Brasil passa a ter mais que 1 celular por habitante em outubro
+7
Mizuki
Hatred
Voltrotz
Madson
Scarlat
Zero
Ayaka
11 participantes
Página 1 de 1
Brasil passa a ter mais que 1 celular por habitante em outubro
A base de celulares no Brasil cresceu 1,55% em outubro ante setembro, para 194,44 milhões de acessos, de acordo com números divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quinta-feira, com o país ultrapassando pela primeira vez a marca de um celular por habitante. Segundo os últimos números do IBGE, a população brasileira é de 193,6 milhões de habitantes.
Em outubro foram adicionadas quase 3 milhões de novas habilitações, fazendo a penetração da telefonia móvel subir para 100,44 acessos por 100 habitantes, contra 98,98 em setembro. Dos acessos móveis, 82,19% são pré-pagos e os demais 17,81%, pós pagos.
De janeiro a outubro, a quantidade de novos acessos registrada é de 20,48 milhões, a segunda maior já registrada para o intervalo, atrás apenas do contabilizado em igual intervalo de 2008. A Anatel divulga a evolução dos acessos móveis desde 2000.
A Vivo, unidade de telefonia móvel da Telefónica no Brasil, terminou setembro com market share de 30,03%, ante 30,14% em setembro, com um total de 58,4 milhões de clientes.
A Claro, braço brasileiro de telefonia celular do conglomerado América Móvil, terminou o mês passado com 25,58% de fatia de mercado, contra 25,47% em setembro, com 49,74 milhões de assinantes.
A TIM Participações teve novamente o maior ganho em market share do período entre as quatro maiores operadoras. No fim de setembro a operadora tinha 24,67% de participação de mercado, contra 24,52% em setembro, totalizando 47,97 milhões de usuários.
A Oi, empresa em que a Portugal Telecom fez acordo para adquirir participação, terminou setembro com 19,35% de participação de mercado, abaixo dos 19,51% em setembro, com quase 37,62 milhões de clientes.
Fonte : G1
Comentário : Éeer .. os celulares vão dominar o mundo o/
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Re: Brasil passa a ter mais que 1 celular por habitante em outubro
Minha mãe usa uns quatros. Meu pai não usa nenhum, não gosta.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Ricos. Os meus só duram 1 ano, mais ou menos, mas nem uso muito pra telefonar, mais mesmo pelo wi fi. q
Um celular pra mim já é o bastante ..
Mas a mãe do Zero deve ser multifuncional pra conseguir usar os 4 celulares né o_o' KOASKPSKOA '
Mas a mãe do Zero deve ser multifuncional pra conseguir usar os 4 celulares né o_o' KOASKPSKOA '
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Meu pai tinha 3 celulares, agora ele só usa dois, minha irmã também tem 2 celulares, eu tenho um mas nem faço ligação ( usa pra despertador) e minha mãe também tem, mas ela só usa pra falar com os parentes dela o_o
Eu num tenho celular x.x
"fazendo a penetração da telefonia móvel subir" eu pensei putaria x.x
"fazendo a penetração da telefonia móvel subir" eu pensei putaria x.x
Alguns aí tem 4 hein?
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Aqui em casa, depois que a minha mãe quebrou o dela (ganhado do meu tio), só o meu pai tem, e é dos simples ainda... Só usa pra ligar e quando alguém precisa ligar pra ele.
Eu até quero um pra mim de natal, mas um só basta. Não vejo motivos pra pessoa ter três, quatro celulares ao mesmo tempo. Já vi pessoas que usam um pra contatos do trabalho e outro pra pessoais por exemplo, mas fora esses casos, acho até inútil u.u
Eu até quero um pra mim de natal, mas um só basta. Não vejo motivos pra pessoa ter três, quatro celulares ao mesmo tempo. Já vi pessoas que usam um pra contatos do trabalho e outro pra pessoais por exemplo, mas fora esses casos, acho até inútil u.u
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Fora que, existe duplo chip, diminuindo cada vez mais a necessidade de ter vários celulares.
EU tneho dois x-x
E todo ano eu sou forçad a acomprar dosicelulares e proque eus ou uam azarada 8D
E todo ano eu sou forçad a acomprar dosicelulares e proque eus ou uam azarada 8D
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
OMG eu quero tanto um celular, TANTO TANTO TAAAAAAAAAAANTO
alguém me dá? POR FAVOOOR
AAAAAA
kkkkkkkkkkk
alguém me dá? POR FAVOOOR
AAAAAA
kkkkkkkkkkk
euri do kyo, minha mãe tem 3, minha irmã tem 1 e eu tenho 1 meu pai não é chegado nas tecnologia Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
uahsuahsuahsuHUSHAUSHAUSHAUHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Aqui tem celulares guardados que papi? QQ
Meu pai já teve váriso mdoelso de cleular torimd -ss
Mas ai ele vende ou guarda pra comprar outros novos, mas acho que ainda tem algum guardado na gaveta de cuecas dele /huuuuumm << sim ele guarda as cosias importantes [?] na gaveta de cuecas dele torimd
Aqui tem celulares guardados que papi? QQ
Meu pai já teve váriso mdoelso de cleular torimd -ss
Mas ai ele vende ou guarda pra comprar outros novos, mas acho que ainda tem algum guardado na gaveta de cuecas dele /huuuuumm << sim ele guarda as cosias importantes [?] na gaveta de cuecas dele torimd
Cada pessoa da minha família tem um, mas eu uso o meu mais como despertador mesmo
Quando eu saio eu nem posso deixar ele ligado senão minha mãe me liga o tempo todo u.u
Quando eu saio eu nem posso deixar ele ligado senão minha mãe me liga o tempo todo u.u
Eu axo q pais tem mania d ficar trocando de celular, fazendo coleção e contrabando.. x.x Meu pai tbm é assim x.x
Estou sem fôlego de tanto rir, help kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMadson escreveu:Mas ai ele vende ou guarda pra comprar outros novos, mas acho que ainda tem algum guardado na gaveta de cuecas dele /huuuuumm << sim ele guarda as cosias importantes [?] na gaveta de cuecas dele torimd
Só aqui que o povo não se importa tanto com celulares/não fica comprando sempre? Acho que pela minha família só passaram uns quatro até hoje, contando esse que a minha mãe quebrou, o que o meu pai usa agora, um velho dele que nem funciona direito e o que eu comprei pra mim na 5ª série, que há muito tempo não é usado qqqqq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Meu pai guarda ddinheoro na gaveta de cuecas ahiuahahuia
Cara.. melhor lugar para assaltar a casa de alguem.. vá na gaveta de cucecas ahuahuia
Cara.. melhor lugar para assaltar a casa de alguem.. vá na gaveta de cucecas ahuahuia