ola
5 participantes
Página 1 de 1
ola
oi pessoas, já fui uma coisena dessa forum mas eu causei dor e gritaria, mitira, eu esqueci como mexe em tudo entao me falem, eu gosto de animinhs e essas coisa mas eu gosto bastante da Ásia sim, kpop, kdrama japoncosas e essas coisas sou pessima em genero discurso entao me perdoem pelos meus erros ortograficos eu sou ruim de socializae por isso nao pensem que eu vou chamar vcs entao nem comentem facam amizade comigo por favor ue preciso de amizadae, eu amo forums e essas coisas eu nao soi do maternal eu quase ro no ensinon medoio eu sou velha mais nao alnalfalbeltaldaldal perdoeme, agradeceos por le, to no email da minha irma mitira txaus
vuadora- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Re: ola
Vc me lembra alguém que conheci aqui. Mas se vc é uma menina, não pode ser a mesma pessoa, uhashuas.
Bem-vinda! Como pode ver pelo meu set, eu também adoro kpop, haha. A cultura asiática é bem interessante no geral.
Muito bonito seu avatar. A propósito, vou redimensioná-lo porque ele está ultrapassando as dimensões de 150x150 pixels para avatares quadrados.
Enfim, aproveite o fórum, espero que faça amizades. Tá meio parado, mas sempre tem um pessoal que reaparece.
Se tiver dúvidas, é só avisar.
Bem-vinda! Como pode ver pelo meu set, eu também adoro kpop, haha. A cultura asiática é bem interessante no geral.
Muito bonito seu avatar. A propósito, vou redimensioná-lo porque ele está ultrapassando as dimensões de 150x150 pixels para avatares quadrados.
Enfim, aproveite o fórum, espero que faça amizades. Tá meio parado, mas sempre tem um pessoal que reaparece.
Se tiver dúvidas, é só avisar.
Seja bem vinda.
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
Seja bem vinda.
Eu ACHO que entendi mais ou menos o que você escreveu.
Também gosto de animais.
Eu ACHO que entendi mais ou menos o que você escreveu.
Também gosto de animais.
Kakoro- Demented Stranger
-
Ka$h : 410
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza