School Days
+30
kei-chan
Guillorhtha
Himiko-chan
Ma
Tsukimiya
Dark Albarn
Sengoku
Hugoo
natsu_64
LLMelissa
Hayato -q
Fiorenzani
Bushido
Fire-chi
Lelouch VI
Yoshi.K
Mizuki
Destiny
Mobvinha
Accel
Redoaxe
Guima
Mugen
Myukii
Gu1lh3rm3-Kun
L.yroul
.
Daisuke
Hatred
Ayaka
34 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
School Days
Re: School Days
Lelouch Lamperouge escreveu:Não tem a opção de nota zero?
School Days foi a maior m*** que assisti até hoje, se eu fosse vocês passaria bem longe desse anime.
Desculpem ,mas essa é minha opinião sobre School Days, se quiserem podem até me trollar!
haiahuahiauaa
Acho que ninguém te trollaria por isso. Até porque SD é bem aqueles "ou você ama, ou você odeia". O final foi tão WTF que tem muita gente (como eu) que o considera bom, ao mesmo tempo que tem vários que o odiaram justamente porque o final foi muito surpreendente num sentido negativo (trágico) e o protagonista é um ser odiável. Mas enfim, gosto é gosto.
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
@Sumiyoshi
Eu também respeito a sua opinião, mas esse foi o meu comentário.
O final do anime é tão surpreendente e ao mesmo tempo chocante.
Eu também respeito a sua opinião, mas esse foi o meu comentário.
O final do anime é tão surpreendente e ao mesmo tempo chocante.
Lelouch VI- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5091
Eu vi à pouco tempo. Nem sabia qu ehavia tópico XD.
Sério eu ao ínicio pensava que o anime ia ser todo cute e ter um final happy mas depois deu para perceber que não. O final foi mesmo WTF mas foi mesmo fodaaa. A última cena da Kotonoha no barco foi tão foda também. O Makoto ficou mesmo otário, quer dizer eu já o achava um bocado no ínicio mas depois ficou mesmo G___G
Nota 10só por o idiota ter morrido no final!!!!
Sério eu ao ínicio pensava que o anime ia ser todo cute e ter um final happy mas depois deu para perceber que não. O final foi mesmo WTF mas foi mesmo fodaaa. A última cena da Kotonoha no barco foi tão foda também. O Makoto ficou mesmo otário, quer dizer eu já o achava um bocado no ínicio mas depois ficou mesmo G___G
- Spoiler:
- O MAKOTO TER MORRIDO FOI O MELHOR QUE FIZERAM
Nota 10
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Eu gosto de romances e dramas e este até que nem foi mau. A história é diferente do normal e foi isso que me chamou a atenção. A única coisa de que eu gostei mesmo foi do final, o estúpido do rapaz morreu e a outra rapariga que eu odiava tanto também. Apenas a de cabelo comprido que eu adorava é que sobreviveu, yay! :3
Mas no geral até vi bem o anime, só aqueles dois é que estragaram tudo! D:
Dou nota 7/10 vá.
Mas no geral até vi bem o anime, só aqueles dois é que estragaram tudo! D:
Dou nota 7/10 vá.
Bushido- Autist Bastard
-
Ka$h : 1847
No começo eu achava que fosse um anime bobinho como geralmente a maioria dos animes de school são, porém, a realidade é outra, a história é muito boa e me surpreendeu bastante.
Terminei de ver esse anime ontem e ele ainda fica intrigando minha mente, de certa forma, me fez refletir algumas coisas.
Esse é o tipo de anime no qual jamais vou esquecer, pois existem poucos desta qualidade e impacto.
Atenção, se você não viu o anime nem pense em olhar o spoiler abaixo!
Esse anime é nota 10!!!
Recomendo a todos com 16 anos + ou pelo menos com a maturidade.
Terminei de ver esse anime ontem e ele ainda fica intrigando minha mente, de certa forma, me fez refletir algumas coisas.
Esse é o tipo de anime no qual jamais vou esquecer, pois existem poucos desta qualidade e impacto.
Atenção, se você não viu o anime nem pense em olhar o spoiler abaixo!
- Spoiler:
- No começo o Makoto parecia uma pessoa boa e normal, mas no decorrer da história vi que ele era um completo idiota, eu senti pena da kotonoha, pois ela sofreu um monte por causa do Makoto, e mesmo assim continuou dedicada a ele.
Não posso esquecer de citar a Sekai, que cozinhou e se esforçou tanto pelo Makoto, mas ele ao tomar conhecimento de que possivelmente ela estava grávida, a ignorou, mesmo depois de tudo que ela fez por ele.
O Makoto era um idiota mas diante do meu julgamento ele não merecia morrer, apenas ser punido na mesma moeda.
A história é triste, e de fato me deixou triste, senti muita pena das meninas, mas eu adorei o anime.
Esse anime é nota 10!!!
Recomendo a todos com 16 anos + ou pelo menos com a maturidade.
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
esse anime e do mal nao gostei do ultimo episodio ¬.¬
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Gostei do final. Desde o primeiro momento que vi a Sekai eu pude ver: Essa tem que morrer. Odeio gente falsa que fingi que ajuda pra depois matar a Kotonoha de tristeza. Queria que a Kotonoha pegasse alguém melhor que o Makoto ou pelo menos descente, e faça a Sekai ficar com ciúmes e depois o Makoto implorar pra voltar com ela, se bem que eles só terminaram nó final quando o Makoto morreu e não da para ficar com um defunto. Porque, se não fosse assim o Makoto não tinha terminado com ela. Mas a última cena: ´´Eu estava certa, você nunca esteve grávida´´ Eu quase pulei de felicidade Mas a cara da Sekai no final antes de matar o Makoto, quando ele disse que não queria mais ela... Vou dar 9, porque a Kotonoha devia ter desistido dele e não ficar mongando, mas só vou dar 9 pela morte da Sekai e não 10 por causa da idiotice da Kotonoha.
LLMelissa- Autist Bastard
-
Ka$h : 556
NÃOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!
ALGUEM AQUI JA ASSISTIU O FINA DESSE BOLO FECAL ??? PQ O ANIME TAVA ATE MASSA DEPOIS VIROU PSICOTICO QUE NEM TODAS AQUELAS GAROTAS S*F*D*S O CARA MO OTARIO COM GAROTAS OTARIAS Q ACABA NA MAIOR OTARICE WTF ??????
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
É como já disseram, o que dá o 10 para o anime é final, particularmente gostei demais do final sangrento.
Isso foi um grande diferencial e o final na época que eu vi me pegou muito de surpresa.
Isso foi um grande diferencial e o final na época que eu vi me pegou muito de surpresa.
Cara, ela beijou o Makoto na frente da Sekai e matou ela dias depois, perfeito <3
Ah, e o Makoto merecia morrer, e ainda bem que não foi nas mãos da Kotonoha (a única personagem). Se ela conseguisse fazer ele sofrer antes e dar o troco nos bulliers da escola ganharia 10 :3
Ah, e o Makoto merecia morrer, e ainda bem que não foi nas mãos da Kotonoha (a única personagem). Se ela conseguisse fazer ele sofrer antes e dar o troco nos bulliers da escola ganharia 10 :3
Gente esse anime é muito bom...no começo vc vai achar que outro anime de romançe e etc...e viverão felizes para sempre....mas no decorrer do anime vc naum vai acreditando que no que vai acontecendo e o final...gente o final me surpreendeu muito...uns dos melhores que ja assisti...RECOMENDO...(vc nem acredita que isso acontece msm)
Dark Albarn- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 335
Cara, nunca tive tanta raiva de um personagem como nesse anime. Eu queria matar o Makoto. O final doi bem merecido pra ele e para a Sekai.
O anime, mesmo eu sabendo parte do final, me surpreendeu.
O anime, mesmo eu sabendo parte do final, me surpreendeu.
Eu não gostei muito do anime. MEU, QUE HORRORRRRRRRRRRRRR, AIAI O FINAL AIAI EUHJTRUGHIJWFIURHJUITHGYUTNHTNH :CCCCCC mas ok. Realmente esse anime não é bem o meu estilo, Nota 1 :/
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
SD é daqueles que "ou vc ama ou odeia" e eu o-d-i-e-i. Meu amigo me recomendou dizendo que foi um dos melhores que ele já viu e tal, mas não curti nada. Não digo que perdi meu tempo, ou que deveria ter dropado, mas não me acrescentou em nada a não ser em argumentos para criticar -qq
Assim que terminei o anime eu pensei "não é possivel que só eu odiei isso" e fui procurar pra ver se tinha mais alguém assim, e encontrei: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/08/11/review-school-days-a-novela-mexicana-feita-no-japao/
Assim que terminei o anime eu pensei "não é possivel que só eu odiei isso" e fui procurar pra ver se tinha mais alguém assim, e encontrei: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/08/11/review-school-days-a-novela-mexicana-feita-no-japao/
Dei nota 5, sinceramente só assisti esse anime porque me falaram sobre o final dele...
Particularmente não gosto de NENHUM dos personagens desse anime, além do Makoto ter sido esfaqueado e a Sekai também, não me importaria do barquinho que a Kotonoha ta no final afundar e ela ser comida por tubarões ainda consciente...
Particularmente não gosto de NENHUM dos personagens desse anime, além do Makoto ter sido esfaqueado e a Sekai também, não me importaria do barquinho que a Kotonoha ta no final afundar e ela ser comida por tubarões ainda consciente...
kei-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 496
School days é uma forma bem interessante de tratar um romance colegial, a história é bem diferente e criou até um novo conceito de personagem, mas as personagens, definitivamente, não foram bem trabalhadas, deixam muitos espaços vagos e, em certa parte, a gente começa a pensar que todo mundo ali naquela escola tem sérios problemas quanto a definição de amor.
Ainda gosto por todas essas coisas novas que ele traz, vai ser 8 só por ter gerado esse novo conceito, mas, deveria ser bem meno por causa dessas falhas na construção das personagens.
Ainda gosto por todas essas coisas novas que ele traz, vai ser 8 só por ter gerado esse novo conceito, mas, deveria ser bem meno por causa dessas falhas na construção das personagens.
Haruhi Uchiha- Demented Stranger
Ka$h : 50
Péssimo anime,qndo parece ser um bom anime, vc só ve bosta a partir do episódio. 5 pra alguém gostar de ver traição,é pq tem problema na minha opinião,pra mim um anime q tinha tudo pra ser bom,mais foi pior até q o SAO q por sinal achei ruim tbm,se tivesse nota 0 eu dava,mais fica com 1
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Kkkkkkkkkkkkkk, vocês aí, falam dê uma forma critica. Kkkkkkkkkkkkk.. Quando eu não gosto dê um anime, digo; Não gostei, porque não gostei. Tantas críticas ruins, que vou até tirar dá minha lista.
Convidado- Convidado
The Master escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk, vocês aí, falam dê uma forma critica. Kkkkkkkkkkkkk.. Quando eu não gosto dê um anime, digo; Não gostei, porque não gostei. Tantas críticas ruins, que vou até tirar dá minha lista.
Não, não tira, veja e tire suas próprias conclusões. O problema é que o pessoal vê esperando um final café com leite, cheio das maravilhas.
Vergil escreveu:The Master escreveu: Kkkkkkkkkkkkkk, vocês aí, falam dê uma forma critica. Kkkkkkkkkkkkk.. Quando eu não gosto dê um anime, digo; Não gostei, porque não gostei. Tantas críticas ruins, que vou até tirar dá minha lista.
Não, não tira, veja e tire suas próprias conclusões. .
Kkkkkkkkkkkk, atá valeu. ^^. Kkkkkk, mais eu ri com essa frase; "O problema é que o pessoal vê esperando um final café com leite, cheio das maravilhas." Kkkkk.
Convidado- Convidado
Nota 04...
É um dos poucos animes que vi até hoje que considero essencialmente ruim.
Nenhum carisma, história fraca, nem a trilha sonora salva...
Só ganha 4 pontos pela originalidade de retratar a realidade de forma crua, mesmo com os clichês e inconsistências.
É um dos poucos animes que vi até hoje que considero essencialmente ruim.
Nenhum carisma, história fraca, nem a trilha sonora salva...
Só ganha 4 pontos pela originalidade de retratar a realidade de forma crua, mesmo com os clichês e inconsistências.
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Página 2 de 2 • 1, 2