Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] BUG nas opções de perfil

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] BUG nas opções de perfil Empty [Resolvido] BUG nas opções de perfil

Mensagem por Kori Hime Qua Nov 17, 2010 12:30 am

Então, já faz algum tempo que as mensagens de respostas de tópicos tem super-lotado meu e-mail, e isso me deixa puta da vida, porque eu tenho cinco e-mails pra cuidar e tenho que ter muito saco pra ficar apagando mensagens. Mas enfim...
Fui falar com o Kyll sobre esse BUG que tá tendo. Eu configurei devidamente o meu perfil pra não ficar recebendo trocentos mil e-mails de respostas de tópicos, e nesse tempo que fiquei out no fórum quase não rebeci nenhum, mas quando voltei, mais precisamente hoje, fiquei ALOCA com a quantidade de mensagens que tinhapra apagar na minha caixa de entrada e coisa e tal. O Kyll disse que é bug, porque como disse, a configuração domeu perfil tá toda certa. E que mais um monte de gente vem reclamando disso.

Será que alguém aí sabe me ajudar com esse combo?
Rolling Eyes
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] BUG nas opções de perfil Empty Re: [Resolvido] BUG nas opções de perfil

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 8:34 am

Bem, realmente sua configurações estão dizendo para não receber e-mail notificando. Talvez zseja temporario. Eu vou fazer um teste com a minha conta, editando pra nao receber e-mails nao notificando. Assim vejo se acontece comigo tambem. Mas as suas configurações estão certas.
Anonymous
Convidad
Convidado

[Resolvido] BUG nas opções de perfil Empty Re: [Resolvido] BUG nas opções de perfil

Mensagem por Zero Qua Nov 17, 2010 12:17 pm

B., olha se o seu tá assim:

[Resolvido] BUG nas opções de perfil Preferncias1

[Resolvido] BUG nas opções de perfil Topicossupervisionados
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Ka$h : 769

Mensagem por Kori Hime Sáb Dez 18, 2010 2:39 pm

Zero <33333333333333333333 desculpa pela demora a vir aqui, mas eu mei que fiquei sem entrar nos e-mails e esqueci -q I'm sorry.
Mas valeu mesmo Zero *-* já ajeitei o meu perfil do jeito que você disse. -se sentindo mais leve Q-

E eu só me pergunto porque cargas d'água tinha um monte de tópicos supervisionados, sendo que eu não me lembro de ter feito isso o_________o alzheimer detected -true.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Voltrotz Sáb Dez 18, 2010 2:53 pm

5 E-MAIL???

Tinha q vir aki floodar apenas para dizer isso..

WTF!!!!!!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kuro Sáb Dez 18, 2010 5:51 pm

Se não me engano, você continua recebendo email de topicos que você postou antes de desabilita o envio de email.

Btw, sera que o forum não da para deixar isso desabilitado por padrão? acho que a maioria deixa isso desabilitado mesmo, não vejo razão para deixar isso abilitado por padrão... @_@
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Kori Hime Sáb Dez 18, 2010 7:35 pm

Sim AHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAHU volta e meia eu vivia criando MSNs lá pelo ano passado/retrasado, mas já parei com isso, e comoeu me cadastrei em uns trocentos lugares com eles, fico sempre olhando. -q
-morre-

Kurochaos escreveu:Se não me engano, você continua recebendo email de topicos que você postou antes de desabilita o envio de email.

Btw, sera que o forum não da para deixar isso desabilitado por padrão? acho que a maioria deixa isso desabilitado mesmo, não vejo razão para deixar isso abilitado por padrão... @_@

Sério? DDDDD8 tenho que ver isso, não entro nos meus e-mails e nem nas opções de perfil já fazem algumas semanas e tal.
acho que não, sei lá, deve ser dos fóruns mesmo, porque desde o VI eu recebia mensagens quando respondiam aos tópicos em que eu havia postado, era tenso, mas enfim.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Kuro Sáb Dez 18, 2010 7:48 pm

green gay escreveu:Sim AHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAHU volta e meia eu vivia criando MSNs lá pelo ano passado/retrasado, mas já parei com isso, e comoeu me cadastrei em uns trocentos lugares com eles, fico sempre olhando. -q
-morre-

Kurochaos escreveu:Se não me engano, você continua recebendo email de topicos que você postou antes de desabilita o envio de email.

Sério? DDDDD8 tenho que ver isso, não entro nos meus e-mails e nem nas opções de perfil já fazem algumas semanas e tal.
acho que não, sei lá, deve ser dos fóruns mesmo, porque desde o VI eu recebia mensagens quando respondiam aos tópicos em que eu havia postado, era tenso, mas enfim.
É? Eu continuei recebendo emails dos topicos que havia postado antes de desativar, então deve ter sido bug no meu perfil. lol
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo