Eu me coloquei umas metas doidas na minha vida
4 participantes
Página 1 de 1
Eu me coloquei umas metas doidas na minha vida
E nem foi na virada do ano não kkkk
Explicando: Eu tava vendo minhas finanças e fiquei muito mão aberta. Não gostei. Vi que usei até cartão de crédito (Me perdoe, deusa, quebrei minha promessa), comprei coisas de mais que nem usei ou que usei, mas parei de usar.
Primeira meta: 1 ano (começando de 20.02.18) sem comprar nada de roupas, calçados e acessórios. Tenho um monte dessas coisas, para que mais né.
Segunda meta: ler 26 livros de lazer esse ano. Já li 7 até ontem
Terceira meta: posso fazer das tripas o coração, mas vou passar direto nas disciplinas do 3º e 4º semestre de Nutrição esse ano. Consegui semestre passado, posso repetir a proeza. Só sei que vou morar na biblioteca...
Quarta meta: juntar 700,00 até dezembro para comprar um celular novo, já que Windows Phone não tá tendo apps que funcionem direito e eu super uso ele para ler pdfs e anotar nesses pdfs. E qual celular custa esse preço? Um Xiaomi Redmi Note 5A Prime Até lá deve estar mais barato, espero eu.
Quinta meta (a mais difícil que tem 6 meses que tô tentando): parar de gastar dinheiro com porcarias de comer. Malditos food truck no estacionamento da UFGD que vendem churros por 2 golpinhos *chorando* E isso inclui ser mais saudável, já que se parar de comer essas coisas, fico automaticamente saudável.
Sexta meta: Sobreviver com 25,00 numa semana por pessoa para compra em supermercado. Meu irmão vai morar comigo, então terei que enxugar mais esse dinheiro para comida.
Sétima meta: Fazer compra no atacado (4 km da minha casa) e arrastar o irmão junto. Assim economizo mais e ele aproveita e se exercita, pq vamos a pé na ida MUAHAHAHAHA
Explicando: Eu tava vendo minhas finanças e fiquei muito mão aberta. Não gostei. Vi que usei até cartão de crédito (Me perdoe, deusa, quebrei minha promessa), comprei coisas de mais que nem usei ou que usei, mas parei de usar.
Primeira meta: 1 ano (começando de 20.02.18) sem comprar nada de roupas, calçados e acessórios. Tenho um monte dessas coisas, para que mais né.
Segunda meta: ler 26 livros de lazer esse ano. Já li 7 até ontem
Terceira meta: posso fazer das tripas o coração, mas vou passar direto nas disciplinas do 3º e 4º semestre de Nutrição esse ano. Consegui semestre passado, posso repetir a proeza. Só sei que vou morar na biblioteca...
Quarta meta: juntar 700,00 até dezembro para comprar um celular novo, já que Windows Phone não tá tendo apps que funcionem direito e eu super uso ele para ler pdfs e anotar nesses pdfs. E qual celular custa esse preço? Um Xiaomi Redmi Note 5A Prime Até lá deve estar mais barato, espero eu.
Quinta meta (a mais difícil que tem 6 meses que tô tentando): parar de gastar dinheiro com porcarias de comer. Malditos food truck no estacionamento da UFGD que vendem churros por 2 golpinhos *chorando* E isso inclui ser mais saudável, já que se parar de comer essas coisas, fico automaticamente saudável.
Sexta meta: Sobreviver com 25,00 numa semana por pessoa para compra em supermercado. Meu irmão vai morar comigo, então terei que enxugar mais esse dinheiro para comida.
Sétima meta: Fazer compra no atacado (4 km da minha casa) e arrastar o irmão junto. Assim economizo mais e ele aproveita e se exercita, pq vamos a pé na ida MUAHAHAHAHA
Re: Eu me coloquei umas metas doidas na minha vida
Boa sorte nas metas, que consiga alcançá-las.
Tenho algumas metas também. Preciso me esforçar mais com elas...
Kamus- Autist Bastard
-
Ka$h : 1697
socorro tem umas que eu não faço nem sonhando
mas boa sorte mulher /o/
mas boa sorte mulher /o/
A de ficar um ano sem material de papelaria não deu, pq precisei comprar folha almoço, sulfite e marca texto...Kamus escreveu:Boa sorte nas metas, que consiga alcançá-las.
O resto até que tá dando pra fazer
Tipo quais? kkkScarlat escreveu:socorro tem umas que eu não faço nem sonhando
mas boa sorte mulher /o/
obrigada
a das roupas principalmentes isso é o demonio na terra pra mim kkkkk preciso comprar alguma coisinha pelo menos a cada dois mesesMa escreveu:A de ficar um ano sem material de papelaria não deu, pq precisei comprar folha almoço, sulfite e marca texto...Kamus escreveu:Boa sorte nas metas, que consiga alcançá-las.
O resto até que tá dando pra fazerTipo quais? kkkScarlat escreveu:socorro tem umas que eu não faço nem sonhando
mas boa sorte mulher /o/
obrigada
Scarlat escreveu:a das roupas principalmentes isso é o demonio na terra pra mim kkkkk preciso comprar alguma coisinha pelo menos a cada dois mesesMa escreveu:A de ficar um ano sem material de papelaria não deu, pq precisei comprar folha almoço, sulfite e marca texto...Kamus escreveu:Boa sorte nas metas, que consiga alcançá-las.
O resto até que tá dando pra fazerTipo quais? kkkScarlat escreveu:socorro tem umas que eu não faço nem sonhando
mas boa sorte mulher /o/
obrigada
Roupa eu aguento ficar um tempo sem comprar, mas parece que terei que comprar umas peças brancas...
eu comprei uma blusa semana passada kkkkkk agora eu to tentando evitar comprar mais pq to perdendo peso e talMa escreveu:Scarlat escreveu:a das roupas principalmentes isso é o demonio na terra pra mim kkkkk preciso comprar alguma coisinha pelo menos a cada dois mesesMa escreveu:A de ficar um ano sem material de papelaria não deu, pq precisei comprar folha almoço, sulfite e marca texto...Kamus escreveu:Boa sorte nas metas, que consiga alcançá-las.
mas boa sorte mulher /o/
obrigada
Roupa eu aguento ficar um tempo sem comprar, mas parece que terei que comprar umas peças brancas...
Nossa, quanta coisa, algumas são realmente difíceis de cumprir, mas é isso aí, força e determinação!
Eu tenho algumas pra esse ano também, tipo finalizar um livro de japonês que estou estudando, começar o preparatório de francês pro DELE, estudar mais pro concurso.
Boa sorte pra nós!
Eu tenho algumas pra esse ano também, tipo finalizar um livro de japonês que estou estudando, começar o preparatório de francês pro DELE, estudar mais pro concurso.
Boa sorte pra nós!
Tá difícil e uma das metas já quebrei em menos de 1 mês kkkkTiNoSa escreveu:Nossa, quanta coisa, algumas são realmente difíceis de cumprir, mas é isso aí, força e determinação!
Boa sorte pra nós!
Vamos ver no que vai dar né