Oi
5 participantes
Página 1 de 1
Oi
Oi,
Sou a Kakoro.
Faz um tempo que eu não to vendo mais anime e mangá ou nada relacionado a cultura oriental por motivos de falta de tempo. Agora com as férias achei que seria uma boa ideia me reaproximar.
E é isso.
Valeu
Sou a Kakoro.
Faz um tempo que eu não to vendo mais anime e mangá ou nada relacionado a cultura oriental por motivos de falta de tempo. Agora com as férias achei que seria uma boa ideia me reaproximar.
E é isso.
Valeu
Kakoro- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Re: Oi
Olá, seja muito bem-vinda!Kakoro escreveu:Oi,
Sou a Kakoro.
E é isso.
Valeu
Aproveite as férias, quem sabe você até encontra algum anime legal pra assistir enquanto não está muito atarefada.
O que faz da vida?
Ah, se tiver alguma dúvida sobre o fórum, é só perguntar
TiNoSa escreveu:Olá, seja muito bem-vinda!Kakoro escreveu:Oi,
Sou a Kakoro.
E é isso.
Valeu
Aproveite as férias, quem sabe você até encontra algum anime legal pra assistir enquanto não está muito atarefada.
O que faz da vida?
Ah, se tiver alguma dúvida sobre o fórum, é só perguntar
Obrigada.
To fazendo isso. Acabei de perceber que eu to muuuito desatualizada das coisas.
Eu to no ultimo ano da faculdade. Também to aproveitando que agora eu tenho um tempinho, pq depois vai ser bem dificil.
Valeu.
-
TiNoSa escreveu:Tendi. O que você cursa?
E quais são seus animes e mangás favoritos?
To indo pro último ano de Artes Visuais
Nossa, que pergunta difícil. Eu sempre tenho muita dificuldade de responder coisas assim pq sinto que não tenho exatamente coisas favoritas (na verdade, ainda não encontrei animes e mangás que eu sentisse que são os meus favoritos).
Mas eu diria que:
HunterxHunter - tanto o mangá quanto o anime; é um dos poucos que eu acompanho a muito tempo
Full Metal - também, acompanho desde que eu era criança
Atualmente estou gostando muito de Nanatsu no taizai (anime) e One punch man (anime).
E quais os seus ?
-
Artes Visuais, que legal! Taí um curso que eu faria. Amo desenhar e fazer pinturas, mas só digitalmente pq tô quebrada pra voltar ao tradicional, auhsauhsauh.Kakoro escreveu:TiNoSa escreveu:Tendi. O que você cursa?
E quais são seus animes e mangás favoritos?
To indo pro último ano de Artes Visuais
Nossa, que pergunta difícil. Eu sempre tenho muita dificuldade de responder coisas assim pq sinto que não tenho exatamente coisas favoritas (na verdade, ainda não encontrei animes e mangás que eu sentisse que são os meus favoritos).
Mas eu diria que:
HunterxHunter - tanto o mangá quanto o anime; é um dos poucos que eu acompanho a muito tempo
Full Metal - também, acompanho desde que eu era criança
Atualmente estou gostando muito de Nanatsu no taizai (anime) e One punch man (anime).
E quais os seus ?
Hahah, saquei. HxH é realmente muito bom! Fullmetal acredita que eu não assisti até hoje? Faz anos que todo mundo me recomenda, asuhashu, espero conseguir assistir pelo menos ano que vem.
Nanatsu no Taizai eu não assisti, mas todo mundo diz que é legal. One Punch Man eu conheço (só pelo mangá, o anime não cheguei a ver) e é hilário! Preciso me atualizar dos novos capítulos.
Os meus títulos favoritos vc pode conferir aqui: https://myanimelist.net/profile/tinosa
Olá. Seja bem vinda. Estou voltando ao fórum também. Pretendo escrever mais por aqui, que possamos fazer uma boa amizade.
Aproveite o fórum.
Aproveite o fórum.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza