Finalmente, tenho Netflix
+3
LucasDoA
Ma
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Finalmente, tenho Netflix
Até uns dias atrás eu só podia assistir se fosse na casa dos meus pais (nem no pc, porque minha net era uma bosta). Felizmente, minha mãe comprou uma TV Smart pra mim e pra minha avó e agora posso assistir Netflix em casa, ainda mais por estar com internet bem melhor. Vai ser bem mais fácil terminar os seriados agora. Só não posso viciar, igual à maioria das pessoas (até meus pais são viciados em séries lol). Tô assistindo só 1 ep por dia.
Re: Finalmente, tenho Netflix
Tu vai se viciar sim, pode ter certeza disso kkkkk
Eu nem tenho netflix pq nem net que roda coisas em streaming eu tenho (mesmo tendo uns 60 Mb disponível, mas é wifi educacional, então né) e pq o dinheiro da mensalidade posso comprar outras coisas
Eu nem tenho netflix pq nem net que roda coisas em streaming eu tenho (mesmo tendo uns 60 Mb disponível, mas é wifi educacional, então né) e pq o dinheiro da mensalidade posso comprar outras coisas
Porra, paga não sei quanto por mês e só tá vendo 1 episódio por dia???????????????
Que bom, netflix é bem legal e tem muito conteúdo bom original. Eu não consigo assistir só um episodio por dia, não sei como você consegue. Começo uma série e assisto pelo menos 3 de vez, isso se for uma que eu só achei legal, se é uma gostei de vdd ai dependendo do tamanho termino em dois dias. kkkkk
KKK, pior q depois que terminei uma série com a minha avó eu só assisti mais uns 3 filmes.Ma escreveu:Tu vai se viciar sim, pode ter certeza disso kkkkk
Tô vendo q vai ser difícil viciar. Tenho é que me forçar a assistir pra aproveitar, isso sim XD
É barato, uns 26 reais ou algo assim. É quase uma entrada inteira de cinema, então compensa muito.LucasDoA escreveu:Porra, paga não sei quanto por mês e só tá vendo 1 episódio por dia???????????????
Então, agora eu dei uma parada pra voltar a estudar. Mas ainda quero terminar Penny Dreadful. Só sei que será aos poucos pq não consigo assistir muitos de uma vez kkkjkjjk.Hikaru escreveu:Que bom, netflix é bem legal e tem muito conteúdo bom original. Eu não consigo assistir só um episodio por dia, não sei como você consegue. Começo uma série e assisto pelo menos 3 de vez, isso se for uma que eu só achei legal, se é uma gostei de vdd ai dependendo do tamanho termino em dois dias. kkkkk
Gostei mt de Penny Dreadfull, uma otima série e o visual é incrível. O pior é que eu até tenho o TCC para escrever, mas invés disso fico aqui maratonando séries. kkkkkk
Ué, mas vc já não tinha se formado? Ou você reaproveitou matérias pra fazer outro curso ou algo assim?Hikaru escreveu:Gostei mt de Penny Dreadfull, uma otima série e o visual é incrível. O pior é que eu até tenho o TCC para escrever, mas invés disso fico aqui maratonando séries. kkkkkk
Eu adoro Netflix.
Depois que eu assinei até desisti da Tv a Cabo. É muito melhor poder assistir as coisas que você quer no momento que você quer, ainda mais com um acervo tão extenso.
Eu não tenho muito problema com séries. Assisto um ou outro capítulo quando dá.
E também, tem várias produções próprias.
#netflixgirl
Depois que eu assinei até desisti da Tv a Cabo. É muito melhor poder assistir as coisas que você quer no momento que você quer, ainda mais com um acervo tão extenso.
Eu não tenho muito problema com séries. Assisto um ou outro capítulo quando dá.
E também, tem várias produções próprias.
#netflixgirl
Kakoro- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Pois é, isso de poder assistir o que você quiser e quando quiser é o futuro. Começou com a internet, com muita gente abandonando a TV com sua rigidez de programação, agora a Netflix fez o pessoal voltar a gostar de TV, mas justamente pela flexibilidade. Nem tudo que quero assistir eu encontro lá, mas tem muita coisa que desperta o meu interesse e que acabo assistindo.
Aproveita. Netflix é muito legal.
Tenho Netflix faz um tempo já...
E estou com o Crunchyroll também agora.
Tem que tomar cuidado pra não viciar mesmo.
Tenho Netflix faz um tempo já...
E estou com o Crunchyroll também agora.
Tem que tomar cuidado pra não viciar mesmo.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Ultimamente tenho assistido aquele 72 Animais Perigosos da América Latina. Adoro documentários
Bom mesmo é assistir Jardim das Aflições no auditório da faculdade, isso que é diversão
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831