Afogar as mágoas...
2 participantes
Página 1 de 1
Afogar as mágoas...
Em 1,5 litros de sorvete que acabei de comprar aqui perto de casa (moro ao lado de umas 5 sorveterias). Eu to me sentindo mal pq vi o rapaz que to tentando esquecer na biblioteca e no bus e ele nem fez nada pra demonstrar que tem consideração pelos meus sentimentos
Re: Afogar as mágoas...
Não faz isso, ele já te deixou mal e agora você tá tomando 1.5L de sorvete por causa desse infeliz
Tire forças desse lance pra fazer algo bom em vez de algo que te prejudique, tipo, aproveita pra dar a volta por cima e começar a fazer corrida, ou fazer academia, enfim, o contrário de tomar 1.5L de sorvete, hushuas. Se ele não demonstrou nada ainda, não vai demonstrar mais. Hora de focar os sentimentos em algo bom.
Tire forças desse lance pra fazer algo bom em vez de algo que te prejudique, tipo, aproveita pra dar a volta por cima e começar a fazer corrida, ou fazer academia, enfim, o contrário de tomar 1.5L de sorvete, hushuas. Se ele não demonstrou nada ainda, não vai demonstrar mais. Hora de focar os sentimentos em algo bom.
Re: Afogar as mágoas...
@TiNoSa. O sorvete faz menos estrago que esperar algo dele. Eu to melhor hoje. O sorvete me animou um pouco pq doce me dá prazer e eu tava dias sem doce.
O que esperar de alguém com 18 anos e ainda mais sendo homem que é criado pra não demonstrar nada né.
O que esperar de alguém com 18 anos e ainda mais sendo homem que é criado pra não demonstrar nada né.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza