Delírio ou verdade? Leia se quiser, isso é só um desabafo
2 participantes
Página 1 de 1
Delírio ou verdade? Leia se quiser, isso é só um desabafo
Desgraça é a minha vida, puta foi quem me pariu, se eu nasci pra fracassar mas por que satanas eu nasci? Pq diabos eu nasci? Mas que inferno, mas que desgraça maluco, namoral, eu queria trocar de lugar com um paciênte terminal só pra poder estar feliz com minha morte, mas que inferno, que inferno mermão que inferno, pois é sabe aquela mina la que eu revelei o segredo, entao, a gente Andou se encontrando e vim descobrir recentemente que ela estava conhecendo outra pessoa(tipo, ela ttaiu esse cara comigo),mas essa é a pior parte, ela não se da bem convivendo com a mãe na mesma casa, ela queria que fosse eu a tirar ela de la da casa da mãe e tudo que posso fazer e olhar e nada além pq o dinheiro que eu ganho não da nem pra alugar um barraco que seja, meu ódio maior é me sentir uma porra inutil, eu deveria ter sido jogado no ralo ou nem mesmo ter nascido, inferno mil vezes inferno, e deus nessas horas? Aonde ele anda? SABE AONDE DEUS ANDA? NA CASA DO CARALHO EU TU INFINITAMENTE PUTO COM ESTA DESGRAÇA DE VIDA, EMPUTECIDO EM BRASAS DE FOGO, DEUS, VAI TOMA NO SEU CU SEU CARALHO PERTUBADO, CRIOU A RAÇA HUMANA SÓ PRA SER ADORADO SEU DEPRESSIVO SOLITARIO DE MERDA pro inferno com essa vida... Namoral eu to cansado maluko... Pro inferno com essa vida miserável, infeliz e decrepta, e como se ja não bastasse, me sinto obsoleto com relação a alegria alheia, eu ja me sinto no inferno com a vida que eu levo, se eu for pro 3 inferno nem deve chegar perto da vida que to tendo agora, só frizando QUE DEUS VÁ PRA CASA DO CARALHO ELE SÓ CRIOU A RAÇA HUMANA PRA ENALTECER SEU EGO PQ ELE É UM PORRINHA SOLITÁRIO SEM NADA MELHOR PRA FAZER PRO INFEEEEEEEERNOOOOOOOOO CARAAAAAAALHOOOOOOOO E SIM EU TO DESAFIANDO ESSA DIVINDADE, QUE DEUS VAPRO CARAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE O FOOOODAAAAAAAA QUE ÓOOOOODIOOOOO AAAAAARRRRGHHHHHH
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Delírio ou verdade? Leia se quiser, isso é só um desabafo
Como não acredito em nenhum tipo de divindade, eu sempre pensei no sofrimento humano como uma das consequências da aleatoriedade do mundo. Sem uma divindade que pudesse aplicar justiça, isso resulta no fato de que nem sempre as pessoas ruins pagam pelos seus atos e nem sempre as boas são recompensadas. É uma merda.