Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades do Sweet Game

5 participantes

Ir para baixo

Curiosidades do Sweet Game Empty Curiosidades do Sweet Game

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 20, 2010 10:15 am

HEY, me pediram pra postar a lista dos mistérios resolvidos do Sweet Game e eu vou postar aqui. Er, a lista pode saciar a curiosidade de algumas pessoas que não souberam como as outras encontraram relação entre a pista e o doce. Entãao, a lista se segue aí:

Fase 1

- Uma casa assombrada no fim da rua. Guardada e protegida por uma antiga maldição. (+45 Ka$h) (Insane Tokyo - A Casa Maldita)

- Tire fotos dos quadros que enfeitam suas paredes. E é lá que ele vai estar.(+35 Ka$h) (Chatbox - Seu Desktop)

- Amizade, um lindo sentimento que pode ser demonstrado com um simples ato. (+40 Ka$h) (Avatares e Assinaturas - Set meu e da Kiky)

- Um mistério perdido numa tarde triste. Perdido em meio os sentimentos escondidos em minhas canções. (+40 Ka$h) (Música - Músicas que lhe nostalgiam)

- Um segredo em meio às mascaras. Mascaras que já não podem mais nos esconder. (+50 Ka$h) (Seção Anônima - Abram este tópico)

- Abra seu coração e deixe que minhas melodias o invada em todos os sentidos. (+40 Ka$h) (Música - Meme de Músicas)

- Sorrir é uma grande dádiva, algo que nós faz demonstrar um enorme sentimento. (+35 Ka$h) (Tirinhas - O jeito que ela sorri)

- O frio, o gelo, o escuro. Julgamento justo. (+45 Ka$h) (Calabouço - Lista Negra)

- Por mais difícil que as coisas possam ser, eu sei que dentro de cada um de nós há a chave que pode abrir as portas para a felicidade. (+50 Ka$h) (Mural - Vim falar sobre amor no coração)

- Fama. Não deixe suba sua cabeça. (+55 Ka$h) (Off Topic - Looks Bizarros de Lady Gaga)

- Coisas que sentimentos, e as vezes não conseguimos absorver ou entender, e nos joga contra parede. Será que estamos certos ou errados? (+45 Ka$h) (Poemas - Sentimento Inexplicável)

- A chave para esse mistério está escondida no seu próprio olho. Em meio às pinturas, lá estará ela. (+50 Ka$h) (Imagens - Kuroshitsuji)

- Este mistério está há um passo de sua verdadeira identidade. (+40 Ka$h) (Chatbox - Qual é seu nome?)

Fase 2

- Apenas quero poder expressar quem sou . Entretanto sou constantemente reprimido, mas acabei encontrando alguém que me aceita. (+60) (Reviews ~ Otomen)

- Por causa dessa estranha melodia faço coisas que as pessoas podem estranhar, até mesmo eu estranho, mas não posso evitar isso me vicia, me alucina. E quando percebo isto já faz parte do meu ser. (+50) (Fanfics - [Original] Bella's Lullaby)

- Um ensinamento para truque do bom senso. Esta é a chave. (+55) (Madhouse - Como discordar de um post )

- Este mistério o aguarda no templo onde habita a nossa preciosa relíquia. (+60) (Versões do Fórum - Versão 1.0)

- Vamos pular de alegria, cante com a gente no ritmo dessa folia! (+55) (Vídeos - ILARI ILARI ILARIE OH OH OH)

- Sedução. Uma coisa que nem todos têm. Falta de noção. Uma coisa não tão rara quanto. (+65) (Blog - Conversa TEMÇA com a mulher ALOK do churrascão )

- Quem somos nós para entendermos a complexidade da morte? Seria de nosso poder conseguir quebrar a barreira que divide os mundos? (+60) (Zumbis de Verdade - Notícias )

- Por muitos sou amado. Prazer em sensações doces. Leves acordes me levaram, por sonoridades suaves, harmoniosas melodias... As vozes me guiam, em vários tons e estilos... Onde eu estou? (+60) (Música– Qual o seu instrumento favorito?)

- Perguntas ao vento sem saber para quem. Sem destino e quase inúteis. Esse doce os leva para o caminho do coração de alguém. (+50) (Puzzle - Jogo da entrevista)

- Sinta o riso, o clima brasileiro no ar. E é lá que ele irá estar. (+50) (Sambódromo de Oliveira / O samba é arte. Capítulo 1: Carmem Miranda - Fanfics)

- Tudo é muito mágico, sinto que posso descansar em paz nessa magia que torna tudo harmonia. (+60)

- A originalidade e criatividade é algo que poucos têm, entretanto muitos tentam e acabam falhando. (+60)

- Todos desejam estar no topo, todos querem ser reconhecidos, então dê o seu melhor. (+60)

- A majestade. Aquele que deu origem a todos os doces, agora explorador, esforce-se e encontre-o, entretanto, ele habita no lugar no qual ninguém imagina. (+60) (Perfil – Kyokun – Mensagens dos visitantes)

_________

Aviso que posso ter errado no nome de algum tópico, a lista da primeira fase eu perdi e escrevi tudo de cabeça agora (o nome dos tópicos só, claro).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades do Sweet Game Empty Re: Curiosidades do Sweet Game

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 20, 2010 10:29 am

Alguns aí eu nunca ia imaginar, fato. E alguns eu pensava que podiam ser de uma pista, mas ficava em dúvida se podiam ser de outra, e isso me confundia. Mas vendo assim, tudo faz sentido. E eu acho que foram ótimos mistérios, pra fazer o pessoal pensar bastante antes de descobrir x3

- A chave para esse mistério está escondida no seu próprio olho. Em meio às pinturas, lá estará ela. (+50 Ka$h) (Imagens - Kuroshitsuji)
Seu próprio olho... Fala do olho do Ciel? XD
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Curiosidades do Sweet Game MRdxMuH

Mensagem por Kyo-kun Sáb Nov 20, 2010 10:34 am

Ahhh valeu, Mizuki, não quis que ficassem tão óbvios que nem os do V.I. e nem tão complexos a ponto de vocês não acharem, apesar que isso acabou acontecendo mesmo KKKK

E é isso mesmo, faz referência ao olho do Ciel que tem aquele símbolo demoníaco, as pinturas fazem referência ao clima clássico do anime e leva à idéia de ter haver com imagens e galeria.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Tower Sáb Nov 20, 2010 11:24 am

Nossa eu amei os enigmas desse ano, ficaram todos bem dificeis /fe/fe/fe/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 11:28 am

eu estava me confundindo , foram otimos! nao consegui achar a respsotas de todos, agora sei *---*

matou minha curiosidade *-*
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Triela ♥ Sáb Nov 20, 2010 12:09 pm

Nossa, vocês estão de parabéns, eu também os enigmas, foram muito bem feitos. ^^
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 20, 2010 11:26 pm

Cara eu jurava que o " A originalidade e criatividade é algo que poucos têm, entretanto muitos tentam e acabam falhando. (+60)" estava em algum tópico do Kuro-sama UAIHIAIUAAHUUAIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 21, 2010 9:13 am