Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

5 participantes

Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por OtomeSanKawaii Dom Mar 08, 2020 10:12 am

Então meus amores, eu quero compartilhar algo que me deixa especialmente animada com vocês.
No dia 18 de fevereiro de 2020, eu fui chamada para a instituição federal do meu estado/município por conta da lista de espera do SISU.
É com  muito honra e felicidade que eu digo que estou agora cursando o curso tecnológico de gestão ambiental.
A vida acadêmica pode não ser importante para muitas pessoas e eu compreendo isso, entretanto, a vida acadêmica para mim é algo nada mais que essencial, eu me sinto completamente vazia sem essa vida.
Eu passei na ampla concorrência devido a falta de pessoas PcD para preencher o curso mas mesmo assim, eu estou muito feliz e quero suceder nesse curso.
Nele, há várias matérias nas quais eu não tenho facilidade, como por exemplo química e cálculo, porém eu vou tentar o meu melhor para ser uma boa aluna nesse curso.
Obrigada a todos !
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Re: Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por Sora Nimus Dom Mar 08, 2020 9:36 pm

Parabéns otome!
Eu sei como é viver ser ter uma vida acadêmica no Brasil, gostaria de dizer que posso viver sem mas não posso ainda. Desejo sucesso!
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade HaJA8Yt Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade VgDv2gT Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Re: Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por Destiny Seg Mar 16, 2020 1:55 am

Parabéns, boa sorte no curso
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Re: Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por OtomeSanKawaii Qua Mar 18, 2020 12:45 pm

Destiny escreveu:Parabéns, boa sorte no curso

Obrigada <3
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Re: Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por LucasDoA Dom Jul 12, 2020 2:03 pm

Parabéns, Otome! Espero que você goste muito da vida de universitária, não sei se com essa pandemia ela já começou né, mas tenha certeza de que é uma experiência sem igual!
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade DCGib1l Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade 49EG7W4 Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade A4RPXal Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade 4URmKMV Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Re: Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por TiNoSa Qua Out 28, 2020 5:53 pm

Você entrou novinha aqui e já está no ensino superior. Parabéns, Otome! Desejo sucesso! Pra superar os obstáculos, dedique-se bastante. Eu era péssima em matemática, mas com dedicação eu consegui aprender muita coisa. Então fica a dica, sempre que tiver uma matéria especialmente difícil na facul, dedique o dobro de tempo, ou o triplo, o necessário pra dominar, assim você evita DPs, porque é bem chato ter que cursar matérias de novo, uma sensação de tempo perdido (sem falar que faz o Coeficiente de Rendimento cair). Enfim, boa sorte!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade MRdxMuH Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade HaJA8YtPermita-me compartilhar um pouco da minha felicidade QpBNVxcPermita-me compartilhar um pouco da minha felicidade XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade Empty Re: Permita-me compartilhar um pouco da minha felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos