Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vida da Voltrotz da um filme

5 participantes

Ir para baixo

A Vida da Voltrotz da um filme Empty A Vida da Voltrotz da um filme

Mensagem por Voltrotz Dom Mar 10, 2019 4:07 pm

Ola pessoas que eu amo muito.
Eu sou uma pessoa de anal, só venho aqui de ano em ano (que piada horrível HUDSAHUSDHUDID)
Vim aqui para contar minha história de vida que mais parece comedia romântica (se não tivesse vários dramas no meio rs)

Muita gente sabe que eu namorava a muito temo e estava inclusive noiva (ele ate veio aqui algumas vezes).
Enfim, eu comecei a reformar minha casa para morarmos juntos e por isso fui morar com ele, foram 8 meses de reforma que eu fiquei na casa dele morando com ele e isso me fez perceber que não era isso que eu queria, que odiava a rotina, odiava o controle, odiava a cobrança, odiava ser casada, me deu um pânico em pensar que iria casar, ter filhos e teria aquela vida PARA SEMPREEEE
Aê eu entrei em parafuso, tentei cobrar algumas mudanças no relacionamento para dar certo e nada dava certo, foi quando eu disse “cara não rola, não da certo comigo do jeito que esta, esta me fazendo mal” e ele disse “pois eu só quero se for assim”, e foi assim que a gente terminou o namoro/noivado de 7 anos e meio.
Foi quando eu liguei o foda-se e comecei a ficar com quem eu queria, liguei o Tinder e fiquei REALMENTE com quem eu estava com vontade. Não queria namorar, nem casar e muito menos me apegar a alguém, pq eu precisava me curtir, me conhecer, aproveitar minha vida antes de ficar velha kkk
Foi quando em um dia de likes no tinder um crush meu de infância apareceu, sim crush de infância pq nós estudávamos juntos no fundamental, a mãe dele era a Bibliotecária que eu AMAVA (eu vivia na biblioteca, era expulsa de sala direto e ia pra la) e eu sempre tive uma queda por ele (o pai dele é filho de japonês e a mãe dele é negra), então imagina um japa nego lindo que faz karatê *-*
Aê eu pensei, vou dar like, se não der nada ninguém vai saber...
.... MATCH!

Ele me chamou pra ver filme e puf, quando eu percebi eu ele já estava aqui em casa, fazendo café da manhã para que eu fosse trabalhar e me recebendo no almoço com lasanha e cerveja....
A essa altura eu já estava apaixonada, arriada todos os pneus e morta kkk

Só que ele estava de viagem marcada para o Japão, ele arrumou um emprego e ia viajar em algumas semanas, eu não queria sofrer pq ele ia embora então decidi que não ia ficar só com ele pra não ficar na bosta.
Foi ai que ele me pediu em namoro e perguntou se eu não iria com ele para o Japão, mano... eu me imaginei alguns anos na frente me perguntando “oq teria acontecido comigo se eu tivesse ido com Gabriel para o Japão”, foi ai que eu decidi ir, preferia que tudo desse errado do que não ter tentado.

Para eu ir com ele, eu teria que ser casada, e foi o que fizemos. Fomos em um cartório e demos a entrada no casamento civil, ele viajou a um mês e eu fiquei para terminar meus documentos.

Dia 7 de Março (antes de ontem) eu fui assinar a certidão de casamento, agora me chamo Enelyne de Lucena Maia Inagaki, estou aguardando os outros documentos pois vou ter que mudar todos eles para por o nome de casada e assim tirar meu visto e comprar a passagem.

Uma escola brasileira do Japão entrou em contato comigo para que eu fizesse uma entrevista com eles, se tudo der certo eu vou ainda em Abril, estou muito ansiosa para ir e mais ainda para ficar com meu marido, pq não aproveitamos a Lua de Mel dhasuidshuisd

Queria compartilhar essa história com vocês, pq eu amo vocês mesmo estado longe.
E quero a ajuda de quem manja o japonês melhor do que eu, pq eu vou precisar kkk

Amo vocês!

A Vida da Voltrotz da um filme 5KTQgZ9fvZSj2xsotTLcOJoLBfj74UPfTaoz_YT5lTSeE33ytz53nvfhY_EI0pQ2V5fUGJm_q7xNhpy2KuvdXeKt4Hs2wZxbl_c6M12aYHW0gTd54Uxmbok8aR7zE43JNN2nqxEueJXbN2mBIL0DfH75j3LAsl0UAk8wdQ-WAtwLDahWFLe1B-8fJL9nUgMjw5Op_TKck_Ot_POPu5S2S-RZgPrEdkyseRJH2qoQnZcVh1zLcXf9n60SMTBw2HqOSgXVqtM1Kh50esJevr_9DCqz1KUEIy4k14XcW9fCZB6fC8aA-3oKe6sPE-ZWM2pDK8WeAJIYtqnPnhFPo4CNOanM2UesQ67A7vrM-KmTIit9B1BalVjX0kGFo3rUMSaRKse8kUSTJe6txaujGKoEDoMkJTpSAjh3382H4Pvp9pFfxQOx2U91I8YDSLO-2DALVu5a8fDP3kBP0zmOmnfYlTt5FdD_0nvCfMiXUyIOP56Uv-bL-NM9tqvzo_lx7mwQ2W-DgoVEzVQteTh63lYNyJHTmaKSNjA8L26deFGFmT18JrfKM93-YETgccJF3bUGg37mIUg5qvaTmZYpalicrc9smhQ3szCYlImG1WWeBzlGYFeppNT_wmqUKhdnaXXf6rFTqflGgov3d1_BKYdl4FZ01iEbdGAJ=w477-h635-no"]
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Vida da Voltrotz da um filme Empty Re: A Vida da Voltrotz da um filme

Mensagem por Rozen Dom Mar 10, 2019 8:21 pm

Desejo toda a sorte do mundo pra você! quero fazer essas loucuras hahaha
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

A Vida da Voltrotz da um filme SXGdcyr

Mensagem por lord kido Ter Mar 12, 2019 9:59 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk, que ideia foda ressuscitar o fórum , vou criar um topico pra ver como ta a galera velha .
lord kido
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 1790

Mensagem por Rip van Winkle Sex Mar 15, 2019 6:25 pm

Mddc, que loucura!!!

Mas espero que seja uma boa vida, mande fotos do Japão pra gente, pfvr!!
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Sora Nimus Sex Mar 15, 2019 11:52 pm

Só vim falar que li.
:3
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

A Vida da Voltrotz da um filme HaJA8Yt A Vida da Voltrotz da um filme VgDv2gT A Vida da Voltrotz da um filme 4URmKMV

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo