Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reality Show] NO.MERCY

Ir para baixo

[Reality Show] NO.MERCY Empty [Reality Show] NO.MERCY

Mensagem por TiNoSa Ter Ago 29, 2017 9:20 pm

[Reality Show] NO.MERCY 338819b097e6e514e5ac3df83a63bc984f8959da_hq

NO.MERCY foi um programa de "reality survival" coreano que foi ao ar em dezembro de 2014. São 12 participantes (trainees) entre vocalistas, dançarinos e rappers, todos com o mesmo sonho: debutar no grupo que será formado ao final do programa, pela Starship Entertainment.
Como o próprio título indica, não haverá piedade na hora de julgar o desempenho dos trainees a cada missão. A sobrevivência deles está em jogo, pois apenas 7 deles irão formar a nova boyband da agência.

PARTICIPANTES

[Reality Show] NO.MERCY B4eD2f6CMAAai8s

SÉRIE COMPLETA COM EPISÓDIOS EM PORTUGUÊS
(10 episódios no total)

Comentário:

Acabei conhecendo o Monsta X antes de assistir esse reality show (não pesquisem sobre o grupo caso resolvam assistir, porque perderá metade da graça), então eu já sabia quem iria debutar e quem não ia, mas mesmo assim, meu coração batia forte a cada missão e eu chorava com as eliminações. Realmente, não tem piedade, então apesar de ter sido bem legal pelas coisas engraçadas, pelas músicas e danças, foi ao mesmo tempo triste. O programa tem umas partes muito tocantes, a gente acaba se apegando aos participantes. Pra quem gosta de kpop e rap é uma boa pedida, pra quem curte música em geral também. No mais, é uma boa maneira de conhecer mais sobre a indústria musical coreana, sobre a estréia de jovens talentos e até um pouco da cultura do país de modo geral.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

[Reality Show] NO.MERCY MRdxMuH [Reality Show] NO.MERCY HaJA8Yt[Reality Show] NO.MERCY QpBNVxc[Reality Show] NO.MERCY XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo