Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poisé, né

+6
Kyo-kun
Lyn
Voltrotz
Marie
Kiky
Scarlat
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Poisé, né Empty Poisé, né

Mensagem por Scarlat Qua Nov 24, 2010 3:23 pm

As chances de poder add o povão de internetz caiu de 0 pra "Só quando você morrer."

Ontem foi o aniversário da minha mãe, até aí tudo bem... SÓ QUE meus pais decidiram que era uma boa acabar com meus sonhos de internet lá no bar onde a gente estava. Eu, triste, tentei não chorar, mas não consegui. Meus pais ficaram putos, foram embora e começaram a me xingar, xingar vocês, xingar tudo deles e etc.



Eles dizem que todos são pedófilos, todos mesmo, que nenhuma pessoa de internet é boa. Porém:

- Meu pai participa de um fórum, com regras e tudo, que nem o MH, mas ele diz que pedófilos não vão atrás de alguém de 45 anos. masoq

- Uma vez, eu estava conversando com um amigo meu de SP no msn e meu pai entrou no meu quarto, leu a conversa e achava que tava conversando com um amigo qualquer daqui. CACETE, ele não sabia que não o conhecia pessoalmente, se todas as pessoas de internet são pedófilas, por que você não percebeu que esse amigo não era daqui? Exceção? Ele está trocando a exceção e a regra.
- Eu tenho uma tia, ela tem mais de 60 anos, não tem computador, nem filhos, só vê TV, jornal, essas coisas. ATÉ ELA se tratou sobre esse assunto BEM MELHOR que meus pais. Ela disse que, se mostrasse uma parte do histórico de conversas mostrando que a pessoa não é ruim, ela deixaria conversar com ela.

Por que não faço isso com meus pais? Simples, porque NÃO ADIANTA. Eles se acham que sabem tudo e que eu sou uma criancinha que não sabe dos males de internet, que dá o telefone, endereço, foto, nome do colégio, conversa com qualquer um. AHAM CLÁUDIA, SOU ASSIM MESMO.
Eu nunca dei meu telefone a ninguém, quase ninguém de RL tem, imagina se eu passasse pro povo de VL, nem, sou nem louca. Minha amiga já fez isso, e aconteceu uma coisa ruim com ela.
Não passo meu endereço, se quiser me encontrar, me encontre por acaso no SANA, lol.

Falando em SANA, outra coisa que me teme é que meus pais achem que só vou ao SANA pra se encontrar com o povo de internet e me proíbam de usar... adoro eventos, são umas das coisas mais gaydacu que eu adoro de paixão. (L)
E a maioria dos que eu encontrei lá foi mesmo por acaso, sério.

Outra coisa que me incomoda é que meus pais acham que eu faço algo errado em fórum, só porque eu escondo o que faço. Escondo por 2 motivos: privacidade e medo.
Privacidade porque ninguém precisa saber do que eu falo (tanto que, meu pai tem a senha do meu MSN, o que me incomoda pra cacete) e medo de que eles achem que eu faço algo de errado e bloqueiem tudo. Por exemplo, essa brincadeira de casalzin tsundere que eu faço com o Cu ro (É BRINCADEIRA MESMO, VIU GENTE. QQQQQ), é MUITO provável que eles levem a sério. Já pensou se eles pensam que eu gosto a sério dele? D: (na verdade eles já pensam, mas deixa em off. q)




Meu pais estão na minha psicóloga agora, tô escrevendo isso super rápido no bloco de notas, já que a net não tá prestando aqui. Qualquer coisa, coloco o arquivo no pen drive.

Sobre a permissão de entrar em fóruns, não sei no que vai dar, mas deixo registrado: se eu perder meus amigos de internet, eles perdem a filha deles. Eles acham que vão me perder liberando tudo pra mim, mas é ao contrário: eles irão me perder quando eles tentarem me proteger demais.
Eles sempre me mimaram, cansei de ser mimada, não tenho 18 anos, mas tenho responsabilidade, de qualquer forma.

ADORO VOCÊS, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. (L)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Kiky Qua Nov 24, 2010 3:28 pm

Por essas e outras que eu estou pensando seriamente em mudar a senha do meu computador. Imagina se eles vem o Kyo brincando e falando que eu me drogo e essas coisas ? Internet nunca mais UHDJIASUHDJAS

Mas Niinah, nossa, eu sei que isso enche o saco de verdade A* Mas um dia você vai poder ter essa liberdade, tenho certeza, e isso serve pra se um dia você tiver filhos, você já vai ter consciência de que isso é horrível né (: MADHOUSE LOVE U <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Poisé, né A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Marie Qua Nov 24, 2010 3:45 pm

Que saco! ¬¬' Eu sei como é isso! Eu me lembro da época que a minha mãe colocava uma cadeira do lado do pc quando eu estava e lendo tudo que eu dizia no msn e falando besteira no meu ouvido! -qqq
É sério, não encrenca com isso não, fala com seus pais e diz que tá ficando sufocada com tudo isso (eu falo isso pra minha mãe).
Qualquer coisa taca uma vuadora neles que tudo fica numa boa! \o>
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 24, 2010 4:30 pm

Nhaaai amore, eu to aki torcendo por vc, sério mesmo.
Quero muito que dê tudo certo pra vc ai, que sua psicologa dê um sermão fdp nos seus pais e que vá dando tudo certo com o tempo.

Vc merece baby! xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Lyn Qua Nov 24, 2010 4:32 pm

Voltrotz escreveu:Nhaaai amore, eu to aki torcendo por vc, sério mesmo.
Quero muito que dê tudo certo pra vc ai, que sua psicologa dê um sermão fdp nos seus pais e que vá dando tudo certo com o tempo.

Vc merece baby! xD

E que ela também fale com eles que em qualquer lugar existe isso não só na net '-'.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 24, 2010 5:40 pm

HUAUHAUHAHUAU nossa coitada da kiky, eu chamo tanto ela de travesti/drogada/kenga barata no msn, imagina se pais dela vêem? kkkk

NIINAH, MINHA FILHA
Só acho que tem uma coisa fora do contexto no seu post, você está querendo reafirmar que seu namorico com o Kurochaos é uma mentira, MAS todo mundo sabe QUE esse é apenas MAIS um plano para despistar os paparazzi do MH e pra deixar a relação ainda mais tsundere como você mesmo citou aí. O que você pensa sobre isso?

Quanto ao resto, URRUL sejoga bee, não deixa eles te controlarem, se eles te prenderem você sai na meia noite e vai bater cabelo na buatchy.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Cookie. Qua Nov 24, 2010 6:07 pm

Niinah , eu ja sabia disso , e andei esse ano pensando num truque (sim eu lembro de vc na escola , nas festas e nos lugares) e tive uma boa ideia. Espere seus pais dormirem , e diga que você irá assitir algo na televisão. Quando tiver tudo silêncioso , cuidadosamente ,abra a porta , pegue sua mala / trouxa , e saia correndo para uma pizzaria.
Ganhe dinheiro intregando pizzas , e pronto vida ganha 8D
Cookie.
Cookie.
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 311
Ka$h : 2444
Likes : 4
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Qua Nov 24, 2010 8:13 pm

Kiky escreveu:Por essas e outras que eu estou pensando seriamente em mudar a senha do meu computador. Imagina se eles vem o Kyo brincando e falando que eu me drogo e essas coisas ? Internet nunca mais UHDJIASUHDJAS

Mas Niinah, nossa, eu sei que isso enche o saco de verdade A* Mas um dia você vai poder ter essa liberdade, tenho certeza, e isso serve pra se um dia você tiver filhos, você já vai ter consciência de que isso é horrível né (: MADHOUSE LOVE U <3
AHEUAEHUAEHEAUAHE, sei como é isso. o cu ro falava que eu tinha um pênis e outro amigo meu ma chamava de sapata. qqqqqq

Marie escreveu:Que saco! ¬¬' Eu sei como é isso! Eu me lembro da época que a minha mãe colocava uma cadeira do lado do pc quando eu estava e lendo tudo que eu dizia no msn e falando besteira no meu ouvido! -qqq
É sério, não encrenca com isso não, fala com seus pais e diz que tá ficando sufocada com tudo isso (eu falo isso pra minha mãe).
Qualquer coisa taca uma vuadora neles que tudo fica numa boa! \o>
Vou treinar minha voadora

Voltrotz escreveu:Nhaaai amore, eu to aki torcendo por vc, sério mesmo.
Quero muito que dê tudo certo pra vc ai, que sua psicologa dê um sermão fdp nos seus pais e que vá dando tudo certo com o tempo.

Vc merece baby! xD
Ah, obrigada. Qualquer coisa, eu te digo.q

Lynph escreveu:
Voltrotz escreveu:Nhaaai amore, eu to aki torcendo por vc, sério mesmo.
Quero muito que dê tudo certo pra vc ai, que sua psicologa dê um sermão fdp nos seus pais e que vá dando tudo certo com o tempo.

Vc merece baby! xD

E que ela também fale com eles que em qualquer lugar existe isso não só na net '-'.
Fato. Eu falo isso sempre, mas eles me ignoram.

kyokun escreveu:HUAUHAUHAHUAU nossa coitada da kiky, eu chamo tanto ela de travesti/drogada/kenga barata no msn, imagina se pais dela vêem? kkkk

NIINAH, MINHA FILHA
Só acho que tem uma coisa fora do contexto no seu post, você está querendo reafirmar que seu namorico com o Kurochaos é uma mentira, MAS todo mundo sabe QUE esse é apenas MAIS um plano para despistar os paparazzi do MH e pra deixar a relação ainda mais tsundere como você mesmo citou aí. O que você pensa sobre isso?

Quanto ao resto, URRUL sejoga bee, não deixa eles te controlarem, se eles te prenderem você sai na meia noite e vai bater cabelo na buatchy.
MASOQ, TÁ FALANDO QUE NÃO SOU CONCEITUADA? A*A*A*A*A*

Vou curtir as nait.

Cookie. escreveu:Niinah , eu ja sabia disso , e andei esse ano pensando num truque (sim eu lembro de vc na escola , nas festas e nos lugares) e tive uma boa ideia. Espere seus pais dormirem , e diga que você irá assitir algo na televisão. Quando tiver tudo silêncioso , cuidadosamente ,abra a porta , pegue sua mala / trouxa , e saia correndo para uma pizzaria.
Ganhe dinheiro intregando pizzas , e pronto vida ganha 8D
OMG tô vendo meu futuro eu vou entregar pizza e vai aparecer um agente que vai apreciar meu talento em cantar e vai me contratar pruma gravadora e ficarei rhyca loosho diva e famosa do que eu ja sou rç e serei o maior sucesso com meu novo single: CONCEITUADA
omg deviam te dar pontos cara ele merece cantem comigo ELE MERECE ELE MERECE
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Hatred Qua Nov 24, 2010 9:20 pm

Niinah, vou provar que seu pai está certo e vou te bulinar no Sana. <- Vol me espanca até a morte, pelo menos duas vezes.

Não sei como é, sou um cara e meus pais nunca ligaram pra isso. x.x
É difícil demais, só um adulto amigo de seus pais iria conseguir convencê-los de que nem todo mundo da internet é perigoso.

A mídia promove isso pra caralho, mas ninguém nunca fez uma espécie de senso de quantas pessoas de internet já se conheceram na real para comparar com o número de vezes que isso termina mal.

Uma vez em 10000 talvez?
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Voltrotz Qua Nov 24, 2010 10:12 pm

Lynph escreveu:
Voltrotz escreveu:Nhaaai amore, eu to aki torcendo por vc, sério mesmo.
Quero muito que dê tudo certo pra vc ai, que sua psicologa dê um sermão fdp nos seus pais e que vá dando tudo certo com o tempo.

Vc merece baby! xD

E que ela também fale com eles que em qualquer lugar existe isso não só na net '-'.

Se ela falar isso eles trancam ela em casa x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 26, 2010 1:55 pm

Niinah escreveu:
Cookie. escreveu:Niinah , eu ja sabia disso , e andei esse ano pensando num truque (sim eu lembro de vc na escola , nas festas e nos lugares) e tive uma boa ideia. Espere seus pais dormirem , e diga que você irá assitir algo na televisão. Quando tiver tudo silêncioso , cuidadosamente ,abra a porta , pegue sua mala / trouxa , e saia correndo para uma pizzaria.
Ganhe dinheiro intregando pizzas , e pronto vida ganha 8D
OMG tô vendo meu futuro eu vou entregar pizza e vai aparecer um agente que vai apreciar meu talento em cantar e vai me contratar pruma gravadora e ficarei rhyca loosho diva e famosa do que eu ja sou rç e serei o maior sucesso com meu novo single: CONCEITUADA
omg deviam te dar pontos cara ele merece cantem comigo ELE MERECE ELE MERECE

UH8AUHAUHAHUAHUAUHAHUAHU

Vai encher de Niinah CONCEITUADA na last efieme dos gaydacu
e ELE MERECE esse cara é quase um gênio.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sex Nov 26, 2010 1:56 pm

A gente faz um dueto juntos também aiaiaiaiaiaai////////////////////////////////////////
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 26, 2010 2:04 pm

Niinah feat. kyokun - Sou linda.

QUE TAL??/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sex Nov 26, 2010 2:05 pm

BORA. HEAUHEAUAEHAUEHEAUHEAUAHUEAH

Quero cantar "Neuma & Kiro" também. Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 26, 2010 2:28 pm

ÉEE
e tem que ter Uga Uga feat Mulher das Cavernas também Sad
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por luiliu Sex Nov 26, 2010 3:40 pm

Nii-chan use seu poder de persuação! (liu: Mais olhe pelo lado bem niina-san, eles poderiam nao se preocupar com voce, e mais tente falar com um amigo dos seus pais para falar para eles que a net nao é tao perigosa) é nii-chan! mais nii-chan cuidado vai que seu pai vai ser pedoofilado? (liu: lui...¬¬) que foi? vai que acontecer? (liu: e lui pare de chamar ela de "nii-chan" ) ah! é Nee-chan *-* (liu: nao foi isso que quiz dizer...)
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sex Nov 26, 2010 10:02 pm

kyokun escreveu:ÉEE
e tem que ter Uga Uga feat Mulher das Cavernas também Sad
Claro. E o GAYDACU - feat the gaydacu

luiliu escreveu:Nii-chan use seu poder de persuação! (liu: Mais olhe pelo lado bem niina-san, eles poderiam nao se preocupar com voce, e mais tente falar com um amigo dos seus pais para falar para eles que a net nao é tao perigosa) é nii-chan! mais nii-chan cuidado vai que seu pai vai ser pedoofilado? (liu: lui...¬¬) que foi? vai que acontecer? (liu: e lui pare de chamar ela de "nii-chan" ) ah! é Nee-chan *-* (liu: nao foi isso que quiz dizer...)
A melhor pessoa que consegui pra isso foi minha tia, mas tem olhar a conversa no histórico no meio de tudo, não quero. D:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 27, 2010 3:23 am

Num sei q essa história da Niinha me lembrou akelas novelas mexicanas bem gay x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sáb Nov 27, 2010 9:27 am

AHEUAEHUEAHEUHEUAHUEAHEAUHEAUH, eu assistia, será ironia do destino? q
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Fire Sáb Nov 27, 2010 9:31 am

Niinah meus pais são assim tbm i-i
eu digo que todo mundo do mh é da escola -q pq se naum eles naum deixam...
Mas aki em salvador , duas meninas conheceram um cara na internet , fugiram de casa , ai os caras ligaram pra os pais dela e disseram que queriam 50 mil e uma arma mas n deram ai torturaram as menines e decapitaram elas x.x
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sáb Nov 27, 2010 10:13 am

Meus pais ligariam pra uma amiga minha, e descobririam a mentira. :T
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Fire Sáb Nov 27, 2010 10:28 am

AHUAHUHAUAHU sorte que eu n tenho o telefone de niguem...
SÓ O DO KYO PRA PASSAR TROTEEE ,
Problema : Ele mora longe , vo gastar muito credito ¬¬
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sáb Nov 27, 2010 10:31 am

Entendo. Nem tenho o telefone dele, por mais que eu queira. Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Fire Sáb Nov 27, 2010 10:32 am

Quer que eu te dê?
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Scarlat Sáb Nov 27, 2010 10:36 am

É que meus pais não gostariam que eu ligasse, sério. :T
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Poisé, né Empty Re: Poisé, né

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos