Ranma ¹/²
+10
Subba-kun
Ma
Lipê-kun
Madoxx
Natsumi
Hatred
Scarlat
Voltrotz
.
Cookie.
14 participantes
Página 1 de 1
Qual nota você dá para Ranma ¹/²
Ranma ¹/²
A História conta um garoto que foi treinar com seu pai na china , e cai acidentalmente numa fonte , onde o Guarda das Fontes disse que havia uma garota que tinha caido a milhares de anos , então ele cai na água virando uma menina , seu nome é Ranma.
Seu pai também caiu em uma fonte , virando um Panda . Porém eles podem voltar ao normal quando eles entram em água quente , e viram Menina e Panda na Água gelada. O pai de Ranma havia arrumado pretendentes para ele , e ai , 3 garotas , uma tinha 17 , a outra 16 e a noiva dele 15. Porém ele chegou na casa transformado em menina, e quando ele ia tomar banho , a garota de 15 anos entrou no banheiro.
Seu pai também caiu em uma fonte , virando um Panda . Porém eles podem voltar ao normal quando eles entram em água quente , e viram Menina e Panda na Água gelada. O pai de Ranma havia arrumado pretendentes para ele , e ai , 3 garotas , uma tinha 17 , a outra 16 e a noiva dele 15. Porém ele chegou na casa transformado em menina, e quando ele ia tomar banho , a garota de 15 anos entrou no banheiro.
Cookie.- Autist Bastard
-
Clã : The Killness
Ka$h : 2444
Re: Ranma ¹/²
huahuahuahuah Esse anime é muito engraçado. Pena que não termina. Mas eu ri. Foi o começo da minha vida otaku: primeiro anime que eu comecei a baixar da net.
10. Se pudesse, dava um 10,5.
10. Se pudesse, dava um 10,5.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Haheahsue! Muito bom , adoro A Ranma , O Ranma também *-*
Cookie.- Autist Bastard
-
Clã : The Killness
Ka$h : 2444
AMOOHHH
Non vi o anime, tenho os mangás da primeira vez q lançaram q parece uns livros e to comprando os novos q tão saindo.. espero q dessa vez eu descubra \o/
(tenho gashapons deles *-*)
Non vi o anime, tenho os mangás da primeira vez q lançaram q parece uns livros e to comprando os novos q tão saindo.. espero q dessa vez eu descubra \o/
(tenho gashapons deles *-*)
É bonitinho e divertido, mas... Não saquei o final do anime, e depois de 6 temporadas vendo o anime e não entendendo o fim, não quis ler o mangá.
Nota 7 e meio por isso.
Nota 7 e meio por isso.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
10 graças a Shampoo. <3 *fangirl*
Se pudesse, dava um 10,5. [2]
Se pudesse, dava um 10,5. [2]
Natsumi- Autist Bastard
-
Ka$h : 128
Fico até com dó do Ranma, mas morro de rir, adogo: 10.
Madoxx- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 190
é um dos meus Animes preferidos *o*
eu amar Ramma 1/2
eu amar Ramma 1/2
Lipê-kun- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1521
Localização : Dentro de uma loja de brinquedos ,espancando um Panda de pelucia '-'
Eu amo esse anime. Morria de rir toda vez que assistia. Eu ficava até tarde da noite só pra assistir ele.
Dels, me lembra minha infancia
é tãao nada a ver com nada~
mai pra mim eh q nem Caverna e o Dragão, nunca vi o final -qq
heuhaa
é tãao nada a ver com nada~
mai pra mim eh q nem Caverna e o Dragão, nunca vi o final -qq
heuhaa
Até hj nunk vi o final.. não vejo a hora dela descobrir que o Pitchan é o cara de bandana (meio obvio ahuauhia)
/\ Agora q c falou, ateh onde vi ela ainda nao descobriu
ehuehuehuahaua
Eu NEEDO colecionar esse manga TT_TT (tipo, eu tenho akela versão da Animanga, logo, eh, questão PESSOAL ter q comprar a da JBC -q)
ehuaha
ehuehuehuahaua
Eu NEEDO colecionar esse manga TT_TT (tipo, eu tenho akela versão da Animanga, logo, eh, questão PESSOAL ter q comprar a da JBC -q)
ehuaha
Um 10 definitivamente, tanto para o manga como para o anime. O que se pode dizer é uma completa obra de Rumiko-sensei! Se bem que ela exagerou no número de locas apaixonadas que pôes atrás do Ranma. Uma chegava e sobrava, agora três? T.T Minha Akane é que sofre com isso!
só não dou 10 pq o final foi insatisfatório pra mim
mas esse é o estilo da Rumiko-san então fazer o que...
a dublagem brasileira é mto competente (inclusive gostei até mais que a japonesa), dá pra notar várias vozes famliares
eis o meu veredito: a nota final é 9
mas esse é o estilo da Rumiko-san então fazer o que...
a dublagem brasileira é mto competente (inclusive gostei até mais que a japonesa), dá pra notar várias vozes famliares
eis o meu veredito: a nota final é 9
Já que ressucitaram, 9 também, pelo o que sei, final só no mangá...
Ranma é de longe um dos meus favoritos, merece um remake e com o final...
Ranma é de longe um dos meus favoritos, merece um remake e com o final...
Marie-chan escreveu:Um 10 definitivamente, tanto para o manga como para o anime. O que se pode dizer é uma completa obra de Rumiko-sensei! Se bem que ela exagerou no número de locas apaixonadas que pôes atrás do Ranma. Uma chegava e sobrava, agora três? T.T Minha Akane é que sofre com isso!
sem querer corrigir, só a cargo de curiosidade ranma tem 3 noivas (Tendou Akane, Kuonji Ukyo e Shampoo), contudo há mais personagens que tem uma queda pelo Ranma como Kuno Kodachi e até uma panda desenhada (!).
mas Ranma coleciona mais é rivais do que amores me faz lembrar Harvest Moon nesse ponto.
Só eu pra dar RT no meu próprio post kkkkkkkk adogo Ranma "Yopapa Yopapa, foi você, que chegou e brincou com meu coração" não tinha um episódio que não me fazia rir.Madoxx escreveu:Fico até com dó do Ranma, mas morro de rir, adogo: 10.