Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

5 participantes

Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por Sora Nimus Sex Set 15, 2017 10:09 pm

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Trans-nao-binario-1505167363771_v2_450x600

Juno diz se sentir uma figura ambígua, que gosta de ter peito e barba. Imagem: Arquivo pessoal
Sem se identificar totalmente como homem ou mulher, o escritor ou a escritora Juno Cipolla ---que gosta que o tratamento que lhe dão seja no feminino e no masculino-- conta como se descobriu um transgênero não-binário, há três anos. Em meio a mudanças físicas e emocionais, Juno diz ser uma figura ambígua, que gosta de ter peito e barba. Aos 25 anos, tem uma rede afetiva com 7 namorados trans. A seguir, Juno relata sua trajetória.

"Eu fui designado (a) mulher quando eu nasci, isso é, como viram que eu tinha uma vagina, disseram que eu era mulher. Na infância, não tinha essa noção de gênero, só sei que de alguma forma me identificava com algo que não era o feminino estereotipado e projetava em mim uma figura considerada masculina. Gostava de brincar com os carrinhos dos meus irmãos mais velhos e ser o personagem masculino nas brincadeiras, mas também tinha muitas bonecas.

Eu sentia que algo estava fora, não conseguia me encaixar em um lugar, mas como me diziam que eu tinha que ser mulher, eu tentei ser uma na adolescência. Comecei a sair com um grupo de amigas que ia para a balada, se maquiava e usava vestido. Entrei na onda e passei a imitar tudo o que elas faziam, mas não gostava, aquilo me bloqueava. Apesar do desconforto, eu não questionava, não sabia que podia ser de outro jeito.

Uma namorada ajudou com seus desejos
Demorou bastante tempo para eu descobrir que eu era trans, porque eu nunca quis ser homem e nunca me senti um, mas também não me reconhecia como mulher. Houve dois momentos centrais para eu começar a entender tudo isso. O primeiro foi quando eu conheci a Ana, minha ex-namorada.

Ao perceber que eu não era uma mulher cisgênero [que se identifica com seu gênero de nascença], ela me dava sinais e me incentivava a fazer coisas que até então eu não tinha coragem, como a vontade de ter barba. Ao tratar os meus desejos com naturalidade, ela despertou em mim um questionamento sobre quem eu era.

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Trans-nao-binario-personagem-uol-estilo-1505167495486_v2_450x600

“Tem gente que não é homem nem mulher, é isso que eu sou”
O segundo momento foi quando eu reencontrei um amigo de infância nas redes sociais e soube que ele tinha se descoberto transgênero não-binário [que não se identifica com o masculino ou feminino]. A gente começou a conversar, ele me colocou em grupos no Facebook sobre o assunto e na hora bateu, eu falei: ‘Tem gente que não é homem nem mulher, é isso que eu sou’.

Eu sempre achei que fosse menina porque me falavam isso, mas a partir do momento que tive consciência de que muitas coisas que eu fazia era porque me mandavam e não porque eu acreditava, eu passei a ver outras maneiras de existência, como ser uma mulher com barba ou um homem que se depila. Eu não tenho gênero, o que eu vivo da minha transição tem a ver com quem eu sou como pessoa e com as minhas relações no mundo.


Testosterona e as transformações
Eu me afirmar como trans não-binário me ajudou a lidar com questões que eu tinha dificuldade. Hoje, gosto de me maquiar, fazer as unhas e estou aprendendo a usar salto alto. No guarda-roupa, tenho peças masculinas e femininas, visto o que bonito e confortável. Não me depilo mais, para mim meu corpo faz muito mais sentido tendo pelos.

Desde a transição, tenho passado por muitas transformações. Como gosto que me tratem no feminino e no masculino, adotei o nome social Juno, por ser neutro e por manter o apelido Ju, do meu nome de registro.

Homem, mulher, ‘viado’ e até travesti
Também tenho vivido várias mudanças físicas. Há dois anos, comecei a tomar testosterona: meus pelos cresceram, minha voz engrossou, meus seios e bunda diminuíram, estou mais forte e parei de menstruar. Quero parar com a injeção antes de chegar a uma aparência masculina, porque não quero ser homem. Na verdade, o que eu quero mesmo é que o mundo não associe minha imagem a um homem nem a uma mulher.

Me sinto uma figura ambígua, gosto de ter vagina e nunca quis ter pênis. O corpo é muito mais versátil do que ter esses dois órgãos. Na sociedade, já fui lida de várias maneiras: homem, mulher, ‘viado’ e até travesti.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário HaJA8Yt “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário VgDv2gT “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por Kaoru Seg Set 18, 2017 12:50 pm

A única parte que realmente li foi aquele "7 namorados"
Tipo, da um pra mim aí, nunca te pedi nada ;~;
GSAYDTASYFD
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário IePTSs3 “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário DCGib1l “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por Ma Seg Set 18, 2017 3:43 pm

Kaoru escreveu:A única parte que realmente li foi aquele "7 namorados"
Tipo, da um pra mim aí, nunca te pedi nada ;~;
GSAYDTASYFD

Eu tmb quero. Como que consegue ter 7 e eu nenhum? Chega bateu a bad aqui kkkkkkkkkk
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por TiNoSa Seg Set 18, 2017 5:01 pm

No dia em que todos respeitarem essas decisões de cada um, o mundo vai ser um lugar melhor...
Por mim a pessoa faz o que quiser com o próprio corpo, namora quem quiser também. A decisão é dele/a e ninguém tem nada a ver com isso. Se ele/a tá feliz assim, go for it!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário MRdxMuH “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário HaJA8Yt“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário QpBNVxc“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por Kaoru Ter Set 19, 2017 1:13 pm

Ma escreveu:
Kaoru escreveu:A única parte que realmente li foi aquele "7 namorados"
Tipo, da um pra mim aí, nunca te pedi nada ;~;
GSAYDTASYFD

Eu tmb quero. Como que consegue ter 7 e eu nenhum? Chega bateu a bad aqui kkkkkkkkkk
Viu, obrigado Ma, mas se tu que já é linda de morrer não consegue, imagina eu! 
To só o pó.
TiNoSa escreveu:No dia em que todos respeitarem essas decisões de cada um, o mundo vai ser um lugar melhor...
Por mim a pessoa faz o que quiser com o próprio corpo, namora quem quiser também. A decisão é dele/a e ninguém tem nada a ver com isso. Se ele/a tá feliz assim, go for it!
Sim sim tin, aí não teríamos voltado um século no tempo com essa merda de lei que saiu agora
Tipo, sério? Tragam minhas pílulas, pq eu to muito gay há anos  dummy
Mas assim, tu viu que ele tem 7 namorados? É por isso que nois não arranja ninguém kkkkk pq tem nego com 7 
7
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário IePTSs3 “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário DCGib1l “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por Sora Nimus Qua Nov 08, 2017 9:40 pm

Kaoru escreveu:
Ma escreveu:
Kaoru escreveu:A única parte que realmente li foi aquele "7 namorados"
Tipo, da um pra mim aí, nunca te pedi nada ;~;
GSAYDTASYFD

Eu tmb quero. Como que consegue ter 7 e eu nenhum? Chega bateu a bad aqui kkkkkkkkkk
Viu, obrigado Ma, mas se tu que já é linda de morrer não consegue, imagina eu! 
To só o pó.
TiNoSa escreveu:No dia em que todos respeitarem essas decisões de cada um, o mundo vai ser um lugar melhor...
Por mim a pessoa faz o que quiser com o próprio corpo, namora quem quiser também. A decisão é dele/a e ninguém tem nada a ver com isso. Se ele/a tá feliz assim, go for it!
Sim sim tin, aí não teríamos voltado um século no tempo com essa merda de lei que saiu agora
Tipo, sério? Tragam minhas pílulas, pq eu to muito gay há anos  dummy
Mas assim, tu viu que ele tem 7 namorados? É por isso que nois não arranja ninguém kkkkk pq tem nego com 7 
7
Temos que dar um jeito com essas brancas de neve que dificultam ainda mais nossas vidas.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário HaJA8Yt “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário VgDv2gT “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por LucasDoA Qui Nov 09, 2017 11:23 am

Só deixando isso aqui, achei que alguém já tivesse feito, mas enfim.

LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário DCGib1l “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário 49EG7W4 “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário A4RPXal “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário 4URmKMV “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

“Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário Empty Re: “Não sou homem nem mulher e tenho 7 namorados”, conta trans não-binário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos