Net de 15MB
4 participantes
Página 1 de 1
Net de 15MB
Como diz um amigo meu: saí da Matrix, finalmente!
Até ontem eu tava com 1MB de net, velocidade que uso há uns 10 anos. Aí fui olhar os preços e velocidades atuais e consegui 15MB pelo mesmo preço. WTF, me senti tão idiota. Mas antes tarde do que nunca.
Até ontem eu tava com 1MB de net, velocidade que uso há uns 10 anos. Aí fui olhar os preços e velocidades atuais e consegui 15MB pelo mesmo preço. WTF, me senti tão idiota. Mas antes tarde do que nunca.
Re: Net de 15MB
TiNoSa escreveu:Como diz um amigo meu: saí da Matrix, finalmente!
Tá zoando, né?
Dez anos usando net de 1mb
DEZ ANOS
D
E
Z
A
N
O
S
DEZ FUCKING ANOS
Que tipo de masoquismo é esse?
Oxe, você esperava o vídeo carregar pra assistir?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Huhash, pois é, acho que isso se chama comodismo.Vergil escreveu:TiNoSa escreveu:Como diz um amigo meu: saí da Matrix, finalmente!
Tá zoando, né?
Dez anos usando net de 1mb
DEZ ANOS
D
E
Z
A
N
O
S
DEZ FUCKING ANOS
Que tipo de masoquismo é esse?
Eu acabei me acostumando e só fui ver se tinha como melhorar a situação depois de passar raiva com animes travando esses últimos diass @_@
Eu via só em 360p pra net dar conta de carregar. Mas tinha vezes que mesmo nessa resolução, o vídeo travava ou eu tinha q esperar. Tenso bagarai.Sora Nimus escreveu:Oxe, você esperava o vídeo carregar pra assistir?
Eu sei como é, to até hj na espera de algo assim aqui em casa, enquanto na minha rep tem uma net de 30Mb, aqui na cidade que minha mãe mora, só vai até 8Mb :/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Meu irmão tá morando com uns caras (no homo kk) da faculdade e na casa deles tem 30MB também. Quando ninguém mais tá usando a net, fico imaginando a velocidade disso, deve ser foda demais. Mas eu tô adorando a minha, mesmo sendo metade disso, tá mó de boas com os vídeos e downloads aqui agora XDNimura-kun escreveu:Eu sei como é, to até hj na espera de algo assim aqui em casa, enquanto na minha rep tem uma net de 30Mb, aqui na cidade que minha mãe mora, só vai até 8Mb :/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza