Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrou extremamente chateada com o tanto

+4
Voltrotz
Scarlat
Kyo-kun
Madson
8 participantes

Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Madson Dom Nov 21, 2010 6:00 pm

de flood que está acontecendo aqui, sério, o ditado é incomodados que se mude? Isso está me fazendo pensar seriamente nele ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Estrou extremamente chateada com o tanto A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 21, 2010 6:07 pm

WTF filha, não sei pq isso te chateia, se fosse que nem no V.I. que as pessoas passessem o dia postando coisas como "afogo *-*/salvo *-*/flor me lembra magarida *-*/margarida me lembra maçã *-*", eu até entenderia, o que eu estou vendo aqui é só flood light, o que acontece é que tem muitos posts, acho que isso que irrita as pessoas, porque continua a mesma coisa que o fórum estava antes, só mais movimentado, agora, porque isso deveria incomodar eu não sei.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Scarlat Dom Nov 21, 2010 6:09 pm

Ei, não se incomode. É uma brincadeira, nos lugares que servem para isso, não vai fazer mal no conteúdo do fórum. xD
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Madson Dom Nov 21, 2010 6:16 pm

Mas o problema é que, eu queria que vocês continuem postando com esse movimento em outras áreas que está paradas a anos ç_ç
Tipo o rpg, reviews, fanfics e sei lá gente. Eu só queira que vocês usassem 1/3 da metade da quantidade de floods q vcs fazem pra movimentar outras areas, em vez de ficar só em algumas ç_ç
Eu não consigo fazer sozinha e mesmo se conseguisse não se adiantaria ._.

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Estrou extremamente chateada com o tanto A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Scarlat Dom Nov 21, 2010 6:18 pm

Não gosto de RPG, não sei fazer reviews e muito menos fanfics.
Fora que, tenho pouco tempo, e a maioria das mensagens estão aqui, além de eu adorar o formspring, então fico mais nas áreas + outros fóruns, só dá pra postar aqui. Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Madson Dom Nov 21, 2010 6:25 pm

Ah entendo Niinah ._.
Então desculpe por ser chata DD:
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Estrou extremamente chateada com o tanto A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 21, 2010 6:32 pm

Então tem menos motivo ainda pra ficar chateada, filha. Então o que incomoda no caso não é o flood e sim o pouco movimento nas seções mais sérias, a preocupação então deve ser com movimentar as seções mais sérias e não acabar com o flood, porque se acabar com o flood as duas ficam paradas e não adianta nada. Não acha?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Scarlat Dom Nov 21, 2010 6:33 pm

Nossa, você não é chata. Pelo menos isso mostra preocupação com o fórum, isso é bom. :3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Voltrotz Dom Nov 21, 2010 7:36 pm

Gente.. mas ela tem razão a galere ta pegando pesado, só pq não é séria a seção num qr dizer q é pra esculhambar (e quando vai ter o reset dos joguinhos? *-*)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Hatred Dom Nov 21, 2010 7:38 pm

Trolls incomodam, esse é o fato.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Madson Dom Nov 21, 2010 7:48 pm

kyokun escreveu:Então tem menos motivo ainda pra ficar chateada, filha. Então o que incomoda no caso não é o flood e sim o pouco movimento nas seções mais sérias, a preocupação então deve ser com movimentar as seções mais sérias e não acabar com o flood, porque se acabar com o flood as duas ficam paradas e não adianta nada. Não acha?
Então eu me expressei errado, o motivo da minha chateação é, que estão floodando tanto que deixam muitas áreas principais de lado.
Eu não estou dizendo para banir ou flood ou exterminar ele, eu só queira que equilibrassem, tipo o meu medo é as pessoas viciarem tanto no flood e esquecer das outras áreas ._.
Então muita pessoas tem mais de 100 posts por dias e 95% são nas áreas de flood e só 5% nas áreas importantes, então eu acho isso broxante e acabo ficando chateada ._.
Tipo uma colher leva outro, memso que uam pessoa post apenas uma coisa naquela area, outras pessoas vão ver e vão postar também ._.
E também, eu sei que essa sessão é de flood e tudo, mas o povo está pegando MUITO pesada, tipo extrapolando. Hoje eu reclamei com Rozen pro ter feitos uns zilhões de tópicos no twiiter em menos de 1 hora, a gente praticamente brigou ._.
eu só queira que as pessoa usassem esse tanto de flood que extrapola em área suteis e com coisas uteis, apena sisso, não quero q ninguém pare de postar e sim que postem algo que possa ser util em vez de apenas flood.

Niinah escreveu:Nossa, você não é chata. Pelo menos isso mostra preocupação com o fórum, isso é bom. :3
Mas eu também tenho medo dessa preocupação extrapolar e começar a irritar, e eu não quero isso.

Voltrotz escreveu:Gente.. mas ela tem razão a galere ta pegando pesado, só pq não é séria a seção num qr dizer q é pra esculhambar (e quando vai ter o reset dos joguinhos? *-*)
UAHSUAHSUAHSUAHS isso também Vol-san. Nossa eu nem vou lá nos joguinhos e nem sei como está situação, será que está pior que o twiiter? Eu acho que não viu ._.

Hatred escreveu:Trolls incomodam, esse é o fato.

Trolls nunca incomodaram, o MH sempre teve Trolls ._. << já faz parte do MH isso.



Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Estrou extremamente chateada com o tanto A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Hatred Dom Nov 21, 2010 7:49 pm

É porque os daqui eram iniciantes, eu sou o marco de uma nova era.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Daisuke Dom Nov 21, 2010 7:53 pm

ui marco XD

a Mad isso é normal em qualquer fórum, é so dar uma olhada por ai e vai ver, se for se encomodar com isso vai a vida inteira e não se resolve. Um dos poucos djeitos de se resolver é os membros mais "tops" conhecidos pucharem a galera para essas areas menos povoadas, porque sozinhos vão apenas ficar ondem se sentem melhor

é algo que encomoda mesmo =S
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Mizuki Dom Nov 21, 2010 8:22 pm

Eu entendo o que você quer dizer Venin. Eu até aturo uns floods aqui e ali, isso é normal, mas quando começa a formar páginas com posts que não tem nada a ver com o assunto principal, aí confesso que me irrito um pouco.

O pessoal aqui até que movimenta outras áreas também, apesar de ser bem menos do que as de flood, na minha opinião. Apesar disso, não custa nada investir em tópicos mais produtivos de vez em quando. Eu mesma só não posto nas Discussões porque não entendo quase nada dos assuntos mais recentes e no RPG porque ainda estava pensando em coisas pra fazer, personagens e tópicos pra criar e etc. Se bem que o pessoal podia tentar movimentar o RPG também, poxa, já tenho que me esforçar pra movimentar os do GM e mal consigo x.x

E eu sei que a Rozen criou vários tópicos hoje, eu reparei, mas isso não era motivo pra briga. Você podia ter dito isso pra ela numa boa. Sem querer ofender, mas eu acho que podia.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Estrou extremamente chateada com o tanto MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Madson Dom Nov 21, 2010 8:33 pm

Foi uma briga pelo fato de haver um atrito.
E realmente pode acontecer isso em muitos fóruns, ma seu não quero que aocnteça, aqui, eu quero que as pessoas se dediquem um pouquinho no quem podem pra aumentar a conteúdo do fórum e não só floodar ._.
Poxa não ranca dedo faze risos de vez em quando ._.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Estrou extremamente chateada com o tanto A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 21, 2010 8:39 pm

Eu, sei filha, eu entendo o que está te deixando brava, é o mesmo que me deixava bravo na época do V.I., pessoas perdendo tempo com coisas idiotas. O que estou defendendo, é que não adianta reclamar com as pessoas que floodam, elas só estão sendo ativas nas seções que estão ativas. Já vi muita gente reclamar disso, que tão floodando e etc, mas pouca gente faz coisas pra mudar, as seções mais sérias continuam lá, mas as pessoas vem aqui no Twitter pra postar, existem zilhões de discussões que podem ser criadas, e quando elas foram criadas (coisa que levou a Rozen à Lista Branca), a seção ficou muito movimentada e as pessoas que todo mundo chama de "flooder" estavam postando lá.

O que eu quero dizer é que não adianta a gente sentar e reclamar "aaah tão floodando muito", claro, todo mundo só cria tópico aqui, tem um mooontão de seção aí, mas as pessoas vem aqui criar tópicos e passam o dia aqui, então de que adianta reclamar? Tem review pra postar, tópico de imagem pra criar, fanfic pra fazer, discussão, tirinha, blog, tem tudo aí, se tiverem muitos tópicos nessa seção as pessoas vão sim pra lá, e não é questão de flood não, é nessa hora que a gente vê que quem posta muito não é flooder, o problema é que é fácil criar tópico no twitter, então dá a impressão que as pessoas só postam aqui, mas não, as pessoas postam nos outros luares. Um exemplo disso é a Vol-chan mesmo, todo mundo tacha ela de flooder até não querer mais, mas vejo a Vol-chan comentando em fics, discussões, blog, e todas as áreas sérias, e mesmo assim chamam ela de flooder, só porque ela posta mais nessas seções mais movimentadas. Aí a gente para e pensa, porque a pessoa posta mais aqui? É pq a gente vem, abre o twitter e tem 500 tópicos novos, vamos lá, abrimos o RPG e vemos que a seção está parada a meses. É isso aí, o povo reclama do flooder mas nem quer postar no resto, isso sim que me deixa chateado, aí querem vir aqui, reclamar que tão floodando, não, não estão floodando, estão postando no que tem de novo, e se só tem palhaçada de novo eles postam na palhaçada e dá aquele ar de flood, mas não, eu acho que o flood não aumentou, o que aumentou foram só os posts mesmo, tá igualzinho tava antes, o povo postando, rindo, se divertindo, só que agora tem mais gente, essa é a diferença.

Eu tento e sempre tentei movimentar todo o resto, mas é difícil pra uma pessoa só criar tópicos em todas as seções, não estou falando que só eu que faço as coisas não, muita gente ajuda e muita gente faz, mas tem a maioria nunca vai, ficam lá esperando cair do céu um monte de tópicos interessantes pra elas postarem. Eu não culpo ninguém, isso é natural mesmo das pessoas, mas eu acho que não adianta de nada reclamar que eles não postam, sei lá, acho que a ação pra melhorar é melhor do que tentar controlar.

Meu post acabou ficando gigante, mas quem ler prestando atenção vai conseguir captar a mensagem que estou conseguindo passar, assim espero.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Hatred Dom Nov 21, 2010 8:42 pm

80% do twitter é flood. i.i
Tudo acaba indo parar em assunto paralelo.
Pelo menos ninguém posta algo só dizendo um "u_u".
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Daisuke Dom Nov 21, 2010 8:44 pm

Kyo esta certo...uma coisa que sempre digo é...um fórum é para todos, cada pessoa fica no canto que se sente melhor, independente se a outra gosta ou não. Mas como disse antes, cabe aos veteranos, se quiserem, puxar os novatos para essas areas, sozinho é dificil =S
Daisuke
Daisuke
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Clã : Arsenal
Mensagens : 1131
Ka$h : 6379
Likes : 4
Data de inscrição : 20/11/2010
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Kuro Dom Nov 21, 2010 10:07 pm

Vou falar algo que tenho visto frequentemente, twiiter esta virando uma seção geral, o tanto de tópicos falando de animes, musicas, filmes e etc que tem aqui, se estivesse em suas respectivas áreas poderia ajudar a movimentar muito elas.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Estrou extremamente chateada com o tanto Empty Re: Estrou extremamente chateada com o tanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos