Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Higiene Bucal x Mau Hálito

+13
J-Chan
matosfera
Hatred
Scarlat
Kaz
Tower
PaoloArfel
Voltrotz
Kallen
Kohnny
Kori Hime
Kyo-kun
Madson
17 participantes

Ir para baixo

Higiene Bucal x Mau Hálito Empty Higiene Bucal x Mau Hálito

Mensagem por Madson Ter Nov 16, 2010 1:26 am

HAHAHAHAHAHAHAHA esse foi um assunto que eu sempre quis falar mas sempre esquecia de postar.
tipo quando você vai falar com uma pessoa e não aguenta por que parece que tem um gambá em decomposição e você pensa: PUTZ QUE PORRA É ESSA? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
E as vezes você nem fala pra não ser digamos, mal educado ou indiscreto, e tem que ficar lá aguentando o fedor, e de vez em q usando virando a cara ou prendendo a respiração por que o negocio tá estreito.
Sei la´tem gente com dentes podre, outro amarelados, tem gente que tem a língua branca que nem neve, isso mostra que não escova os dentes direito, putz DD:
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Higiene Bucal x Mau Hálito A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Higiene Bucal x Mau Hálito Empty Re: Higiene Bucal x Mau Hálito

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 16, 2010 2:12 am

OMG não tenho a higiene bucal das melhores, eu machuco muito a minha boca escovando o dente e passando fio dental, e isso me dá muita afta, então eu nem escovo direito a maioria das vezes. Não tenho esse mau hálito que você falou, mas também não condeno quem tem, cuidar da boca é um saco mesmo, tenho que comprar aqueles trequinhos azuis de fazer gagarejo e ver se cuido mais pra não ter problemas futuros q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kori Hime Ter Nov 16, 2010 2:56 am

kyokun escreveu:OMG não tenho a higiene bucal das melhores, eu machuco muito a minha boca escovando o dente e passando fio dental, e isso me dá muita afta, então eu nem escovo direito a maioria das vezes. Não tenho esse mau hálito que você falou, mas também não condeno quem tem, cuidar da boca é um saco mesmo, tenho que comprar aqueles trequinhos azuis de fazer gagarejo e ver se cuido mais pra não ter problemas futuros q

[2]
Dá uma puta preguiça escovar os dentes 169289642974 vezes ao dia, eu por exemplo, só escovo umas duas vezes, e isso quando eu não esqueço que eu tenho que cuidar de mim AHAAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH fico vegetando 90% d tempo que fico em casa, e esqueço que há coisas como lavar o cabelo e escovar os dentes para fazer.
What a Face

E eu posso até passar uns dois dias de bode e ficar sem escovar os dentes, mas eu sempre faço esse negócio do gargarejo aí. Mas btw, eu não sei se tenho mal-hálito ou não, comofas AHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA eu sou muito desligada com isso de cheirar o hálito dos outros, o meu dificilmente a minha mãe reclama, porque é ela que me lembra sobre esses trecos de escovar os dentes, lavar o cabelo, fazer gargarejo, etc. Ela que reclama dessas minhas coisas, por mim, eu nem noto -Q

Mas quanto à fio dental, nossa, eu VIVO passando, e nem só fio dental, eu sou viciada por ficar passando qualquer fio nos meus dentes, aí eu fico mastigando os fios e tal. sou tensa, minha mãe vive reclamando que eu como/roo/mastigo pano e que ainda vou me fumar na hora que o negócio tiver que sair AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA eu morro toda vez que ela diz isso.
rum
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Ka$h : 1549

Mensagem por Kohnny Ter Nov 16, 2010 4:46 am

nossa eu escovos meus dentes todos os dias What a Face

mas naõ passo fio dental, minha mãe vive mandando eu passar, mas eu sei lá preguiça Q
e nunca vi gente de lingua branca que medo Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Madson Ter Nov 16, 2010 10:45 am

kyokun escreveu:OMG não tenho a higiene bucal das melhores, eu machuco muito a minha boca escovando o dente e passando fio dental, e isso me dá muita afta, então eu nem escovo direito a maioria das vezes. Não tenho esse mau hálito que você falou, mas também não condeno quem tem, cuidar da boca é um saco mesmo, tenho que comprar aqueles trequinhos azuis de fazer gagarejo e ver se cuido mais pra não ter problemas futuros q

B. escreveu:

[2]
Dá uma puta preguiça escovar os dentes 169289642974 vezes ao dia, eu por exemplo, só escovo umas duas vezes, e isso quando eu não esqueço que eu tenho que cuidar de mim AHAAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH fico vegetando 90% d tempo que fico em casa, e esqueço que há coisas como lavar o cabelo e escovar os dentes para fazer.
What a Face

E eu posso até passar uns dois dias de bode e ficar sem escovar os dentes, mas eu sempre faço esse negócio do gargarejo aí. Mas btw, eu não sei se tenho mal-hálito ou não, comofas AHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA eu sou muito desligada com isso de cheirar o hálito dos outros, o meu dificilmente a minha mãe reclama, porque é ela que me lembra sobre esses trecos de escovar os dentes, lavar o cabelo, fazer gargarejo, etc. Ela que reclama dessas minhas coisas, por mim, eu nem noto -Q

Mas quanto à fio dental, nossa, eu VIVO passando, e nem só fio dental, eu sou viciada por ficar passando qualquer fio nos meus dentes, aí eu fico mastigando os fios e tal. sou tensa, minha mãe vive reclamando que eu como/roo/mastigo pano e que ainda vou me fumar na hora que o negócio tiver que sair AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA eu morro toda vez que ela diz isso.
rum
MASOQ QIISO [?] O_O
Tipo Higiene bucal pode ser até chata, mas é uam cosia suuuuuuper fundamental poxa o_o
Vocês querem ficar banguelos quando mais velhos?
Tipo eu escovo meus dentes 3 vezes por dia ._. E passo sim fio dental e antisséptico eu cada escovada em demoro uns 15 min ._.
e o pior é que eu tenho costume de passear pela casa quando eu escovo os dentes [?], minhas mãe fica fula, sabe eu não consigo de gente nenhum dormir sem escovar os dentes, se eu ficar sem escovar os dentes eu fico sentindo minha boca estranha ao extremo -SSSS
E sim eu tbm faço muita afta na minha boca principalmente quando passo fio dental, fere a lot, mas eu nem ligo ._.
Minhas escovas não duram um mês << escovo muito forte
Mesmo quando eu acabo de acordar e to sem escovar os dente sue não tenho mau hálito ._.

Quanto a parte de mau halito, COMO VOCÊS NÃO SABEM OU NÃO PODEM SENTIR?
É só colcoar a mão na boca no formato de uam concha pra que o ar na saia e soprar ._.'''
E como vocês não podem sentir? Velho é um coisa muito insuportável, lá na minha escola é o pau que rola, aquelas patis e playboys, todos com boca parecendo um esgoto, eu fico MASOQ como eles conseguem se beijar?
Isso trás muita bactéria na boca mano o_o

Já eu concordo com você mami, eu esqueço de lavar os cabelos e dá muito preguiça ter que desembaraçar e_ê
Mas tirando isos eu sou uma pessoa muito TENSA, tenho nojo de um monte de coisa e_ê << aquela lava mão se apenas tocar na parede.

Kohnny escreveu:nossa eu escovos meus dentes todos os dias What a Face

mas naõ passo fio dental, minha mãe vive mandando eu passar, mas eu sei lá preguiça Q
e nunca vi gente de lingua branca que medo Q
Isso é bom \õ/
Tem que passa,r porque fica aquelas carnes entre os dentes e aquilo ali que é uam das causas da cárie -ss

Nossa eu já vi aos montes -SSS
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Kallen Ter Nov 16, 2010 1:03 pm

nossa, é tenso D:
mas ficar com bafinho de leão de manhã é fato né? @_@
sempre levo umas balinhas pra escola porque não tomo café da manhã -q
tenho medo de ficar com mau hálito @_@
é necessário, mas é chato mesmo cuidar da higiene bucal D:
principalmente pra quem usa aparelho ROAAAR
SAHASHASHUAAUSHUAS
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 17, 2010 4:46 am

To q nem o Kyo e a Manu, sou mô esculhambada com isso, minha mãe q tem q me lembrar kkkk

Eu tenho um pouco de mau hálito mas não é por causa da boca, é do estômago, como eu tenho gastrite e o refluxo é constante, ex: quando estou com crize, fica muito ácido e isso as vezes me faz ficar com hálito ruim, mas como eu sei disso, SEMPRE vcs vão me ver com pastilhas, chicletes ou algo do tipo. Tento evitar, mas tipo, assim que acordo meu pai vem e diz: poxa q mal hálito... VAI A MIERDA, ACABEI DE ACORDAR kkkk
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por PaoloArfel Qua Nov 17, 2010 10:03 pm

Essa é uma das pequenas coisas q eu tenho q cuidar, está sempre na minha rotina escovar os dentes quando acordo e depois do almoço, mas antes de dormir, é dificil eu me lembrar...
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 340

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 17, 2010 10:18 pm

B. escreveu:

[2]
What a Face

rum

[2]

KKKKKKKKK nossa, a gente é irmão mesmo mana, eu sou igualzinho KKKKKKKK
Eu fico um mês sem pentear o cabelo, esqueço de me tratar, de tomar banho, essas coisas, minha mãe que me lembra também, ela se importa mais com isso do que eu. Eu passo semanas usando a mesma roupa, de vez em quando ela vem e fala: "Marlon, você tem tomado banho? *cara de medo*", eu geralmente tomo, maaass. É isso aí.

Voltrotz escreveu:To q nem o Kyo e a Manu, sou mô esculhambada com isso, minha mãe q tem q me lembrar kkkk

Eu tenho um pouco de mau hálito mas não é por causa da boca, é do estômago, como eu tenho gastrite e o refluxo é constante, ex: quando estou com crize, fica muito ácido e isso as vezes me faz ficar com hálito ruim, mas como eu sei disso, SEMPRE vcs vão me ver com pastilhas, chicletes ou algo do tipo. Tento evitar, mas tipo, assim que acordo meu pai vem e diz: poxa q mal hálito... VAI A MIERDA, ACABEI DE ACORDAR kkkk

KKKKKKKKKKKKKK MORRI ai vol-chan, você é luxo.

Madson escreveu:
MASOQ QIISO [?] O_O
Tipo Higiene bucal pode ser até chata, mas é uam cosia suuuuuuper fundamental poxa o_o
Vocês querem ficar banguelos quando mais velhos?
Tipo eu escovo meus dentes 3 vezes por dia ._. E passo sim fio dental e antisséptico eu cada escovada em demoro uns 15 min ._.
e o pior é que eu tenho costume de passear pela casa quando eu escovo os dentes [?], minhas mãe fica fula, sabe eu não consigo de gente nenhum dormir sem escovar os dentes, se eu ficar sem escovar os dentes eu fico sentindo minha boca estranha ao extremo -SSSS
E sim eu tbm faço muita afta na minha boca principalmente quando passo fio dental, fere a lot, mas eu nem ligo ._.
Minhas escovas não duram um mês << escovo muito forte
Mesmo quando eu acabo de acordar e to sem escovar os dente sue não tenho mau hálito ._.

Quanto a parte de mau halito, COMO VOCÊS NÃO SABEM OU NÃO PODEM SENTIR?
É só colcoar a mão na boca no formato de uam concha pra que o ar na saia e soprar ._.'''
E como vocês não podem sentir? Velho é um coisa muito insuportável, lá na minha escola é o pau que rola, aquelas patis e playboys, todos com boca parecendo um esgoto, eu fico MASOQ como eles conseguem se beijar?
Isso trás muita bactéria na boca mano o_o

Já eu concordo com você mami, eu esqueço de lavar os cabelos e dá muito preguiça ter que desembaraçar e_ê
Mas tirando isos eu sou uma pessoa muito TENSA, tenho nojo de um monte de coisa e_ê << aquela lava mão se apenas tocar na parede.

AAH eu escovo o dente quando eu como alguma coisa, e eu demoro uns 3 minutos, sou o que mais demora pra escovar dente aqui em casa. Não passo mais fio dental (só raramente) porque ODEIO AFTA, aff, eu tenho muita por causa das minhas escovas de dente que acabam muito rápido e ficam machucando minha boca. Acho um saco isso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Tower Qua Nov 17, 2010 10:35 pm

eu cuido dos meus dentes certinho, escovo 3 vezes por dia nossa adoro escovar meus dentes sei la odeio a sensaçao de sujo na boca uso listerine com alcool hahaah adoroo e nossa morro de medo de mau halito.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 18, 2010 1:01 am

Agente pode arrancar todos os dentes e por dentes de algum outro material que não precise escovar? *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kaz Sex Nov 19, 2010 12:08 pm

Eu também cuido direito What a Face
Não passo fio dental, mas tenho uma escova com um tufo só [?] que limpa direito o meio dos dentes, daí fica legal. Mas, eu sempre acordo com mal hálito também, daí eu escovo e passa, normal. -ounão

@Madson: 15 minutos é um pouco de exagero, não? Aliás, meu dentista me disse que escovar forte não adianta em nada, é o jeito como se escova e não a força, não é para arrancar o dente também. Q
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Scarlat Sex Nov 19, 2010 12:21 pm

Já gastei 50 reais em coisa de higiene bucal, e só bucal, sério. q

Eu levo a escovação a sério, nem que seja pra usar só plax -preguiçosa- mas eu não tenho mal hálito, acordo com ele sim [asddfff], mas eu escovo nem que seja pra ir à escola, ok?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Madson Dom Nov 21, 2010 12:22 am

Tower escreveu:eu cuido dos meus dentes certinho, escovo 3 vezes por dia nossa adoro escovar meus dentes sei la odeio a sensaçao de sujo na boca uso listerine com alcool hahaah adoroo e nossa morro de medo de mau halito.
Adoro escovar meus dentes sei la odeio a sensaçao de sujo na boca . Morro de medo de mau halito. [+1]

Voltrotz escreveu:Agente pode arrancar todos os dentes e por dentes de algum outro material que não precise escovar? *-*
ECA ._.
coisa tensa Vol-san ._.

Riku escreveu:@Madson: 15 minutos é um pouco de exagero, não? Aliás, meu dentista me disse que escovar forte não adianta em nada, é o jeito como se escova e não a força, não é para arrancar o dente também. Q
Nem acho, porque tipo eu gosot de escovar bem os dentes ._. << escova até ouvir aquele barulho de limpo. Eu sei que não ajuda .-. mas ue não escovo pra ranca ro dente e sim forte/firmeza e eu escovo bem em todos os cantas possíveis o-ó

Sério tenho ume xmeplod e má escovação em casa << minha mãe que usa chapa por causa de piorreia [?] neah//
Niinah escreveu:Já gastei 50 reais em coisa de higiene bucal, e só bucal, sério. q

Eu levo a escovação a sério, nem que seja pra usar só plax -preguiçosa- mas eu não tenho mal hálito, acordo com ele sim [asddfff], mas eu escovo nem que seja pra ir à escola, ok?
Eu tbm levo isos a sério, velho imagina vc com 50 anos e não tem mais seus dentes a boca ytoda vazia cocloando um coisa que incomoda pra poder mastigar? AFF que coisa nojenta e fail ._.
nunca gatei 50 reias nisso, pq meu pai q compra essas coisas qq

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Hatred Dom Nov 21, 2010 1:33 am

Graças a fluor que foi adicionado a água distribuída para a população, a maior parte dos jovens não tem mais cáries.
Eu não tenho e nem nunca tive, e não sou fissurado por higiene bucal.

Mas ainda vou perder meus dentes em briga.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Ka$h : 374

Mensagem por matosfera Sex Ago 19, 2011 12:12 pm

realmente este problema de mau hálito é péssimo,imagine as pessoas comentando sobre você, encontrei este site http://www.fimdomauhalito.com/af/604 que diz resolver este problema.
matosfera
matosfera
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 0

Mensagem por J-Chan Sex Ago 19, 2011 2:22 pm

Diz resolver o problema se comprares o maldito livro -.-'''''

Bom, mau hálito é péssimo de facto, e é sinal de que temos algum problema nos dentes, não basta ir escovando os dentes e passando fio dental (coisa que eu nunca passei na vida para ser franca) o mau h´lito não desaparece só com isso, segundo o senhor que escreveu aquilo tudo só para dizer que deveriamos de comprar o maldito livro XC

É muito comum o mau hálito FACTO! E é horrivel ter mau hálito FACTO!

Mesmo assim... imagina que tu num vai sair com teus amigos nem nada e ficas o dia todo em casa? A pessoas nessas situações nem ligam mesmo andar a lavar os dentes FACTO!
J-Chan
J-Chan
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 370

http://www.uny-rpg.forumeiros.net

Mensagem por Namine Sex Ago 19, 2011 6:56 pm

Up.

É fato termos mal hálito de manhã cedo, quando acordamos para ir pro colégio, e a aquela preguiça de noite, de sair da cama para escovar os dentes.
Mas sei lá, tem dias que esqueço e fico com um peso na minha consciência, mas cuido direito dos meus dentes (: afinal, quem é que não gosta de ver uma pessoa quando sorri, ter dentes todo certinho, branquinho e limpinho?
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Ka$h : 6001

Mensagem por Ma Sex Ago 19, 2011 7:48 pm

Não posso me esquecer NUNCA de escovar os dentes. Uso aparelho e se esqueço fica uma coisa horroroza. Mau hálito é horrível e o gosto que fica na boca é estranho. No futuro você vai agradecer por ter todos seus dentes naturais.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Higiene Bucal x Mau Hálito YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Yusuke Sex Ago 19, 2011 7:59 pm

Acho que tem o mau hálito, do dente quando você toma aquele café e chupa aquela bala de menta gosto de toto, e fica aquele bafo de cabrito depois da refeição. Ae acho uma porquisse que só.
Mas quando é do estomago, ae é tenso. Mesmo você escovando certinho,sempre vai ter um bafinho do mal lá x__x

Eu pra escovar dentes é tenso, mesmo eu usando aparelho, as vezes, quase sempre tenho preguiça de escovar os dentes D:
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Shinya Sex Ago 19, 2011 8:45 pm

Eu uso aparelho, é horrível quando você olha o dente no espelho antes de escovar, fica tudo grudado no aparelho e tampa as borrachinhas coloridas D8

Mas não é só dente que te deixa com bafo, eu acho que a língua suja também deixa @_@
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por J-Chan Sáb Ago 20, 2011 7:41 am

Eu vou ter de usar aparelho T___________________________T

Mas vai ser daqueles mais transparentes e que não se notam lá muito. A mim é que não põem aparelho com a coisinha colorida não! DDDDDDDDDDDDDD8

E verdade seja dito, dizem que quem usa aparelho a escolva de dentes se torna a melhor amiga.

Mas uma vez ive de fazer um trabalho com uma moça que usa aparelho, foi horrivel!!!!! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD8

Mas pronto... Fazer o quê? =/
J-Chan
J-Chan
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 370

http://www.uny-rpg.forumeiros.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado