Needless
+3
Hatred
Gu1lh3rm3-Kun
Ayaka
7 participantes
Página 1 de 1
Needless
Needless
A história se passa em Tóquio, no Japão, após 3ª guerra mundial. Alguns lugares atingidos deixaram buracos contaminados com radiação chamados "Black Spot". As pessoas que ainda vivem lá são conhecidas como "Needless" (Inúteis). Depois de atacar uma base inimiga, o grupo de Cruz Schild é completamente dizimado, entre as vitimas a sua própria irmã. Quando está prester a morrer, Cruz é salvo por um "Padre" misterioso. Assim, o jovem Cruz passa a servir o Padre e seus amigos. Muito mistério, muita comédia, e uma boa dose de ação fazem desse anime uma oportunidade imperdível...
Comentário : Nota 9 . O anime é realmente mt boom , e tem uma história diferente e com personagens bem variados . Além do shounen , tem mt coméeedio (ri demais com esse anime) .. Mas o final não foi tão bom quanto eu esperava , teve mt bagunça e deixou um pouco confuso ..
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Re: Needless
tbm vou dar só 9..pq por mais que o anime tenha sido bom, teve coisas que me deixaram fulo tipo o final foi muuuuuuuuuito forçado, o yamada num fez nada o anime todo tipo moh expextativa de no final ele ser um needless e talz, e akela cena no final...ahh akela cena deles slatando e dizendo "yei" -WTF
msa ainda ssim um dos meus animes preferidos eveeer
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Vou ver se acabou, SE acabou, eu vou ver.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Acabou sim. Pode assistir, Hatred, vale à pena.
Ri demais com o anime. Shounen comédia muito bom. A história é muito dez. Os traços também.
O primeiro encerramento é que é meio inexplicável. Sorte dos ecchis de plantão... =P
O final foi meio fraco. Mas eu perdôo porque eles se preocuparam em dar um final. Considerando que o manga continuou, os animadores até que conseguiram encerrar bem.
Uma pena ter acabado tão cedo. Queria ter visto o Cruz se vestindo de garota. Com certeza valeriam muito mais risadas.
Nota 9 pelo final. Não fosse isso, seria 10.
PS off-topic: quantos posts eu preciso pra deixar de ser Demented Stranger??? Sou burro, mas nem tanto assim pra ser chamado de "demented"... T_T
Ri demais com o anime. Shounen comédia muito bom. A história é muito dez. Os traços também.
O primeiro encerramento é que é meio inexplicável. Sorte dos ecchis de plantão... =P
O final foi meio fraco. Mas eu perdôo porque eles se preocuparam em dar um final. Considerando que o manga continuou, os animadores até que conseguiram encerrar bem.
Uma pena ter acabado tão cedo. Queria ter visto o Cruz se vestindo de garota. Com certeza valeriam muito mais risadas.
Nota 9 pelo final. Não fosse isso, seria 10.
PS off-topic: quantos posts eu preciso pra deixar de ser Demented Stranger??? Sou burro, mas nem tanto assim pra ser chamado de "demented"... T_T
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
o anime é muito bom camo todos já dizeram o final é fraco par mim ñ é isso a parte farca do anime, o unico rui no anime é o yamada que é um inutil o anime todo enquato vai passando os episodeos vc fica com espalança que ele faza auguma coisa e nadaaaa!!!
yamada imutil
yamada imutil
Jimmy- Demented Stranger
-
Ka$h : 400
realmente jimmy...o Yamada eh o verdadeiro NEEDLESS, pq needless = Inútil lol
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
o pior que a enquado a gente asiste fica esperando ele que seja o mais podeloso de todos ou alguma coisa do tipo
Jimmy- Demented Stranger
-
Ka$h : 400
Concordo com essa garoto rsGu1lh3rm3-Kun escreveu:tbm vou dar só 9..pq por mais que o anime tenha sido bom, teve coisas que me deixaram fulo tipo o final foi muuuuuuuuuito forçado, o yamada num fez nada o anime todo tipo moh expextativa de no final ele ser um needless e talz, e akela cena no final...ahh akela cena deles slatando e dizendo "yei" -WTF
Se não fosse o MadHouse ou putro estudio do mesmo nível teria sido uma merda mas os caras conseguem arrasar mesmo com uma trama fraca...
Mugen- Autist Bastard
-
Ka$h : 476
Esse é anime é bem divertido, me arrancou muitas risadas.
Ele é um tipo de comédia muito sem noção, com super poderes.
Quem gosta de comédia é uma boa pedida.
Ele é um tipo de comédia muito sem noção, com super poderes.
Quem gosta de comédia é uma boa pedida.
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza