Como o mundo é cruel...
5 participantes
Página 1 de 1
Como o mundo é cruel...
Uma eternidade pra conseguir colocar o avatar... Oi, dei uma passada aqui (como se a @TiNoSa nem tivesse me falado pra voltar umas trocentas vezes né) e já passei raiva com avatar. É a vida né -_-
Re: Como o mundo é cruel...
Aeaeaea! Quanto tempo!Ma escreveu:Uma eternidade pra conseguir colocar o avatar... Oi, dei uma passada aqui (como se a @TiNoSa nem tivesse me falado pra voltar umas trocentas vezes né) e já passei raiva com avatar. É a vida né -_-
Nossa, uma vez aconteceu isso comigo. Tinha um avatar que dava erro mesmo eu tentando colocar de todo jeito, paoksdkpoas, passei raiva aquele dia. Era um avatar de um set zoado de DBZ que fiz kkkkk deve ter ficado tão feio que até o fórum tava se recusando a colocar KKKKKK.
TiNoSa escreveu:Aeaeaea! Quanto tempo!Ma escreveu:Uma eternidade pra conseguir colocar o avatar... Oi, dei uma passada aqui (como se a @TiNoSa nem tivesse me falado pra voltar umas trocentas vezes né) e já passei raiva com avatar. É a vida né -_-
Nossa, uma vez aconteceu isso comigo. Tinha um avatar que dava erro mesmo eu tentando colocar de todo jeito, paoksdkpoas, passei raiva aquele dia. Era um avatar de um set zoado de DBZ que fiz kkkkk deve ter ficado tão feio que até o fórum tava se recusando a colocar KKKKKK.
kkkkk esse deu raiva pq não aparecia nada, aí quando apareceu o tamanho tava errado.
Séculos que não fazia nada no photoshop com medidas pequenas
Eu lembro de você Ma, apareça mais vezes xd
Seth- Idiot Fiend
-
Ka$h : 48158
Eu sei bem como é.
Tava revisitando um outro fórum ae e demorei um tempão para acertar o avatar.
Dá uma raiva enorme porque, se eu acho que você é que nem eu, você quer ajeitar o seu perfil antes de se fazer presente no fórum, uma questão de estética, sei lá.
Anyways, eae, quanto tempo, como cê tá?
Tava revisitando um outro fórum ae e demorei um tempão para acertar o avatar.
Dá uma raiva enorme porque, se eu acho que você é que nem eu, você quer ajeitar o seu perfil antes de se fazer presente no fórum, uma questão de estética, sei lá.
Anyways, eae, quanto tempo, como cê tá?
O fórum tá aí pra isso, pra gente esquecer das coisas da RL e ter momentos agradáveis e divertidos aqui, focar nos nossos hobbies, etc. Let's enjoy ourselves.
Até que tenho aparecido por aqui, às vezes fico uns dias sem logar quando o dia tá mais puxado ou não ligo o pc.
Tô querendo colocar uns animes em dia e comentar mais lá na seção.
Tô querendo colocar uns animes em dia e comentar mais lá na seção.
@TiNoSa, eu to com preguiça enorme de ver animes. Até ler os livros da facul eu to com preguiça kkkk Mas eu queria me distrair e só tem aqui como opção
Tinao mantem esse forum de pe sozinho pelo visto kkkk
Isso de se distrai e bem real, vira e mexe n tenho nada pra fazer e venho dar uma olhada aqui rs
Isso de se distrai e bem real, vira e mexe n tenho nada pra fazer e venho dar uma olhada aqui rs
Caladon Aerdor escreveu:Tinao mantem esse forum de pe sozinho pelo visto kkkk
Eu já mantive esse fórum em movimento uma vez kkkkk
Desde a última vez que entrei na semana passada eu havia esquecido disso aqui
Huhashau, eu não tenho visto por falta de tempo mesmo. Mas espero não deixar episódios dessa temporada pra trás, pq pretendo pegar pelo menos uns 5 animes da próxima XDMa escreveu:@TiNoSa, eu to com preguiça enorme de ver animes. Até ler os livros da facul eu to com preguiça kkkk Mas eu queria me distrair e só tem aqui como opção
KKKK, pior que teve uns meses aí que era mais o @LucasDoA quem tava mantendo, eu tava prestes a prestar concurso e fazendo muitas revisões, aí nem tava entrando aqui quase, foi legal ver que ele andou postando por aqui e que uns users tbm continuaram entrando regularmente, como o Sora, o Orimura e o Nimura ^^Caladon Aerdor escreveu:Tinao mantem esse forum de pe sozinho pelo visto kkkk