Quanto estresse
+2
LucasDoA
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Quanto estresse
é na faculdade, no facebook, instagram... Não sei se é eu o povo só falar qualquer coisa que me deixa com raiva e querendo socar algo... Até cabelo branco tive e achei que era genético, mas talvez seja estresse mesmo
Re: Quanto estresse
Qualquer coisa que eu vejo no Twitter eu já fico triggered 200% mad.
Não é você.
É o mundo.
Não é você.
É o mundo.
um tempo atras eu apaguei todas as redes sociais por que tudo que via por mais idiota que fosse me deixava puto. Até hj eu entro pouco e tento filtrar o face o maximo possivel.
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
LucasDoA escreveu:Qualquer coisa que eu vejo no Twitter eu já fico triggered 200% mad.
Não é você.
É o mundo.
Twitter não tem ninguém que sigo que me deixa fula da vida. Lá é pra se divertir e desabafo, mas facebook e instagram tá uma guerra e isso me estressa.
Cyber-Kun escreveu:um tempo atras eu apaguei todas as redes sociais por que tudo que via por mais idiota que fosse me deixava puto. Até hj eu entro pouco e tento filtrar o face o maximo possivel.
Eu não posso sair apagando, então me afasto por um tempo. O face tentei filtrar, mas são os grupos que me estressam
Como que faz guerra no instagram?
Me inzina, plz.
O Facebook eu parei de seguir o feed de 90% das pessoas, mas no twitter eu vejo as tts e fico pqp pqp
Me inzina, plz.
O Facebook eu parei de seguir o feed de 90% das pessoas, mas no twitter eu vejo as tts e fico pqp pqp
rapaz, meu face tem tipo 20 pessoas k, grupo eu nem sigo, basicamente meu face só tem menes asdasd.
E ainda assim direto eu vejo algumas merda e fico puto e ou saio do face por um tempo ou eu paro de seguir/excluo as coisas.
E ainda assim direto eu vejo algumas merda e fico puto e ou saio do face por um tempo ou eu paro de seguir/excluo as coisas.
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
LucasDoA escreveu:Como que faz guerra no instagram?
Me inzina, plz.
As pessoas não leem direito a legenda e só interpretam pela foto. Tem gente brigando por se achar melhor em algo. Como ando mais no mundo da área da saúde, vejo muita gente já formada brigando com outras e até roubando posts.
Eu paro de seguir de alguns e até de páginas e grupos.
Cyber-Kun escreveu:rapaz, meu face tem tipo 20 pessoas k, grupo eu nem sigo, basicamente meu face só tem menes asdasd.
ali é o lugar que mais tem acéfalos nesse mundo
This.LucasDoA escreveu:Não é você.
É o mundo.
Tem mudanças trazidas pela internet que são ótimas, mas por outro lado você fica sabendo de coisas tão deprimentes, ou que dão raiva.
O jeito é filtrar. Desativei praticamente tudo no meu feed do Face, tá bem melhor assim. Instagram entro de vez em quando só, lá nunca tenho problemas. Twitter eu só sigo o que me interessa também. Quanto mais raiva a gente evita passar, melhor.
Eu já gosto de entrar no face, para olhar as fotos, eu sempre vejo pessoas ricas, casadas e bem sucedidas enquanto eu estou, ferrado, é uma interessante sensação de contraste.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
bem vinda ao mundo cruel do estresse
espero que você fuja desse mal o mais rápido possível
espero que você fuja desse mal o mais rápido possível
Fugir eu tento, mas o mundo tenta me estressar. Tudo piora quando tem trabalho em grupo