MDS...
+4
Caladon Aerdor
Neoshadow
TiNoSa
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
MDS...
Tava lendo as discussões antigas que propus e as que comentei... Ainda bem que a gente evolui né. Algumas mudei muito de opinião e pra melhor
Re: MDS...
HASHASUAUHS, sempre tem alguém comentando isso aqui no fórum XD
Depois vou dar uma olhada nas discussões pra ver o que eu comentei nelas, mas pelo que lembro, eu nunca fui muito de postar lá...
Depois vou dar uma olhada nas discussões pra ver o que eu comentei nelas, mas pelo que lembro, eu nunca fui muito de postar lá...
Eu gosto de ver como as opiniões das pessoas mudam com o passar do tempo. É interessante pensar de onde veio essa mudança, o que essas pessoas pensaram/leram/escutaram para ocorrer essa transformação e tudo o mais. Acho que é porque eu sou meio obcecado em tentar compreender onde começa o agora, qual é o passo-a-passo para o hoje e essas coisas ahaha (não foi por pouca coisa que decidi fazer história)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
@TiNoSa. Eu já fiz isso de rever uns anos atrás e tive vergonha do meu passado kkkk
@Neoshadow. Minha mudança deve ter vindo pq comecei a ouvir as pessoas e a me ouvir tmb
@Neoshadow. Minha mudança deve ter vindo pq comecei a ouvir as pessoas e a me ouvir tmb
Existem sessões que dar uma tristeza eu não moderar pra apagar aqueles meus posts
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Caladon Aerdor escreveu:Nao revejo post nem mensagem antiga por isso, vergonha infinita kkk
uhasdhasdhdhsu eu sempre dou essas vontades e se não é nostalgia sinto super vergonha
Sora Nimus escreveu:Existem sessões que dar uma tristeza eu não moderar pra apagar aqueles meus posts
Se eu apagar meus posts, tipos uns 80% vai ser só os que passei vergonha kkkkk
Sora Nimus escreveu:Existem sessões que dar uma tristeza eu não moderar pra apagar aqueles meus posts
Eae ma quanto tempo, eeh... sora, vc tirou as palavras de minha boca, é exatamente isso, isso isso isso isso(como diria chaves)
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Ma escreveu:Tava lendo as discussões antigas que propus e as que comentei... Ainda bem que a gente evolui né. Algumas mudei muito de opinião e pra melhor
Você tem que pensar daqui há cinco anos você vendo seus tópicos de agora.
Aos olhos do tempo tudo que postamos é ridículo, no mínimo.
Mas bate mó vergonha mesmo.
Eu parei pra ler minhas poesias antigas esses dias, MEU DEUS QUE NOJINHO DE MIM MESMO.
E foda. Quero dar reset.
E foda. Quero dar reset.
Caladon Aerdor escreveu:Eu parei pra ler minhas poesias antigas esses dias, MEU DEUS QUE NOJINHO DE MIM MESMO.
E foda. Quero dar reset.
Nossa, é ainda pior quando é poesia.
Nunca leio minhas coisas antigas, às vezes penso em deletar tópico, ou lá do tumblr, mas deixo para ver quanto melhorei.
Lucas e Caladon, sinto a mesma coisa. Tem umas perdidas por aqui, mas eu tinha um caderno cheio de poesias horríveis
No meu caso, isso de ficar com vergonha de mim mesma ocorre com meus desenhos antigos, mais do que com qualquer outra coisa, kkkkk.
^thisCaladon Aerdor escreveu:Afinal, que otaku descente passa a adolecencia sem viver na vergonha ne?
resumindo
sdgyastdfayf
nem leio, mó tortura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza