Precisando de help aqui!
+2
LucasDoA
Kaoru
6 participantes
Página 1 de 1
Precisando de help aqui!
Gente, o que caralhos um formado em letras pode fazer, além de dar aulas?
Help aí HAHAHAHA
Até universitários tem suas dúvidas
Help aí HAHAHAHA
Re: Precisando de help aqui!
Você pode... Dar aulas??????
Sei lá.
Trabalhar com revisão de textos, tradução, ssas coisas?
Sei lá.
Escreva um livro com abordagem conspiracionista, desapareça por alguns meses, coloque alguém para publicar seu livro e reapareça quando estiver fazendo sucesso :]
Deixando a brincadeira de lado, acho que revisor de texto, transcritor de áudio em texto... Redator talvez ?!
Deixando a brincadeira de lado, acho que revisor de texto, transcritor de áudio em texto... Redator talvez ?!
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
09.05.2017Kaoru escreveu:Gente, o que caralhos um formado em letras pode fazer, além de dar aulas?
Help aí HAHAHAHA
Português para estrangeiros, revisor e professor de redação particular, aula de idiomas , professor de português particular para vestibular ...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
E tu quer ser fessor?LucasDoA escreveu:Você pode... Dar aulas??????
Sei lá.
ASGHDSATGDYTQWFUDYSAGDTWFSeth escreveu:Escreva um livro com abordagem conspiracionista, desapareça por alguns meses, coloque alguém para publicar seu livro e reapareça quando estiver fazendo sucesso :]
E depois vou morar no Acre p-q
Que obviamente não existe
Hum... Sim, pode ser... Queria saber como começar com essas coisas, quando tu mora no fim do mundo, não tem nada D:
Pq da data?Rozen escreveu:09.05.2017Kaoru escreveu:Gente, o que caralhos um formado em letras pode fazer, além de dar aulas?
Help aí HAHAHAHA
Português para estrangeiros, revisor e professor de redação particular, aula de idiomas , professor de português particular para vestibular ...
São boas ideias, eu não tinha pensado em algumas delas
Mas aí tu já voltou ao lance de dar aulas
Meu sonho é ser fessor, Kao-kun, não tenho muito como te ajudar nisso :/
Vc pode trabalhar para uma editora, imagino. Abrir uma ate. Virar escritor fantasma rsrsrs
Dentro da facul n tem quem te mostre umas opcoes?
Opa, acho que já deram umas boas respostas aqui, não consegui pensar em nada além do que já foi dito.
Espero que vc encontre uma opção do seu agrado.
Jura? HAUAHAUHA ai tudo bemLucasDoA escreveu:Meu sonho é ser fessor, Kao-kun, não tenho muito como te ajudar nisso :/
Sim, vou procurar por isso, me deram umas dicas, pra ir falar com eles e ter uma tal de carta de apresentação que não sei o que.Caladon Aerdor escreveu:Vc pode trabalhar para uma editora, imagino. Abrir uma ate. Virar escritor fantasma rsrsrs
Se eu não tivesse tanto medo de falir, eu abria uma hahahaha
Eu não pago mais, ninguém vai me ajudar mais xD USDGYUASGDYTGA
Já tentei '-'
Sim, sim, algumasTiNoSa escreveu:Opa, acho que já deram umas boas respostas aqui, não consegui pensar em nada além do que já foi dito.
Eu também espero encontrar
No final tem sempre a opção de fazer outra facul né (última opção)
Psicologia, Pedagogia (ando tendo uns acessos de fofura com crianças), Marketing, TEATRO SAUIDGAUSYGDTiNoSa escreveu:Se vc fosse fazer outra facul, qual seria?
Saquei. Dessas, pedagogia é a que mais tem a ver com a que você já fez. A vantagem de pedagogia é que vc pode ter acesso a cargos na diretoria de escola, né?
Marketing é uma que eu não sei se conseguiria fazer porque comunicação deve ser indispensável e eu sou péssima nisso uahhdus.
Teatro é outra, com a minha timidez seria impossibru, mas acho muito legal, dizem que quem faz teatro se torna mais espontâneo fica mais relax na hora de lidar com pessoas. Eu faria como hobbie XD
Psicologia é interessante tbm, se não me engano a sua mãe é psicóloga, não é? Se for, com ela vc já pode ter uma boa idéia de como seria. O Sora tbm faz psico.
Marketing é uma que eu não sei se conseguiria fazer porque comunicação deve ser indispensável e eu sou péssima nisso uahhdus.
Teatro é outra, com a minha timidez seria impossibru, mas acho muito legal, dizem que quem faz teatro se torna mais espontâneo fica mais relax na hora de lidar com pessoas. Eu faria como hobbie XD
Psicologia é interessante tbm, se não me engano a sua mãe é psicóloga, não é? Se for, com ela vc já pode ter uma boa idéia de como seria. O Sora tbm faz psico.
Pedagogia is a sucks é cheio de regra e leis, tudo é baseado na caceta da lei "Ah, quer fazer isso? Mas nessa lei código 000000 diz que não pode!" E você sempre tem que tirar do c@ referências -_-''TiNoSa escreveu:Saquei. Dessas, pedagogia é a que mais tem a ver com a que você já fez. A vantagem de pedagogia é que vc pode ter acesso a cargos na diretoria de escola, né?
Só queria pelas crianças mesmo, deuses me livrem de diretoria de escola, pior que sala de aula
Eu sou A comunicação em pessoa hahaha acho que me daria bem, não sei
Teatro é algo que minha mãe tenta me empurrar desde que aprendi a falar @-@
E minha mãe faz psicanálise, é tipo psicologia, mas só que não kkkk
Ahh, saquei.
Eita, sua mãe gostaria que vc atuasse então? Que coisa, a maioria dos pais não estimula os filhos a seguirem esse caminho lol
Acho que vc pode ver com qual desses vc se daria melhor e tentar.
Eita, sua mãe gostaria que vc atuasse então? Que coisa, a maioria dos pais não estimula os filhos a seguirem esse caminho lol
Sim, minha mamis já atuou e tals, quis fugir com o circo kkkkTiNoSa escreveu:Ahh, saquei.
Mamis é louca, pior que eu
E pedagogia, esquece, não consigo lidar com muitas crianças por muito tempo, teve um festival de literatura infantil aqui na minha cidade, fui um dia, fiquei durante umas horas e já queria morrer D:
Então melhor descartar pedagogia mesmo.
Teatro pode ser legal, tipo, será que aí na sua cidade não tem algum que você possa começar pra ver como é e, se gostar, fazer facul?
Teatro pode ser legal, tipo, será que aí na sua cidade não tem algum que você possa começar pra ver como é e, se gostar, fazer facul?
Aqui tem a Fego Camargo, que é cara e muito difícil de conseguir bolsa (já tentei)TiNoSa escreveu:Então melhor descartar pedagogia mesmo.
Só que eu não iria fazer facul de teatro, tipo cursinho já ta bom kkk