POEMS FLOOOODING OOOUT
2 participantes
Página 1 de 1
POEMS FLOOOODING OOOUT
Frequento o mad uma vez por ano e capaz que uns 50% das poesias postadas aqui sao minhas, cacete....
Re: POEMS FLOOOODING OOOUT
UASHAUHS, então, vc deve ser o que mais tem poesias postadas, depois vem o Lucas.
E eu tava dando uma olhada, vc floodou mesmo lá, uhashaus, depois vou ler todas com calma e aquelas em japonês eu vou aproveitar pra treinar meu nihongo, e se eu não entender algo eu vou te perguntar, fica ligado, kkkk.
Legal ver que vc tá escrevendo bastante.
Faz quantos anos desde que vc começou a escrever seus poemas?
E eu tava dando uma olhada, vc floodou mesmo lá, uhashaus, depois vou ler todas com calma e aquelas em japonês eu vou aproveitar pra treinar meu nihongo, e se eu não entender algo eu vou te perguntar, fica ligado, kkkk.
Legal ver que vc tá escrevendo bastante.
Faz quantos anos desde que vc começou a escrever seus poemas?
acho que comecei a manter o blog e direcionar ele pra poesias ali em 2010, entao uns 7 anos ja? devo ter umas duzentas.
Ultimamente com a mare baixa da instabilidade emocional e tal ta bem raro eu escrever alguma coisa. Toda vez que fico mais aproveito pra mandar uma poesia ou escrever um pouco do livro que eu tava postando aqui em partes. Ultima vez escrevi o quinto capitulo inteirinho de uma vez. Foi pesado...
Ultimamente com a mare baixa da instabilidade emocional e tal ta bem raro eu escrever alguma coisa. Toda vez que fico mais aproveito pra mandar uma poesia ou escrever um pouco do livro que eu tava postando aqui em partes. Ultima vez escrevi o quinto capitulo inteirinho de uma vez. Foi pesado...
Saquei. Nossa, faz tempo, hein.
Wow, pode crer, tem aquela história que vc tava escrevendo...
Wow, pode crer, tem aquela história que vc tava escrevendo...
Que bom??? KKKKKKKCaladon Aerdor escreveu:Ultimamente com a mare baixa da instabilidade emocional e tal ta bem raro eu escrever alguma coisa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza