Ressaca Friends/ Anime Dreams
+2
Scarlat
Kamus
6 participantes
Página 1 de 1
Ressaca Friends/ Anime Dreams
Boa noite pessoas...
Vocês costumam ir a eventos?
Pretendem ir ao Ressaca desse ano?
Com a mudança de dono, acredito que o Anime Friends e o Ressaca tem tudo para melhorar.
Hum...
Pretendem ir ao Anime Dreams?
Este vai ser em janeiro.
Com a mudança de dono, acredito que o Anime Friends e o Ressaca tem tudo para melhorar.
Hum...
Este vai ser em janeiro.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Re: Ressaca Friends/ Anime Dreams
Eu tô quebrada financeiramente, e querendo juntar dinheiro pra um segundo monitor, então é improvável que eu vá =/
Mas mudou de dono antes ou depois do AF desse ano? pq o desse ano foi bem ruinzinhoKamus escreveu:Boa noite pessoas...
Hum...
Este vai ser em janeiro.
Bem que eu queria ir no AD, mas e a coragem ou a grana?
Só vou no AF pq eu sempre vou, é tipo... Hum... Eu tenho que ir, sabe? Enfim.
Espero que melhore
^ this tooTiNoSa escreveu:Eu tô quebrada financeiramente, e querendo juntar dinheiro pra um segundo monitor, então é improvável que eu vá =/
Ah os eventos... me faz lembrar de quando eu era um weeb bem mais agitado... me dava tanta vontade de ir, tentei várias vezes, mas nunca tinha o dinheiro necessário nem tinha o tempo ao meu favor. Com o passar dos anos perdi a vontade de ir nesses tipos de evento. 2015 ainda me causou algum interesse por causa do Tetsuo Kurata, mas não deu tbm, agora já nem ligo muito para eventos... mas foi uma ideia boa vc perguntar aqui, quem sabe dê para vc combinar de encontrar com o pessoal daqui que for pra lá né.
Orimura Ichika escreveu:Ah os eventos... me faz lembrar de quando eu era um weeb bem mais agitado... me dava tanta vontade de ir, tentei várias vezes, mas nunca tinha o dinheiro necessário nem tinha o tempo ao meu favor. Com o passar dos anos perdi a vontade de ir nesses tipos de evento. 2015 ainda me causou algum interesse por causa do Tetsuo Kurata, mas não deu tbm, agora já nem ligo muito para eventos... mas foi uma ideia boa vc perguntar aqui, quem sabe dê para vc combinar de encontrar com o pessoal daqui que for pra lá né.
Isso, foi um do motivos de perguntar.
Tenho ido a ComicCon faz dois anos, já no AF é mais difícil. Faz tempo que não vou...
A ideia seria juntar uma galera pra ir algum dia.
Sinto falta de reunir uma galera que curte anime e mangá, fiz grandes amizades, que tenho até hoje em outros fóruns de anime e mangá, quero fazer por aqui também.
Hum...
Tenho menos paciência para eventos hoje também. A ComicCon mesmo, às vezes penso em não ir, mesmo indo só um dia e só de quinta, que tende a ser mais vazio. Este ano por outro lado, estava bem cheio. Gosto não.
Mas com uma galera, acredito que os problemas estruturais ou o fato de ser muito cheio sejam fatores que podemos relevar. Com amigos tudo sempre fica mais divertido.
Kamus- Autist Bastard
-
No AF eu fui só uma vez, em 2015 acho. Achei bom o evento, só que é caro e não tem muito lugar pra sentar.
Recentemente fui no AnimeFest de Ribeirão Preto (interior de SP, perto da minha cidade) e gostei, o preço tava bem mais em conta, contanto com a caravana + ingresso, ficou tudo em 60 reais. Ideal pra uma pessoa zerada como eu (que ainda teve q mendigar kk), mas só dou conta 1x por ano e olhe lá. O AnimeFest tem noutras cidades também.
Vc mora onde?
Recentemente fui no AnimeFest de Ribeirão Preto (interior de SP, perto da minha cidade) e gostei, o preço tava bem mais em conta, contanto com a caravana + ingresso, ficou tudo em 60 reais. Ideal pra uma pessoa zerada como eu (que ainda teve q mendigar kk), mas só dou conta 1x por ano e olhe lá. O AnimeFest tem noutras cidades também.
Vc mora onde?
Sou de São Paulo, capital.
Kamus- Autist Bastard
-
Ah, então não sei se pra você compensaria ir no AnimeFest, já que fica mais no interior. Tem em Ribeirão Preto, Piracicaba, Limeira.
Eu já tive vontade de ir pra eventos, nunca cheguei a ir, mas vendo o jeito q os weebs são, é capaz de eu virar um esqueleto anti otaco lá HEUAHEUAHEUAHE
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza