Fiquei tri e desmaiei no meu banheiro -qq
5 participantes
Página 1 de 1
Fiquei tri e desmaiei no meu banheiro -qq
E ainda deixei a porta da sala aberta e meu pai me fez lavar o banheiro no dia seguinte
Sábado foi louco
E eu juro que não foi por causa de homem
Sábado foi louco
E eu juro que não foi por causa de homem
Re: Fiquei tri e desmaiei no meu banheiro -qq
Rock que tem numa praça uma vez por mês
E só peguei um negão esquisito :S
Vomitei na minha privada, pq sou recatado
E só peguei um negão esquisito :S
Vomitei na minha privada, pq sou recatado
Caramba, kkkk, meu irmão fez isso uma vez, mas ele vomitou no banheiro todo, no quarto, na cama *ugh*
Pelo menos vc não fez muita bagunça, mas tenta maneirar na próxima, vai que você acaba desmaiando de bêbado em algum lugar que não seja sua casa D:
Pelo menos vc não fez muita bagunça, mas tenta maneirar na próxima, vai que você acaba desmaiando de bêbado em algum lugar que não seja sua casa D:
Quando eu li o titulo kkk kkkkkkkk k k k k
Quando e- kķkkkkkkkkkkkkkkk
Ta agora e- kkkkkkkkk pera... kkkkkkkk peraí deixa eu terminar de rir kkkkkkk
Bom, como eu ia dizendo, eu achei que pelo título do póste que tava escrito "tri" eu pensei : "então, ué, ele tava chorando por alguma coisa e de tanto chorar a pressão arriou e ele dismaiou" (sabe de nada inocente...) pois é, o cara voltou muito louco pra casa de uma festa marota, o loko, as minhas festa é bem pobre, ela vai desde uma música do celular com fone de ouvido a um copo especial com refrigerante( atire a primeira pedra aquele que não tem o seu copinho especial pras melhores bebidas) só, bem pobre mesmo, mas as vezes eu faço e dependendo da musica e do que eu to fazendo, ela fica menos pobre mais divertido, supimpa como diria meu tataravo que nunca vi nem ouvi eu só ouço fala...
(Sera que quando os mano das antiga conseguia marcar pra pega uma mina eles falava "koroi mano, aqui a mina q vô pega, mó supimpa ela véio oh! supimpona!")
Bom, como eu ia dizendo, eu achei que pelo título do póste que tava escrito "tri" eu pensei : "então, ué, ele tava chorando por alguma coisa e de tanto chorar a pressão arriou e ele dismaiou" (sabe de nada inocente...) pois é, o cara voltou muito louco pra casa de uma festa marota, o loko, as minhas festa é bem pobre, ela vai desde uma música do celular com fone de ouvido a um copo especial com refrigerante( atire a primeira pedra aquele que não tem o seu copinho especial pras melhores bebidas) só, bem pobre mesmo, mas as vezes eu faço e dependendo da musica e do que eu to fazendo, ela fica menos pobre mais divertido, supimpa como diria meu tataravo que nunca vi nem ouvi eu só ouço fala...
(Sera que quando os mano das antiga conseguia marcar pra pega uma mina eles falava "koroi mano, aqui a mina q vô pega, mó supimpa ela véio oh! supimpona!")
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Na vdd, Tintin, é assimTiNoSa escreveu:Caramba, kkkk, meu irmão fez isso uma vez, mas ele vomitou no banheiro todo, no quarto, na cama *ugh*
Eu, vira e mexe faço isso UHDUYASHDUYAGS
Muito normal, pq eu gosto de ficar beudo, mas meu estômago é frágil e eu vomito por qualquer merda, então é tipo
bebe bebe bebe, vomita, bebe bebe bebe HSADYUGDUYG assim por diante
Enfim. Eu já passei duas cidades de busão beudo, é firmão SGDUYASG (sempre pergunto pras pessoas que busão que é, pq não consigo ler nada -q)
Fiz na rua uma vez só e na minha cama uma vez também. Foi horrível, então agora eu espero chegar na minha casa e no vaso. Pq sou recatado -qq
Adoro quando riem da minha desgraça UISGHDATYSMascarado escreveu:Quando eu li o titulo kkk kkkkkkkk k k k k
Meu pai ficou MUITO PUTO SAYGDY
Minhas festas também são de pobre, oxi, só que tem MUITO ÁLCOOL HDUAYSYAGSD
Os cara bebe de tudo e todo mundo leva e compartilha, pq a regra é "se ta no role é pra todo mundo" kkkkkkkk
Eu tenho 2 copos especiais que são xícaras de anime, soooo -guarda pedra-
(Acho que eles não falavam assim, era com mais gírias de velhos UYGAG)
Caramba, vc é muitcho doidjo Kao-kun, kkkkkk.
Eu fujo de vômito igual o diabo foge da cruz. Se tiver uma pequena chance de algo me embrulhar o estômago eu evito na hora, kkk, vomitar é ruim demais, não sei como vc consegue, OIASJIASAIJ, eu que só bebi pra valer uma vez na vida notei que não compensa correr esse risco.
Eu fujo de vômito igual o diabo foge da cruz. Se tiver uma pequena chance de algo me embrulhar o estômago eu evito na hora, kkk, vomitar é ruim demais, não sei como vc consegue, OIASJIASAIJ, eu que só bebi pra valer uma vez na vida notei que não compensa correr esse risco.
Eu também era assim, mas cara, o alívio que da depois que você vomita, é muito bom, é tipo tomar remédio -qqq (que horror YHUGSYTDG to querendo dizer quando vc ta passando mal, oks? no soy bulêmico)TiNoSa escreveu:Caramba, vc é muitcho doidjo Kao-kun, kkkkkk.
A gente podia sair pra beber junto kkkkkkkk
Como que aguenta beber e sair vomitando?
Foi mal, Ma, Caladon ameaçou cortar minha bolas hauhauhuahaMa escreveu:A gente podia sair pra beber junto kkkkkkkk
Ah é bem fácil, apesar de extremamente nojento
Sai pior do que entra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza