VOU METER O LOCO, VAI SER MO DAHORA
+3
LucasDoA
Ynys Wydryn
Caladon Aerdor
7 participantes
Página 1 de 1
VOU METER O LOCO, VAI SER MO DAHORA
TO BEBADO TENTANDO CONVENCER UM BROTHER A CANTAR/DANCAR YARANAIKA COMIGO NUM ROLE COM A NAMORADA DELE DURANTE AS FERIAS. O PLANO E JUNTAR EU, ELE, A NAMORADA, UM AMIGO NOSSO MAIS UMA AMIGA MINHA PRA EU PAGAR MICO TB. VAMOS ZUANDO COM UMAS MUSICAS DE JOJO ATE A GALERA ACHAR QUE ALCANCAMOS O LIMITE, DAI COLOCAMOS YARANAIKA E FICAMO OS DOIS PRA CIMA DO TERCEIRO AMIGO DESAVISADO PRA VER A REACAO DAS MINA E TRAUMATIZAR O CARA.
GENTE VAI SER LINDO!
E pqp, como seria dahora se eu fosse gay, ia comer cu pra caralho com todo esse mojo...
@TiNoSa, OQ ACHA?
GENTE VAI SER LINDO!
E pqp, como seria dahora se eu fosse gay, ia comer cu pra caralho com todo esse mojo...
@TiNoSa, OQ ACHA?
Re: VOU METER O LOCO, VAI SER MO DAHORA
Nada além do consentimento da pessoa impede vc de comer cu
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Essa me parece uma ótima ideia bêbado, mas uma péssima ideia para se pensar sobre enquanto sóbrio.
Are you sure, it's a good idea?
Acordei hoje, ressacado pra caralho, sem cafe em casa, sem pao, com um monte de louca pra lavar e querendo morrer. Pensei "vei, pra que fui tomar aquele conhaque depois da breja".
Dai abri esse post. Valeu totalmente a pena. Meu colega topou a ideia, ate as ferias lapidamos mais a zueira. It's gonna be great.
E, mas infelizmente minha orientacao sexual me limita a so metade do mercado de cu....
Esse colega nao bebe, por isso propus a ele e ele topou. Eu n preciso me preocupar pq nunca estou sobrio. I am sure it's a terrible idea, but it's a funny one, so it's good.
Dai abri esse post. Valeu totalmente a pena. Meu colega topou a ideia, ate as ferias lapidamos mais a zueira. It's gonna be great.
Ynys Wydryn escreveu:Nada além do consentimento da pessoa impede vc de comer cu
E, mas infelizmente minha orientacao sexual me limita a so metade do mercado de cu....
LucasDoA escreveu:Essa me parece uma ótima ideia bêbado, mas uma péssima ideia para se pensar sobre enquanto sóbrio.
Esse colega nao bebe, por isso propus a ele e ele topou. Eu n preciso me preocupar pq nunca estou sobrio. I am sure it's a terrible idea, but it's a funny one, so it's good.
UHASDUSDHUASDHHU
Eu realmente queria te ver ficando louco assim pessoalmente. Deve ser muito engraçado. Pior que acho que eu faria par com tu
Eu realmente queria te ver ficando louco assim pessoalmente. Deve ser muito engraçado. Pior que acho que eu faria par com tu
Ma escreveu:UHASDUSDHUASDHHU
pra dancar Yaranaika? Isso ia ser loco
UAHSAUSHUASHAUSH Quem disse que otaku não fica louco?
Saudades de quando eu tinha vontade e dinheiro pra ficar loucão. Era daora.
Saudades de quando eu tinha vontade e dinheiro pra ficar loucão. Era daora.
9A8SUDSA98YSD9DSA89SAD89Caladon Aerdor escreveu:TO BEBADO TENTANDO CONVENCER UM BROTHER A CANTAR/DANCAR YARANAIKA COMIGO NUM ROLE COM A NAMORADA DELE DURANTE AS FERIAS. O PLANO E JUNTAR EU, ELE, A NAMORADA, UM AMIGO NOSSO MAIS UMA AMIGA MINHA PRA EU PAGAR MICO TB. VAMOS ZUANDO COM UMAS MUSICAS DE JOJO ATE A GALERA ACHAR QUE ALCANCAMOS O LIMITE, DAI COLOCAMOS YARANAIKA E FICAMO OS DOIS PRA CIMA DO TERCEIRO AMIGO DESAVISADO PRA VER A REACAO DAS MINA E TRAUMATIZAR O CARA.
GENTE VAI SER LINDO!
@TiNoSa, OQ ACHA?
PERFEITO, APENAS.
Alguém precisava filmar isso
This! XDYnys Wydryn escreveu:Nada além do consentimento da pessoa impede vc de comer cu
HAHAHAHAHAHAHA
Era disso que tu tava falando outro dia -qqq
Só vai
E sobre o lance do gay, já sabe né
Era disso que tu tava falando outro dia -qqq
Só vai
E sobre o lance do gay, já sabe né