Carai, nem sei como consigo
5 participantes
Página 1 de 1
Carai, nem sei como consigo
Hoje fui pro francês fazer uma longa prova sendo que eu tinha dormido, se muito, 2h durante a noite.
Não sei como acordei, nem como pilotei a moto e cheguei lá, nem como fiz essa prova. Mas eu fiz e acho que fui bem. Só espero que meu sono não tenha me trollado, kkkk, a professora ainda tacou um texto fodido de mercado imobiliário que eu tive que ler umas 4x pra conseguir entender kkkkk slc
Não sei como acordei, nem como pilotei a moto e cheguei lá, nem como fiz essa prova. Mas eu fiz e acho que fui bem. Só espero que meu sono não tenha me trollado, kkkk, a professora ainda tacou um texto fodido de mercado imobiliário que eu tive que ler umas 4x pra conseguir entender kkkkk slc
Re: Carai, nem sei como consigo
Cuidado com o transito, dirigir com privação de sono é tenso lol.
Francês me parece ser bem complicado, eu devia tentar aprender um terceiro idioma qualquer dia desses @_@
Francês me parece ser bem complicado, eu devia tentar aprender um terceiro idioma qualquer dia desses @_@
Então, pior que toda sexta eu acabo fazendo isso, kkkkk, ainda bem que nunca deu nada.Lateralus escreveu:Cuidado com o transito, dirigir com privação de sono é tenso lol.
Sim, é complicadinho, mas aprender línguas é massa. Qual vc tem interesse?
TiNoSa escreveu:Hoje fui pro francês fazer uma longa prova sendo que eu tinha dormido, se muito, 2h durante a noite.
E ainda assim tava com aquela cara plena da rhyqueza na foto que publicou no instagram.
Tinhoca que mulherão.
TiNoSa escreveu:Então, pior que toda sexta eu acabo fazendo isso, kkkkk, ainda bem que nunca deu nada.Lateralus escreveu:Cuidado com o transito, dirigir com privação de sono é tenso lol.
Sempre tive vontade de aprender alemão e tenho cogitado japonês por causa dos mangos lol
É o ângulo da foto que favorece, kkkkkk, valeu xDLucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Hoje fui pro francês fazer uma longa prova sendo que eu tinha dormido, se muito, 2h durante a noite.
E ainda assim tava com aquela cara plena da rhyqueza na foto que publicou no instagram.
Tinhoca que mulherão.
Massa! Fiz um ano de alemão, achei mais difícil que francês e menos que japonês, mas com dedicação vc consegue qualquer uma delas!Lateralus escreveu:TiNoSa escreveu:Então, pior que toda sexta eu acabo fazendo isso, kkkkk, ainda bem que nunca deu nada.Lateralus escreveu:Cuidado com o transito, dirigir com privação de sono é tenso lol.
Sempre tive vontade de aprender alemão e tenho cogitado japonês por causa dos mangos lol
Eu gostaria de retomar, um dia. É triste começar a aprender uma língua e parar D:
Na época eu tava muito ocupada com trampo e facul, daí acabei saindo do curso.
Tin deve ter virado uma motorista de Taubaté
Pq olha cidadezinha pra ter motorista locão
SGDUASYDGYWGDIU
Francês é uma língua muito bonita, mas eu me embolo todo.
SGDUASYDGYWGDIU
UHASUSHAHS aqui em Franca tem uns malucos também, dá vontade de matar. Mas eu até que tenho pilotado com mais responsabilidade, não tenho excedido a velocidade como eu costumava fazer, sempre dei seta direitinho, não corto os carros, etc XDKaoru escreveu:Tin deve ter virado uma motorista de Taubaté
SGDUASYDGYWGDIU
É bonita até, apesar de que prefiro a sonoridade do espanhol :3
Espanhol tudo de bom
Espanhol SZ
Só não fiz espanhol na faculdade pq não tinha
Aqui se derem seta, desconfie, vai que viram pro lado errado né -qqq
Vai que não deem seta D:
Na vdd, se tem como virar, já desconfie da droga dos carro tudo D:
Espanhol SZ
Só não fiz espanhol na faculdade pq não tinha
Aqui se derem seta, desconfie, vai que viram pro lado errado né -qqq
Vai que não deem seta D:
Na vdd, se tem como virar, já desconfie da droga dos carro tudo D:
Preciso revisar muita coisa de espanhol. Fiquei mto tempo sem ter contato no dia-a-dia então tô enferrujada.
eu tive que entrar e comentar isso kkkk
Tu é doida. E ainda tava falando comigo. Tu é multitarefas ou o que?
KKKKKK então, aquele dia foi atarefado XDMa escreveu:eu tive que entrar e comentar isso kkkk
É dois hahahaTiNoSa escreveu:Preciso revisar muita coisa de espanhol. Fiquei mto tempo sem ter contato no dia-a-dia então tô enferrujada.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza