that moment
3 participantes
Página 1 de 1
that moment
que sua prime empresta o tablet, mas você não sabe desenhar decentemente e nem tem coordenação pra fazer uma linha reta no illustrador e afins
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: that moment
Ynys, que saudade <33
Husahusa, tipo eu assim que comprei a mesa digitalizadora, meus desenhos ficavam tão tremidos que parecia que eu tinha mal de Parkinson kkkk.
Husahusa, tipo eu assim que comprei a mesa digitalizadora, meus desenhos ficavam tão tremidos que parecia que eu tinha mal de Parkinson kkkk.
Tinosa!!!!! Agora que eu vi que voce tá usando sign do Monsta X
Eu fiquei fazendo negócio meia boca mesmo, tentando ver se eu conseguia escrever bonitinho etc...
Eu fiquei fazendo negócio meia boca mesmo, tentando ver se eu conseguia escrever bonitinho etc...
-
O que que é prime?
E é só você falar que é um estilo revolucionador, que você não acredita em linhas retas xd
E é só você falar que é um estilo revolucionador, que você não acredita em linhas retas xd
Prima*
-
UAHSUHA, descobri esses meninos quando voltei a ouvir kpop não faz muito tempo, me apaixonei por eles, ainda mais depois de assistir ao No Mercy, o programa que formou o grupo. Jooheon é uma coisinha linda demais <3Ynys Wydryn escreveu:Tinosa!!!!! Agora que eu vi que voce tá usando sign do Monsta X
ISAHSDSUAS, essas coisas levam um tempo pra acostumar, é só não desistir. Aliás, qualquer dia mostra pra gente seus desenhos pq com certeza vc tem novos XD
Nunca vi No Mercy, mas eles são bons! Eu simpatizo com o Shownu, mas de uns tempos pra cá eu admiti que a única coisa que me importo é EXO, então sou só fã deles mesmo. O resto é mais de simpatizar ou escutar um single ou outroTiNoSa escreveu:UAHSUHA, descobri esses meninos quando voltei a ouvir kpop não faz muito tempo, me apaixonei por eles, ainda mais depois de assistir ao No Mercy, o programa que formou o grupo. Jooheon é uma coisinha linda demais <3Ynys Wydryn escreveu:Tinosa!!!!! Agora que eu vi que voce tá usando sign do Monsta X
ISAHSDSUAS, essas coisas levam um tempo pra acostumar, é só não desistir. Aliás, qualquer dia mostra pra gente seus desenhos pq com certeza vc tem novos XD
Pior que eu não tenho mais desenhos kklsdmfg q merda. talvez uns do ano passado de outra aula que eu fiz e era obrigada a desenhar.
-
Shownu
Ele é tão talentoso, canta e dança bem demais, além de ser o "paizão" do grupo, aiuduhsuhs, ele nos MVs self-cam é o melhor, é tipo "não manjo desse negócio de selfie e vídeo, mas acho que é assim" *faz umas coisas awkward*
SIUFHDSUHSUHD
Esses dias eu tava relembrando EXO, isso porque eu tinha ido no cinema assistir Valerian e quando menos espero... O KRIS APARECE NO FILME.
Eu tipo: *cospe a pipoca*
Eu fiquei tão orgulhosa. E ele ainda tá fazendo as músicas solo que ficaram muito boas.
Depois também fui me atualizar do que Luhan e Tao andam fazendo. É triste sempre que um integrante sai do grupo, mas fico feliz por estarem fazendo as próprias músicas <3
Ele é tão talentoso, canta e dança bem demais, além de ser o "paizão" do grupo, aiuduhsuhs, ele nos MVs self-cam é o melhor, é tipo "não manjo desse negócio de selfie e vídeo, mas acho que é assim" *faz umas coisas awkward*
SIUFHDSUHSUHD
Esses dias eu tava relembrando EXO, isso porque eu tinha ido no cinema assistir Valerian e quando menos espero... O KRIS APARECE NO FILME.
Eu fiquei tão orgulhosa. E ele ainda tá fazendo as músicas solo que ficaram muito boas.
Depois também fui me atualizar do que Luhan e Tao andam fazendo. É triste sempre que um integrante sai do grupo, mas fico feliz por estarem fazendo as próprias músicas <3
Eu simpatizei com o Shownu quando tava fazendo o fansub do programa Lipstick Prince 2, que ele aparece com o Johnny do NCT. Dá vontade de colocar ele num potinho, mas ao mesmo tempo de gritar "que homem".TiNoSa escreveu:Shownu
SIUFHDSUHSUHD
Nossa, sim. Ele anda aparecendo nuns filmes aí, mas não é nada muito extraordinário askljsdkdf n sei, meu santo com yifan e tao não batem mais. Eu não me interesso pelo trabalho solo deles depois que saíram do EXO.
O Luhan.,... Também não acompanho, mas continuo gostando dele. Essa semana ele anunciou que tá namorando. Foi basicamente "oi gente, essa é a minha namorada bjs flw"
-
Tô curtindo as músicas que Kris e Tao têm lançado solo. As do LuHan também, e pode crer, vi uma notícia desse lance de namoro e soube que teve fã que até se matou, WTF o_o
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza