Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites"

2 participantes

Ir para baixo

"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" Empty "O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites"

Mensagem por Mascarado Sáb Jun 23, 2018 7:50 am

é o fim, tudo esta acabado, vou terminar tudo domingo, minha família ja reparou que ando totalmente destruído, eles ja me falaram que se eu quiser conversar com eles eu podia, mas não vou por que embora eles digam a verdade e me doa, não vai resolver muito e nem mesmo aliviar, só eu posso fazer isso, tudo continua sob meu controle, minha família tem sentido falta de mim, todos, sem excessão.

Ela não esta mais como antes, eu ja não a conheço mais como antes, ela mudou totalmente, ela esta conspirando para o fim como eu ja disse, a insensibilidade dela é algo que assusta muito disse ela "tem que pensar nas coisas boas que vão acontecer e etc..." como eu vou pensar em coisas boas e vou vivê-las com prazer se ela tem me tratado de uma forma tão indiferente, como se eu fosse um estranho? é amanhã que tudo vai acabar, é amanhã que de fato o brilho do sol será apago pela escuridão.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" Empty Re: "O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites"

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 05, 2018 5:18 pm

Notei que esse é um post mais antigo seu que ficou sem resposta e que depois vc nos atualizou com mais alguma coisa, já vou conferir seus outros Blogs.
Mas comentando brevemente esse: pelo visto o problema que vc estava passando persistiu. Como eu já disse, se precisar conversar sobre isso, é só falar por MP.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" MRdxMuH "O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" HaJA8Yt"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" QpBNVxc"O brilho do sol é apagado pela escuridão da noites" XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos