Sparks are flying in my head
+6
Tsundêrih
Scarlat
Ayaka
Tower
Mizuki
Kyo-kun
10 participantes
Página 1 de 1
Sparks are flying in my head
Passei a madrugs inteira fazendo esse set, deu um trabalhaço, AAA, mas tipo, foi mais pra encontrar um scan mesmo, demorei muito, fazer o set foi divertido ♥
Nessa sain, primeiro eu tinha pensando em fazer algo com o tema Chocolate Love (SNSD), por causa dos chocolatezim ali né, e tal, MAS, do nada me veio Sparks na cabeça (t.A.T.u.) e eu fui ouvindo as músicas delas e saiu assim tudo SPARKS q
Primeiro extraí o scan, dá um trabalho do caramba pq meu pc desliga sozinho enquanto eu faço isso, tenho que ser tipo assim ninja pra ir salvando antes dele desligar. Depois do sofrimento coloquei um gradient e fui tacando umas coisas, textura, brush, uns efeitos de distorção, etc. No final coloquei uns efeitos de cor e arrumei o texto, queria uma coisa bem SHINY STAR e fui fazendo né, a maioria dos efeitos no texto eu que fiz ali, foi legal, mas deu trabalho e demorou.
Esse avatar eu fui tacando monte de efeito encima, action, cor, textura, brush, no fim coloquei esses reflexos nos óculos dele ♥ Acho que é a primeira vez que uso o USA no meu avatar q
Espero que gostem <3
Nessa sain, primeiro eu tinha pensando em fazer algo com o tema Chocolate Love (SNSD), por causa dos chocolatezim ali né, e tal, MAS, do nada me veio Sparks na cabeça (t.A.T.u.) e eu fui ouvindo as músicas delas e saiu assim tudo SPARKS q
Primeiro extraí o scan, dá um trabalho do caramba pq meu pc desliga sozinho enquanto eu faço isso, tenho que ser tipo assim ninja pra ir salvando antes dele desligar. Depois do sofrimento coloquei um gradient e fui tacando umas coisas, textura, brush, uns efeitos de distorção, etc. No final coloquei uns efeitos de cor e arrumei o texto, queria uma coisa bem SHINY STAR e fui fazendo né, a maioria dos efeitos no texto eu que fiz ali, foi legal, mas deu trabalho e demorou.
Esse avatar eu fui tacando monte de efeito encima, action, cor, textura, brush, no fim coloquei esses reflexos nos óculos dele ♥ Acho que é a primeira vez que uso o USA no meu avatar q
Espero que gostem <3
Re: Sparks are flying in my head
Waaaaaaaaaaaaaa perfo demais. Amei esse estilo rosa militar, parece até uma camiseta minha *apanha* e o fundo ficou perfeito também, tão luminoso e criativo *---*
O avatar também ficou lindo, e como eu sou seduzida pelos carinhas de óculos em animes e mangás (sério, sou louca por esse tipo) gostei mais ainda, dá vontade de pegar ele pra mim. Congratz, lindo pacas *O*
O avatar também ficou lindo, e como eu sou seduzida pelos carinhas de óculos em animes e mangás (sério, sou louca por esse tipo) gostei mais ainda, dá vontade de pegar ele pra mim. Congratz, lindo pacas *O*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
USA ♥♥♥♥♥♥♥
ficou muiiiiiiiiiiito lindo, essas camisas todas rosas alokas e o chocolate nossa amei, está muiiito de parabens good, te admiro muiiiito pq vc faz fundo e eu nao -preguiçamasterderenderizaraiai/-
[EDIT]
pq vc redimensionou? o grandao tá tao lindo tb q
ficou muiiiiiiiiiiito lindo, essas camisas todas rosas alokas e o chocolate nossa amei, está muiiito de parabens good, te admiro muiiiito pq vc faz fundo e eu nao -preguiçamasterderenderizaraiai/-
[EDIT]
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Kyo que perfeitoooooooooooooooooooo *------------------* <3333
O USA é lindo , mas ainda assim , prefiro o Inglaterra ♥ KSOPAKSOPAKO '
Ficou tudo ótimo ! Até o trecho da música combinou com a sign ..
Que inveja -q
O USA é lindo , mas ainda assim , prefiro o Inglaterra ♥ KSOPAKSOPAKO '
Que inveja -q
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Que gay lindo absoluto e felix (RRRRRRRRRRR)
E o USA tá lindo no avatar também, parabéns. <3
Muito bem trabalhada,vc parece gostar bastante de hetalia néh?
tipo,eu gosto das usas texturas e dos seus brushes,não fikam pesados nem nada.Só axo q vc deve tomar cuidado ao colocar akelas luzes,pq no UK não tem mas no américa elas fikaram por cima da pele e da arma.
O avatar do Usa fikou bom,igualmente bem trabalhado e talz.Mas tbm me incomoda os feixes de luz na cara dele!
tipo,eu gosto das usas texturas e dos seus brushes,não fikam pesados nem nada.Só axo q vc deve tomar cuidado ao colocar akelas luzes,pq no UK não tem mas no américa elas fikaram por cima da pele e da arma.
O avatar do Usa fikou bom,igualmente bem trabalhado e talz.Mas tbm me incomoda os feixes de luz na cara dele!
eu gostei da luz ali na arma e tal, deu uma sensação de profundidade boa na minha opinião, e eu gostei do set, parabéns kyo sempre botando pra quebrar Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Nossa que perfeito.. esse fundo da assinatura foi vc q fez? O.O
Adoro o américa, ele é tão sexy kkkk
realmente Kyo, o teu estilo de design é lindo, nem sei o que dizer *~*
adoro o jeito que tu completamente exclui o fundo, e cria algo a partir do nada, sério Q
TÁ LINDO -sss
luz é uma coisa tridimensional, os feixes de luz podem tanto estar atrás e na frente deles, fikdik.
adoro o jeito que tu completamente exclui o fundo, e cria algo a partir do nada, sério Q
TÁ LINDO -sss
luz é uma coisa tridimensional, os feixes de luz podem tanto estar atrás e na frente deles, fikdik.
aaaaaa que set lindo ç___ç
o USA seduziu com esse chocolate *O*
mas também prefiro o Inglaterra, ai deus HUASHUASHU <3
muito lindo mesmo kyo! Parabéns \o
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Mizuki escreveu:Waaaaaaaaaaaaaa perfo demais. Amei esse estilo rosa militar, parece até uma camiseta minha *apanha* e o fundo ficou perfeito também, tão luminoso e criativo *---*
HUAHUAUH eu tb amei esse estilo assim que eu vi o scan meldels, nunca tinha imaginado uma coisa assimq
e como é essa sua camiseta? XD
Obrigado meeesmo, Mizuki *¬*
eu nem sou tão chegado a esses carinhas de óculos, mas gostei tanto da imagem ali que tive que usarq
Tower escreveu:USA
[EDIT]
AAAAAAAAA OBRIGADO LUCKYYYYYY
IT' s PARTY IN THE U.S.A. QQNNNNN
nossa lucky, brigado, renderizar é um coo mas vale a pena, aiai/
Eu redimensionei pq o grandão ficou estranho na minha sain
Ayaka Sairenji escreveu:Kyo que perfeitoooooooooooooooooooo *------------------* <3333
O USA é lindo , mas ainda assim , prefiro o Inglaterra KSOPAKSOPAKO '
Que inveja -q
OBRIGADOOO AYA <33333333
simsim, eu fiz pra combinar mesmo *___*
eu tb prefiro o inglaterra kKKKK ele é um dos meus favs, mas decidi dar um poquim de amor pro U.S.A. tb né tadim
Niinah escreveu:Que gay lindo absoluto e felix (RRRRRRRRRRR)
WAAAAAA obrigado Niinah
Nefer J. Kira escreveu:Muito bem trabalhada,vc parece gostar bastante de hetalia néh?
SIM esse anime tem muitos scans bons e é o único que eu ando vendo tb kkkk
Muito obrigado *-* Eu quis colocar a luz por cima pra não ficar aquela coisa de só bg, quis fazer uma interação, algo que ficasse menos artificial, se ficou estranho, errou meu então XD
Kohnny escreveu:eu gostei da luz ali na arma e tal, deu uma sensação de profundidade boa na minha opinião, e eu gostei do set, parabéns kyo sempre botando pra quebrar Q
Sim, Bruno, isso mesmo que eu tentei fazer -q
Obrigadoo *__*
Voltrotz escreveu:Nossa que perfeito.. esse fundo da assinatura foi vc q fez? O.O
Obrigadooo Vol-chan *__* sim fui eu, esse fundo é o seguinte:
- um gradient cinza/branco
- uma textura distorcida pro lado de cá -> (que tem essas manchas de tinta roxa) | sobreposta ao gradient
- uma textura meio avermelhada de estrelas distorcida pra parecer uma bandeira voando | sobreposta à textura que descrevi acima
- textura meio que espaço sideral que tem esses quadrados arredondados sobre o resto disso tudo
- luzes
- filtros de cor
e taí o fundo KKKKK
SIIM ELE É
Kiki escreveu:realmente Kyo, o teu estilo de design é lindo, nem sei o que dizer *~*
TÁ LINDO -sss
Obrigadooooo Kiki *_______*
noas, eu adoro fazer fundo assim <3
KKKKKKK euri, isso mesmo, ai gente vocês me entendemqqq
Kallen escreveu:aaaaaa que set lindo ç___ç
UHEUHEUHE sim, os dois são love e seduzem
mtooo obrigado Kallen *___*
Eu quero saber como vc faz essas:
- luzes
- filtros de cor
*-*
sempre kiz!
- luzes
- filtros de cor
*-*
sempre kiz!
Voltrotz escreveu:Eu quero saber como vc faz essas:
- luzes
- filtros de cor
*-*
sempre kiz!
Na luz eu uso um brush em tom amarelo claro e coloco ele em overlay, então eu coloco outer glow em overlay da mesma cor que o brush, depois pego a borracha e coloco num tamanho bem grande pra ir apagando as partes que eu não quero, simples assim q
O filtro de cor fica numa bolinha metade preta metade branca na paleta de camadas, você clica nele e escolhe color balance, então você mexe nas barrinhas de cor, nesse caso eu usei +100 cyan, algo assim, isso e mais uma action que eu tenho q
se tiver dúvidas ou quiser que eu explique melhor mais alguma coisa é só falar ♥
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza