Angel Beats
+40
WaveChariot
OtomeSanKawaii
load-kun
Yancha
Izaya Orihara
kiramatch
Zeref-kun
Kamome
Elise Von Mir
Kaoru
Matt
kei-chan
Pace
Bilbo
Himiko-chan
Guillorhtha
Tsukimiya
Orimura Ichika
Hick
Neoshadow
Sir Panzer
Celle Cecel
Mustash
Hayato -q
Ma
Destiny
Guima
Candypoid
Kaz
Rozen
Mugen
Myukii
Scarlat
Pudiim
Triela ♥
Drak
.
Nyuushi
Kuro
Ayaka
44 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Angel Beats
Re: Angel Beats
ODIEI aquele "outro final", prefiro o que ele também volta à vida e se reencontra com ela.
Engaçaralho pra cadinho. Mas eu não gostei muito do final. O anime veio todo engraçadão, todo meio "non-sense", e chega no final e... DRAMA EVERYWHERE. Não estou dizendo que é proibido ter drama em animes engraçados, mas ficou... Ficou algo meio súbito. O final é uma merda de tão triste que é, pronto!
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
THIS. O anime poderia ser melhor ? poderia. Tem falhas ? tem. Mas envolve como poucos. Dei muita risada e chorei como uma criança em alguns momentos. E aquele final...é a cena mais marcante que eu já vi em um anime.Kuro escreveu:10, claro, adorei esse anime.
Poderia ter sido melhor? sim, se tivesse dado mais um pouco de atenção a outros personagens, mas quem se importa? Me divertiu do inicio ao fim, um dos melhores animes que eu vi esse ano, dar nota abaixo de 10 seria mentir para mim mesmo.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Angel Beats tem uma história mto linda e um final bem interessante... Muito original o anime, gostei de vê-lo.
Diz a lenda que os que não choraram no final de Angel Beats, não tem coração rçrç
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Diz a lenda que os que não choraram no final de Angel Beats, não tem coração rçrç não tenho coração? não consigo chorar nos animes
Dei nota 8,0. Gostei bastante do anime, tem um humor muito bom, o final é inusitado, bem legal. Mas, os personagens pra mim ficaram meio razos, foi muita gente pra pouco episódio. E o final, apesar de ter gostado, achei que foi meio "rápido demais", não sei o.O.
Mas apesar disso tudo eu simplesmente adorei o anime! Foi um dos meus primeiros.
Dar uma nota é uma experiencia horrível, porque depois eu me arrependo de dar a nota, sinto como se estivesse "traindo um filho meu" g.g. Acho que é impossivel demonstrar em números sua experiencia vendo um anime, lendo um livro ou ouvindo uma música. Mas como tem alguns animes que acho que merecem nota maior eu dei 8,0 o.O.
PS: Precisei fazer essa explicação sobre o que eu penso sobre dar notas porque me bateu uma sensação de vilão terrorista maléfico muahahaha porque dei 8,0. Mesmo achando que merece um 8,0. Pois é.
Dei nota 8,0. Gostei bastante do anime, tem um humor muito bom, o final é inusitado, bem legal. Mas, os personagens pra mim ficaram meio razos, foi muita gente pra pouco episódio. E o final, apesar de ter gostado, achei que foi meio "rápido demais", não sei o.O.
Mas apesar disso tudo eu simplesmente adorei o anime! Foi um dos meus primeiros.
Dar uma nota é uma experiencia horrível, porque depois eu me arrependo de dar a nota, sinto como se estivesse "traindo um filho meu" g.g. Acho que é impossivel demonstrar em números sua experiencia vendo um anime, lendo um livro ou ouvindo uma música. Mas como tem alguns animes que acho que merecem nota maior eu dei 8,0 o.O.
PS: Precisei fazer essa explicação sobre o que eu penso sobre dar notas porque me bateu uma sensação de vilão terrorista maléfico muahahaha porque dei 8,0. Mesmo achando que merece um 8,0. Pois é.
Bilbo- Demented Stranger
-
Ka$h : 105
^bilbo o anime não explica tanto sobre os personagems leia o manga ea Light novel
Manga e Angel Beats Heaven Door ( Acho que e assim o nome -q )
Manga e Angel Beats Heaven Door ( Acho que e assim o nome -q )
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
O final disto foi bom, mas teve desilusão à mistura. :/
Toda a cena da graduação foi bonita e tocante, mas nem de perto emocionante quanto se queria. Tiveram de eliminar todas as restantes personagens sem lhes darem um feedback do seu passado para deixar apenas aquelas das quais temos algum conhecimento, para que houvesse um mínimo de impacto em nós. Da minha parte, esse impacto foi bastante reduzido.
Senti-me mais emocionado no adeus da Kanade e do Otonashi, mas mesmo aí me senti algo confuso, já que ver a Kanade quase a actuar como a Yuri e a Yuri quase a actuar como a Kanade foi esquisito. Essa mudança de personalidade foi demasiado repentina para mim e justifica-se de novo pelo reduzido número de episódios para explorar isso.
Que raio, a Kanade e o Otonashi voltam a encontrar-se? Como? Explicação please! Oh wait, já acabou...
E o principal factor que não deixa Angel Beats! brilhar é o reduzido time slot que recebeu, obrigando o autor a reduzir a história, que se sentiu algo fragmentada e confusa em tempos, e deixar de fora elementos chave que tornariam todo o final muito mais emocionante. Teve várias personagens que adorei, como o Otanashi, Hinata, Kanade e TK, mas outras que não achei nada de especial.
Em termos de produção, esteve bem (especialmente em termos musicais) mas sem deslumbrar.
Ou seja, leva um 7, com o sentimento de que poderia ter oferecido algo mais.
Toda a cena da graduação foi bonita e tocante, mas nem de perto emocionante quanto se queria. Tiveram de eliminar todas as restantes personagens sem lhes darem um feedback do seu passado para deixar apenas aquelas das quais temos algum conhecimento, para que houvesse um mínimo de impacto em nós. Da minha parte, esse impacto foi bastante reduzido.
Senti-me mais emocionado no adeus da Kanade e do Otonashi, mas mesmo aí me senti algo confuso, já que ver a Kanade quase a actuar como a Yuri e a Yuri quase a actuar como a Kanade foi esquisito. Essa mudança de personalidade foi demasiado repentina para mim e justifica-se de novo pelo reduzido número de episódios para explorar isso.
Que raio, a Kanade e o Otonashi voltam a encontrar-se? Como? Explicação please! Oh wait, já acabou...
E o principal factor que não deixa Angel Beats! brilhar é o reduzido time slot que recebeu, obrigando o autor a reduzir a história, que se sentiu algo fragmentada e confusa em tempos, e deixar de fora elementos chave que tornariam todo o final muito mais emocionante. Teve várias personagens que adorei, como o Otanashi, Hinata, Kanade e TK, mas outras que não achei nada de especial.
Em termos de produção, esteve bem (especialmente em termos musicais) mas sem deslumbrar.
Ou seja, leva um 7, com o sentimento de que poderia ter oferecido algo mais.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
10, porque adoro animes de drama, e achei um anime muito bem feito e legal, a historia que mais mexeu comigo foi a da Yui ^^
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
Angel Beats é interessante porque, por menos "perfeito tecnicamente" que o anime seja, me cativou profundamente. Tanto que foi o anime que mais revi até hoje, junto com Ano hana.
Poderia citar aspectos técnicos, mas não consigo dar menos de 10 para esse anime.
Perfeito à sua maneira.
Poderia citar aspectos técnicos, mas não consigo dar menos de 10 para esse anime.
Perfeito à sua maneira.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
É um dos poucos animes com um final realmente agradável, que nao deixa nada a desejar ;3
Não gostei nenhum pouco de Angel Beats!, é simples de notar que parece que a historia inteira me pareceu desnecessária, as "batalhas", as "estrategias", e as "historias tristes", tudo simplesmente perdeu a graça quando, o primeiro incidente, em que a personagem encontrou a verdadeira felicidade, eu já percebi tudo o que estava acontecendo, tudo que iria acontecer, de qualquer maneira eu vi até o final para comprovar e atualmente grande parte do que previ para acontecer aconteceu de uma forma boba e fazendo com que pareça dramático. Sem falar que o que mais me fez desconsiderar mais ainda é que Angel Beats! tenta de mais, tem uma parte que ele tenta ser triste de mais, tem uma parte em que ele tenta empurrar ficção cientifica, tem uma parte em que ele tenta empurrar música, tem uma parte que ele tenta empurrar armas, tem uma parte em que ele tenta empurrar questões filosóficas, tem uma parte em que ele empurra androides e super poderes, tem uma parte em que ele tenta. Apenas tenta, mas ele atualmente não consegue ser tão agradável, foi como se eles pegassem o conceito de várias animações de atualmente e empurrassem coisas que os produtores acharem que são legais (armas, androides, anjos...), sem falar que as animações que eles parecem que plagiaram são tão obvias. Realmente eu posso ignorar tudo isso, mas ainda não melhora nada, a historia é muito fraca, sem falar que algumas coisas não foram explicadas e eles deixaram assim do mesmo jeito. Mas eu acho que a parte que mais me bate, é que Angel Beats! atualmente não é triste, não é triste quando você percebe o que tá acontecendo logo nos primeiros episódios, em varias partes fizeram tanto drama desnecessário. Os personagens também são bem fracos.
- alguns exemplo:
- Todos eles choraram em uma parte em que tinha um vilão matando todos, sim muito sangue e por que você fez isso? Mas o detalhe é que naquele mundo ninguém pode morrer, então por que chorar? Então porque é tão triste? Então porque os personagens choram? Pessoalmente eu não tenho certeza porque.
A "anjo" desdo começou não conseguiu mandar aquelas pessoas embora porque ela não era boa com comunicação? Ninguém ficou extremamente irritado com isso? O quão bobo é isso? Isso não é bonitinho, nem nada do tipo, é extremamente bobo.
Por que o aquele "anjo" está ali? Isso eu não entendi foi algo como: "Eu estou viva porque você me doou seus órgãos", mas se ela está viva então porque ela está ali? Porque o personagem principal ficou tão feliz em saber que é a garota que recebeu seus órgãos? Se ela está ali não significa que ela morreu enquanto colocava os órgãos? Porque os produtores fizeram parecer com que se ela estivesse viva-morta? E se atualmente ela morresse enquanto ela estivesse na transfusão porque ela teria que agradecer a pessoa que lhe deu os órgãos considerando que ela morreu nessa transfusão de órgãos? Se ela não morreu porque ela está ali? Se ela não morreu na transfusão de órgãos e simplesmente morreu porque estava fraca, isso não significa que ela morreu por causa dos órgãos? Porque mesmo que ela tenha aguentado a transfusão de órgãos, não existe o porque ela ter morrido de outra coisa alem dos próprios órgãos.
Se alguém conseguir me responder algumas dessas eu agradeço, não é necessário que seja por aqui, mas eu não tenho certeza acho que só me lembro fragmentos da historia. É possível que tudo que eu escrevi aqui eu me confundi com outra animação. Mas eu irei continuar com o que está escrito fora do que está escondido.
Isso era um drama? Pq a maior parte do anime era comédia, e o drama entrava nas horas mais estranhas possíveis.
Mas eu gostava da op. Por causa disso, 6.
Mas eu gostava da op. Por causa disso, 6.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Adorei o anime, principalmente nos últimos episódios(acho que no ultimo) quando soube que a Tenshi tinha o coração do protagonista, está no meu top5.
O anime me fez chorar(se bem que eu choro em quase todo anime, isso não é motivo de orgulho).
O anime me fez chorar(se bem que eu choro em quase todo anime, isso não é motivo de orgulho).
Zeref-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 135
status :chorando até as tripas
motivo:acabei de ver o ultimo capitulo
anime maravilhoso , fiquei surpresa pq nao achei que tivesse 13 episodios mesmo assim chorei muito apesar de todos que eu assisto eu choro , mas esse foi muito bom mas ainda não tiro mirainikki do primeiro lugar , dei dez lá na votação :3
motivo:acabei de ver o ultimo capitulo
anime maravilhoso , fiquei surpresa pq nao achei que tivesse 13 episodios mesmo assim chorei muito apesar de todos que eu assisto eu choro , mas esse foi muito bom mas ainda não tiro mirainikki do primeiro lugar , dei dez lá na votação :3
kiramatch- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3308
Puts ...
Esse anime é perfeito man *--*.
Choros eterno#
Esse anime é perfeito man *--*.
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Só digo uma coisa:Anime triste não é legal!
Mas a historia é muito boa, e o anime também tem suspense por isso eu dei nota 9
Mas a historia é muito boa, e o anime também tem suspense por isso eu dei nota 9
Yancha- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 834
apesar de a gente rir muito né no final é muito triste ...
-
Ka$h : 3308
Esse anime e o meu preferido em termos de drama,acho.ele unico pela historia dos personagens,todas elas muito sofridas,nenhum deles conseguiu alcancar a felicidade quanto em vida,dai o motivo de ter se divertirem tanto.
Ps: pra quem nao entendeu o motivo da Kanade estar ali era o fato de que ela estava ali para realizar seu unico sonho que nao consegiu em vida,que era agradecer a pessoa que lhe deu o coracao que lhe permitiu viver mais um pouco no mundo humano,entao mesmo que ela acabou morrendo de qualquer jeito ela era ainda muito grata ao otonashi por ter tentado ajuda-la. Outra coisa,quando ela havia chegado na escola pelo que me lembro,ela nao possuia memorias da vida passada,e mais tarde nos episodios finais ela lembra,portanto podendo realizar seu desejo. Enfim nota 10 bonitas historias,principalmente a da Kanade
Ps: pra quem nao entendeu o motivo da Kanade estar ali era o fato de que ela estava ali para realizar seu unico sonho que nao consegiu em vida,que era agradecer a pessoa que lhe deu o coracao que lhe permitiu viver mais um pouco no mundo humano,entao mesmo que ela acabou morrendo de qualquer jeito ela era ainda muito grata ao otonashi por ter tentado ajuda-la. Outra coisa,quando ela havia chegado na escola pelo que me lembro,ela nao possuia memorias da vida passada,e mais tarde nos episodios finais ela lembra,portanto podendo realizar seu desejo. Enfim nota 10 bonitas historias,principalmente a da Kanade
load-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 230
Creio que Angel Beats é mais diwoso do que um unicórnio vomitando um arco-iris com purpurina.
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Ka$h : 3496
Um otimo anime de comedia e drama,o final foi bem triste mas não cheguei
a chorar apenas foi emocionante,mas foi um bom final.
Nota 8.
a chorar apenas foi emocionante,mas foi um bom final.
Nota 8.
WaveChariot- Demented Stranger
-
Ka$h : 145
Perfeito só nao é mais perfeito pq nao teve continuação
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
Né ,muito paia :/