Iaêê pessoas!!
5 participantes
Página 1 de 1
Iaêê pessoas!!
Bem, essa é minha primeira mensagem!! Tava com vontade de fazer parte de algum fórum e então decidi me cadastrar aqui para interagir um pouco shsuheushsushe
Não tem muito o que dizer sobre mim... Só de que sou viciado em animes/mangás, alguns jogos, e etc...
Espero me dar bem aqui!
(Eu tenho uma conta no MAL, mas só comecei a inserir os dados nela hoje , depois passo ela)
Não tem muito o que dizer sobre mim... Só de que sou viciado em animes/mangás, alguns jogos, e etc...
Espero me dar bem aqui!
(Eu tenho uma conta no MAL, mas só comecei a inserir os dados nela hoje , depois passo ela)
Jo Shinoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Re: Iaêê pessoas!!
É bom ver que ainda tem gente interessada em fóruns. Eu particularmente acho bem melhor que o Face XD
Seja bem-vindo! Tem acompanhado algum anime dessa temporada?
TiNoSa escreveu:É bom ver que ainda tem gente interessada em fóruns. Eu particularmente acho bem melhor que o Face XD
Pois é... parece que o movimento dos fóruns em geral acabou caindo de uns anos para cá, e concordo, na maior parte das vezes é um sistema de interação/discussão muito melhor que o Facebook.
Admito que dessa temporada ainda não comecei a acompanhar nenhum, pois nos últimos dias estive mais preocupado em ver alguns animes antigos que ainda não tive a oportunidade de assistir antes. Mas agora vou me voltar a "cena" atual, e pretendo começar a ver Fate/Apocrypha e Kakegurui. Qual você está vendo?
-
Bem vindo, qualquer coisa grita!
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Bem vindo, qualquer coisa grita!
Opa, valeu!
-
Legal! Fate/Apocrypha é um que pretendo devorar em breve.
Eu peguei um tanto bom dessa temporada, kkkk, postei aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t42369-temporada-de-animes-verao-2017
E seu set do Kamina me lembra que nunca terminei Gurren Lagann
Tô precisando retomar esses animes que esqueci de terminar.
Eu peguei um tanto bom dessa temporada, kkkk, postei aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t42369-temporada-de-animes-verao-2017
E seu set do Kamina me lembra que nunca terminei Gurren Lagann
Tô precisando retomar esses animes que esqueci de terminar.
Nossa, se pegou bastante mesmo (ao menos eu acho)! Você não é daquelas pessoas que tentam assistir todos os animes lançados a cada temporada, né? sheuhsuehse
Eu só costumo escolher animes de gêneros que eu tenho certa afinidade, e dentre esses gêneros eu acabo escolhendo uns três ou quatro Hahaha. Mas a verdade é que eu achei essa temporada de verão de 2017 fraca...
Gurren Lagann é incrível!
Já assisti duas vezes e estou revendo de volta. Para mim é daqueles animes que tem em sua essência ensinar grandes lições de vida, e no caso dele, eu enxergo o ensinamento de duas coisas: a de ter persistência em seus sonhos e objetivos, assim como ter Confiança em si próprio. E ao meu ver o Kamina é um dos personagens mais carismáticos das ficções!
Eu só costumo escolher animes de gêneros que eu tenho certa afinidade, e dentre esses gêneros eu acabo escolhendo uns três ou quatro Hahaha. Mas a verdade é que eu achei essa temporada de verão de 2017 fraca...
Gurren Lagann é incrível!
Já assisti duas vezes e estou revendo de volta. Para mim é daqueles animes que tem em sua essência ensinar grandes lições de vida, e no caso dele, eu enxergo o ensinamento de duas coisas: a de ter persistência em seus sonhos e objetivos, assim como ter Confiança em si próprio. E ao meu ver o Kamina é um dos personagens mais carismáticos das ficções!
-
Eu ia pegar só 5, aí foram me recomendando outros e acabei pegando mais, kkkkkk. Só espero não atrasar com esses animes igual já me aconteceu várias vezes kkk.
Wow, então vc realmente curte TTGL. Eu vou ter que assistir do começo de novo porque faz tanto tempo que não lembro de muita coisa, mas esses ensinamentos são mesmo muito bons. Ainda que estejam presentes em vários animes de forma diferente, é sempre legal ver como essas mensagens são transmitidas através de uma história nova ^^
Wow, então vc realmente curte TTGL. Eu vou ter que assistir do começo de novo porque faz tanto tempo que não lembro de muita coisa, mas esses ensinamentos são mesmo muito bons. Ainda que estejam presentes em vários animes de forma diferente, é sempre legal ver como essas mensagens são transmitidas através de uma história nova ^^
TiNoSa escreveu:É bom ver que ainda tem gente interessada em fóruns. Eu particularmente acho bem melhor que o Face XD
MH>>>>>>>>>>Facebrook.
Bem vindo ae, cara. Flooda à vontade aqui não tem regra contra isso xd
E deixa teu MAL aí com a rapaziada, vamos ser amigos lá, te adicionar ao grupo do MH que não tem porra nenhuma, mas enfim.
Dá uma olhada nos tópicos da temporada de anime de verão, se não tiver algum tópico de um anime que tu vê, fique à vontade pra criar.
E dê uma olhada nas Casas, elas estão meio que não funcionando direito, mas você ainda pode entrar na que desejar e ter o emblema dela no perfil.
LucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:É bom ver que ainda tem gente interessada em fóruns. Eu particularmente acho bem melhor que o Face XD
MH>>>>>>>>>>Facebrook.
Bem vindo ae, cara. Flooda à vontade aqui não tem regra contra isso xd
E deixa teu MAL aí com a rapaziada, vamos ser amigos lá, te adicionar ao grupo do MH que não tem porra nenhuma, mas enfim.
Dá uma olhada nos tópicos da temporada de anime de verão, se não tiver algum tópico de um anime que tu vê, fique à vontade pra criar.
E dê uma olhada nas Casas, elas estão meio que não funcionando direito, mas você ainda pode entrar na que desejar e ter o emblema dela no perfil.
Valeu mano! XD
Obrigado pelas dicas e pode deixar que vou dar uma olhada em tudo isso sim! Segue meu MAL: https://myanimelist.net/profile/Jo_Shinoa
Caladon Aerdor escreveu:Seja bem vindo rapaz.
BTW, quem e o rei das casas hoje em dia?
Vlw!! XD
-
MANO.
Como assim você deu 7 pra Trigun?
A maior obra já feita pelos japoneses?
Você viu poucos animes hein, comecei nesse mundo tem pouco tempo?
LucasDoA escreveu:MANO.
Trigun eu gosto mais do mangá! O anime não me cativou muito, mas qualquer dia eu dou outra chance pra ele...
Eu devo ter visto poucos animes mesmo, pelo menos comparando com as pessoas desse fórum, mas na verdade aquela lista ainda não tem nem 1% do que eu já li ou assisti. (Tenho preguiça de ficar colocando dados atrás de dados ). Mas vou ir atualizando de tempos em tempos. Assisto animes desde a minha infância, e se parar pra pensar não faz muito tempo que eu saí dela...
-
Jo Shinoa escreveu:LucasDoA escreveu:MANO.
Trigun eu gosto mais do mangá! O anime não me cativou muito, mas qualquer dia eu dou outra chance pra ele...
Eu devo ter visto poucos animes mesmo, pelo menos comparando com as pessoas desse fórum, mas na verdade aquela lista ainda não tem nem 1% do que eu já li ou assisti. (Tenho preguiça de ficar colocando dados atrás de dados ). Mas vou ir atualizando de tempos em tempos. Assisto animes desde a minha infância, e se parar pra pensar não faz muito tempo que eu saí dela...
Krl, tu leu o mangá de Trigun? O de Trigun maximum também?
Saquei, realmente, nós que vemos desde a infância é impossível colocar uma lista completa de tudo que já vimos, tem coisa que nem lembramos, mas que vimos.
LucasDoA escreveu:Jo Shinoa escreveu:LucasDoA escreveu:MANO.
Krl, tu leu o mangá de Trigun? O de Trigun maximum também?
Saquei, realmente, nós que vemos desde a infância é impossível colocar uma lista completa de tudo que já vimos, tem coisa que nem lembramos, mas que vimos.
Li sim! O de Trigun Maximum eu acaberei parando, mas ainda vou voltar. Lembro que achei os traços do Maximum muito estranhos em certas cenas. Vou dar outra chance para o anime também, porque sempre vejo todo mundo falando bem. Lembro que a primeira vez que eu assisti ele foi na PlayTV, há muitoo tempo quando ela ainda era aberta Kkk. Passava de noite junto com Ranma 1/2 e Samurai Champloo. Mais tarde eu revi ele, e comecei a achar meio chato (vai ver era meu humor influenciando na época ).
Você leu o mangá do Shaman King? *-*
Eu vi só o anime, e achei maravilhoso! Tenho que ler esse mangá também.
-
Porra, cara. Eu acho o traço do Yasuhiro Nightow estranho pra krl, mas às vezes ele faz umas páginas duplas que parecem obras renascentistas. Também não terminei o Maximum, mas qualquer dia acabo.
E sim, você tem de ler Shaman King, um dos melhores mangás que já li, Hiroyuki Takei é DEUS.
E sim, você tem de ler Shaman King, um dos melhores mangás que já li, Hiroyuki Takei é DEUS.
Aee, te adicionei no MAL.
GTO nos seus mangás favoritos, já ganhou meu respeito, hauajusha, Onizuka e Ayanami Rei nos personagens favoritos? É nóis.
Notei que vc parece curtir historias com delinquentes. Se vc gostou dos OVAs de Angel Densetsu eu recomendo o mangá também, é hilário.
GTO nos seus mangás favoritos, já ganhou meu respeito, hauajusha, Onizuka e Ayanami Rei nos personagens favoritos? É nóis.
Notei que vc parece curtir historias com delinquentes. Se vc gostou dos OVAs de Angel Densetsu eu recomendo o mangá também, é hilário.
TiNoSa escreveu:Aee, te adicionei no MAL.
Pessoas que gostam de GTO (Obra Prima), do Onizuka e da Ayanami (preciosidade) têm meu respeito!
E boa análise a sua, gêneros com delinquentes realmente estão entre meus favoritos. Pode deixar que eu vou ler o mangá sim (curioso você conhecer Angel Densetsu, é bem underground), espero que seja tão divertido quanto os OVAs. Um mangá que eu estou lendo agora é Bad Company, que mostra a adolescência do Onizuka e Ryuji. É tão hilário quanto GTO, recomendo de mais!
-
Nossa, eu li Bad Company depois que terminei GTO, falta pouca coisa pra eu terminar. Eu lia no app do celular que bugou e depois não consegui mais lembrar de todos os mangás que eu tava lendo. Ainda bem que vc mencionou, pq era um dos que eu lia, kkkkk, vou terminar e adicionar no MAL depois.
Faz tempo que n sento pra papear sobre anime, minha vida n me anda dando mt tempo e ando mais focado em Wuxias hoje em dia rsrs
Angel Densetsu e um classico imperdivel de fato. Faz tempo que nao releio... Vou tentar reservar um tempo pra isso depois kkkk
Qual genero de anime vc costuma preferir?
Angel Densetsu e um classico imperdivel de fato. Faz tempo que nao releio... Vou tentar reservar um tempo pra isso depois kkkk
Caladon Aerdor escreveu:Faz tempo que n sento pra papear sobre anime, minha vida n me anda dando mt tempo e ando mais focado em Wuxias hoje em dia rsrs
A verdade é que eu curto animes em geral, mas geralmente eu tento fugir de dois gêneros: Ecchi e Shōjo. Não que eu tenha algo contra, mas não é exatamente o que eu curto. No geral eu gosto de Shōnen e Seinen. Como a TiNoSa falou, eu também tenho interesses nessas histórias que mostram a vida escolar, mas principalmente aquelas centradas em delinquentes, como GTO e Kyou Kara Ore Wa!! Gosto desses porque as tramas são sempre interessantes, e com bastante brigas e cenas humorísticas... Animes de "comédia" (não sei se tem um nome pra esse gênero) eu curto bastante, inclusive comecei a ver um bom chamado Golden Boy. Também gosto bastante de animes com Mechas, embora nos últimos anos tenham surgido vááários desses, e grande parte com roteiros e desenvolvimentos bem simples ou clichês, mas o meu favorito dentre esses é NGE.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza