Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suicidal Singer

+2
Ma
Sora Nimus
6 participantes

Ir para baixo

Suicidal Singer Empty Suicidal Singer

Mensagem por Sora Nimus Qui Out 05, 2017 10:23 pm

Eu realmente não falo nada no blog, e estou praticamente desconhecido pelo tempo que passo sem entrar aqui. O melhor a fazer seria um blog pra, sei-la, falar como meu corpo físico que se encontra em um plano terreno atualmente anda indo. E vocês podem saber alguma coisa de mim, e pular para o próximo tópico.

Acho que começo pelas boas novas primeiro.

Eu entendi como eu sou. E sem drama.
É meio estranho, mas a verdade que nunca entendi o que precisava ser e não ser na vida, mas seguindo o modelo, a personalidade passa pelo nível genético, ontogenético e social, eu sei exatamente como passou, e assim, eu sei grande parte das coisas que sou capaz e não sou a parti daí, basta estudar você mesmo nestes três níveis e respeitar sua história, é um começo. É mais lucrativo do que esperar os feedbacks contraditórios da maioria dos "outros". E o melhor que já posso fazer minha carta com ataque, defensa e habilidade.

Achei pessoas que também gostam de cantar, fui em outra cidade, mas enfim, eu conheci, cantei uns gospel, foi ótimo conhecer os coroas, só faltou eu conhecer mais as filhas deles, que cantam também.

Bad news
Eu to mal mesmo, mas não é mal do tipo como a anos a gente já conhece, é mal do tipo duas semanas pra cá, simplesmente já entrou no piloto automático, basta entrar no metrô, começa a choradeira, e isso continua na faculdade, e como o governador fez um trabalho lixo me fazendo pegar dois metro pra um percurso ridículo, eu tenho uma hora e meia x2 pra chorar bastante + tempo habitual. Ultimamente usando um remédio que meu pai me mandou pra ansiedade, ótimo placebo, sinceramente eu estou pensando em não usar óculos e aproveitar da minha miopia, o que os olhos não ver o coração não sente.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Suicidal Singer HaJA8Yt Suicidal Singer VgDv2gT Suicidal Singer 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Suicidal Singer Empty Re: Suicidal Singer

Mensagem por Ma Sex Out 06, 2017 8:33 am

Queria realmente ajudar. ter ansiedade é muito ruim, vejo gente ao meu redor assim todo dia praticamente. Não lembro onde bem eu li que alimentação saudável ajuda a ser menos ansioso, talvez te ajude, pq me ajudou um pouco com minha depressão que tava iniciando.

Mas vc teve coisas boas tmb. Fazer o que se gosta ajuda muito a manter a mente afastada do que nos causa mal.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Suicidal Singer YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kat Loka Seg Out 09, 2017 12:42 am

É meu caro. Eu também não sei nada da vida e sou bem melancólico. Mas eu tento não pensar muito nisso. Eu descobri que as vezes a gente é que alimenta esses pensamentos tristes que nos afundam. Por exemplo "ah, essa música me deixa tão triste..." e toca ela sem parar no metro. Porra. Não seja burro igual eu. E a vida é injusta e louca e sem sentido e pra mim, aaceitando tudo isso, sem me importar com o que os outros acham que eu tenho que ser, fica tudo mais fácil. Talvez seja um pouco de apatia, mas funfa.
Enfim, que a deusa abençoe o seu caminho para que você possa se levantar das rasteiras que a vida (essa sádica do caralho) nos dá.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026

Suicidal Singer MHBtBewSuicidal Singer MHBtBew

Mensagem por Sora Nimus Seg Out 09, 2017 11:31 pm

Ma escreveu:Queria realmente ajudar. ter ansiedade é muito ruim, vejo gente ao meu redor assim todo dia praticamente. Não lembro onde bem eu li que alimentação saudável ajuda a ser menos ansioso, talvez te ajude, pq me ajudou um pouco com minha depressão que tava iniciando.

Mas vc teve coisas boas tmb. Fazer o que se gosta ajuda muito a manter a mente afastada do que nos causa mal.
Realmente ansiedade, embora pra mim é mais um nome, e remédio me servindo para dormir. Eu tenho que dizer, música está sendo tudo para mim, parece que eu vejo o mundo de outro forma com ela.
Kat Loka escreveu:É meu caro. Eu também não sei nada da vida e sou bem melancólico. Mas eu tento não pensar muito nisso. Eu descobri que as vezes a gente é que alimenta esses pensamentos tristes que nos afundam. Por exemplo "ah, essa música me deixa tão triste..." e toca ela sem parar no metro. Porra. Não seja burro igual eu. E a vida é injusta e louca e sem sentido e pra mim, aaceitando tudo isso, sem me importar com o que os outros acham que eu tenho que ser, fica tudo mais fácil. Talvez seja um pouco de apatia, mas funfa.
Enfim, que a deusa abençoe o seu caminho para que você possa se levantar das rasteiras que a vida (essa sádica do caralho) nos dá.
Ah Kat, eu seriamente penso que estou velho demais sequer pra chorar, mas quando vejo você me sinto novo de novo.

Conheci a mim está sendo muito lucrativo, estou usando tudo que tenho para fazer isso, passando por muita adversidade, irritação, mas passo porque estou colocando mais coisas pra chamar de EU. Eu mesmo iria sair da faculdade nesse penúltimo semestre, fiquei ainda mais pressionado lembrando que não tinha como, mas, pa, coisas boas aconteceram, e coisas piores ainda aconteceram, e até agora estou pegando nota que é fácil e o resto empurrando na preguiça, mas hoje mesmo eu comecei novos projetos lá, eu não sei mais quantas decepções eu vou ter, mas quem sabe eu consiga ao menos uma pequena vitória.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Ter Out 10, 2017 1:11 am

Ué, eu não vi esse blog?

Sora Nimus escreveu:Achei pessoas que também gostam de cantar, fui em outra cidade, mas enfim, eu conheci, cantei uns gospel, foi ótimo conhecer os coroas, só faltou eu conhecer mais as filhas deles, que cantam também.
Boa, da próxima vc tem que ir se enturmando e pedindo pra apresentarem as filhas, lol.

Sobre o tema principal...
Acho que já conversamos várias vezes sobre isso. Mas é bom você desabafar aqui no MH porque assim você vê outras opiniões além das minhas. Se você tá se conhecendo mais e tá esperançoso pelo menos com uma pequena vitória, acho que já é um bom começo. Boa sorte e tomara que você melhore logo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Suicidal Singer MRdxMuH Suicidal Singer HaJA8YtSuicidal Singer QpBNVxcSuicidal Singer XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kaoru Ter Out 10, 2017 1:09 pm

Oi Sarada, tudo bom meu bb?

Oxi gente, eu sei como se sente, e ARGH é horrível quando você se pega chorando igual uma criança, aí você se sente pior ainda, pq caralhos, não tem mais idade pra ficar chorando como criança.

Eu não sei que conselhos dar, só acho que se tu ta gostando da música, só vai, mergulha nela e aproveita a sensação que isso traz.

E qualquer coisa tamo aqui
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Suicidal Singer IePTSs3 Suicidal Singer DCGib1l Suicidal Singer LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Sora Nimus Sáb Out 14, 2017 10:57 pm

TiNoSa escreveu:Ué, eu não vi esse blog?

Sora Nimus escreveu:Achei pessoas que também gostam de cantar, fui em outra cidade, mas enfim, eu conheci, cantei uns gospel, foi ótimo conhecer os coroas, só faltou eu conhecer mais as filhas deles, que cantam também.
Boa, da próxima vc tem que ir se enturmando e pedindo pra apresentarem as filhas, lol.

Sobre o tema principal...
Acho que já conversamos várias vezes sobre isso. Mas é bom você desabafar aqui no MH porque assim você vê outras opiniões além das minhas. Se você tá se conhecendo mais e tá esperançoso pelo menos com uma pequena vitória, acho que já é um bom começo. Boa sorte e tomara que você melhore logo.
É porque, como sempre, seja com com quem eu for falar na faculdade ou com meus pais vai ser como se fosse nada, pra mim é uma vitória eu me achar em algo maravilhoso como a música, para outros, se não passei num concurso ou consegui um emprego, tanto faz, ninguém se importa, aqui no forum é o único lugar que posso expressar isso e as pessoas entenderem, ao menos um pouco.
Eu só peguei as fotos delas (bem na cara de pau aliás). Na verdade todas são casadas, quem queria conhecer é uma moça que tem uma voz maravilhosa e é quem me inspira quando penso em uma voz maravilhosa.
Kaoru escreveu:Oi Sarada, tudo bom meu bb?

Oxi gente, eu sei como se sente, e ARGH é horrível quando você se pega chorando igual uma criança, aí você se sente pior ainda, pq caralhos, não tem mais idade pra ficar chorando como criança.

Eu não sei que conselhos dar, só acho que se tu ta gostando da música, só vai, mergulha nela e aproveita a sensação que isso traz.

Oi kaoru. Alguém a me animar sobre música.
Ah, eu não sou tão bom como parece aqui no mh, acho que cada dia vou acumular mais ódio pelas pessoas ao meu redor, mas okay, se eu puder ver apenas um caminho, outros serei capaz de ver.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Mascarado Dom Out 15, 2017 12:21 am

Pow sora, se a musica traz uma sensasão maravilhosa, vai cara, só evita as tristes, a gente nunca conseguirá curar uma ferida dando umas facadas nela

Eu tenho escutado músicas tbm, estilo forro, os caras pegam uma música americana e fazem o forro conforme a música é, é bacana, viajo muito nelas, mas é uma preferência minha, as vezes é forro, ou eletrônica ou jazz ou então uma rádio q passa música pop antiga.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 1635
Suicidal Singer GqJ1YPm

Mensagem por Sora Nimus Dom Out 15, 2017 12:12 pm

Oh, na verdade estou cantando e treinando a voz, por isso o título do tópico.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Kaoru Seg Out 16, 2017 12:26 pm

Sora Nimus escreveu:

Ah, eu não sou tão bom como parece aqui no mh, acho que cada dia vou acumular mais ódio pelas pessoas ao meu redor, mas okay, se eu puder ver apenas um caminho, outros serei capaz de ver.
Hahaha, sou amante das artes, super apoio vc só jogar tudo pro alto e começar a cantar na estrada, é sério.
Ninguém é tão bom, ou tão mal. Meu psicólogo disse que só de saber que vc tem uma parte ruim já é um bom sinal. 
E eu acho que as pessoas meio que pedem pra ser odiadas, tu não acha? UHSAUYAH 
Agora sobre ver caminho, aí eu não de nada. -qq
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Suicidal Singer IePTSs3 Suicidal Singer DCGib1l Suicidal Singer LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Sora Nimus Ter Out 24, 2017 3:30 pm

Kaoru escreveu:
Sora Nimus escreveu:

Hahaha, sou amante das artes, super apoio vc só jogar tudo pro alto e começar a cantar na estrada, é sério.

huahahahah vamos falar do possível
Ter um objetivo próprio e deixar isso claro é o que deve ser feito.

Ninguém é tão bom, ou tão mal. Meu psicólogo disse que só de saber que vc tem uma parte ruim já é um bom sinal.

Pelo menos meu ódio não mata ninguém, não incomoda ninguém, já meu amor e sentimentos é algo bem censurado, até hoje não achei nenhum lugar onde isso tivesse espaço, nas instituições que já participei.

E eu acho que as pessoas meio que pedem pra ser odiadas, tu não acha? UHSAUYAH 
Agora sobre ver caminho, aí eu não de nada. -qq
hmm, eu preciso perguntar isso pra eles.
Modéstia demais.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado