O que vocês acham que deveria melhorar no MH?
+9
Mizuki
Daisuke
Shinya
Lyn
Kyo-kun
Ská
Voltrotz
Triela ♥
Elena
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que vocês acham que deveria melhorar no MH?
VAI SIM Daisuke, agora tem como fazer, espero que o outro clã conquiste membros logo ♥
E Lyn, eu concordo KKKK RPG hentai FTW
E Lyn, eu concordo KKKK RPG hentai FTW
OMG.. RPG HENTAI?
DEEELLSS
hauaia
Eu ja narrei assim, mas foi para um ex namorado meu a muuito tempo ahuiauhuai e tipo,
pode? O>O ja que o fórum tem gente menor?
DEEELLSS
hauaia
Eu ja narrei assim, mas foi para um ex namorado meu a muuito tempo ahuiauhuai e tipo,
pode? O>O ja que o fórum tem gente menor?
UHEUHEUHE pode, já vi um monte de rpg por aí com hentai no meio, e acho que seria legal até porque é só uma brincadeira né gente.
Concordo que era bom criar outro RPG, mas... Hentai? Tudo bem, mas sei lá, acho que ia ser difícil manter o controle nas situações pros users não exagerarem, sabe? ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
*gota* q
Bem, não sou tão a favor assim de um RPG hentai, mas tem que ter um aviso claro que o jogo é proibido para menores e sugiro também que a seção não seja aberta para convidados.
Achei legal, tipo um chat livre? x3
Bem, não sou tão a favor assim de um RPG hentai, mas tem que ter um aviso claro que o jogo é proibido para menores e sugiro também que a seção não seja aberta para convidados.
Pensei em criar também uma seção separada para os users conversarem
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela ♥ escreveu:Pensei em criar também uma seção separada para os users conversarem
Sim, tipo um guestbook, é que eu estava pensando em algo pra movimentar mais o Orkut, então pensei em colocar os depoimentos (do jeito que era no V.I.) e uma seção onde as pessoas teriam sua página de recados. Como se fosse um formspring, mas o assunto lá seria livre mesmo, como MP. Eu sempre pensei que MP nunca foi a forma mais divertida de se falar, sempre senti saudades de páginas de recados e coisas assim, e essa seção que eu estava pensando seria isso. A pessoa iria lá e poderia conversar com a outra, mandar recados, etc, sem se preocupar em estar salvando MPs (coisa que eu SEMPRE tenho que fazer) com medo delas serem deletadas automaticamente, ou coisas assim. Acho que iria ajudar a diminuir um pouco o furdunço do twitter e tal.
Eu também não apoio o RPG Hentai, se forem fazer, vai ser tenso ._.
E, não sei se comentaram isso, mas eu pensei em um novo rpg, e nele você não montasse sua ficha, comprasse uma por um número X de ka$h, que logicamente não pode ser caro. Essa ficha poderia já estar preenchido alguns campos, e você depois de ter comprado, preenchesse o resto, como avatar e nome. Depois que alguém comprasse a ficha, ela fosse removida, e cada user só poderia ter uma ficha, acho meio difícil disso acontecer, mas @_@
E, não sei se comentaram isso, mas eu pensei em um novo rpg, e nele você não montasse sua ficha, comprasse uma por um número X de ka$h, que logicamente não pode ser caro. Essa ficha poderia já estar preenchido alguns campos, e você depois de ter comprado, preenchesse o resto, como avatar e nome. Depois que alguém comprasse a ficha, ela fosse removida, e cada user só poderia ter uma ficha, acho meio difícil disso acontecer, mas @_@
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Triela ♥ escreveu:Pensei em criar também uma seção separada para os users conversarem
Tem o chatbox ali embaixo, que sempre tá vazio por sinal, talvez por não contar post. Uma seção do tipo seria só mais floods no sentido da palavra mesmo.
kyokun escreveu:
Sim, tipo um guestbook, é que eu estava pensando em algo pra movimentar mais o Orkut, então pensei em colocar os depoimentos (do jeito que era no V.I.) e uma seção onde as pessoas teriam sua página de recados. Como se fosse um formspring, mas o assunto lá seria livre mesmo, como MP. Eu sempre pensei que MP nunca foi a forma mais divertida de se falar, sempre senti saudades de páginas de recados e coisas assim, e essa seção que eu estava pensando seria isso. A pessoa iria lá e poderia conversar com a outra, mandar recados, etc, sem se preocupar em estar salvando MPs (coisa que eu SEMPRE tenho que fazer) com medo delas serem deletadas automaticamente, ou coisas assim. Acho que iria ajudar a diminuir um pouco o furdunço do twitter e tal.
Sim, entendi, ficaria legal mesmo (tirando a área de depoimentos, que acho meio desnecessária), daria pra fazer uma espécia de LV ou recados do Orkut, já que também ninguém usa (e se brincar, tem gente que nem sabe que existe) aquela página de recados no nosso perfil mesmo.
Fayt-Aluk escreveu:
Tem o chatbox ali embaixo, que sempre tá vazio por sinal, talvez por não contar post. Uma seção do tipo seria só mais floods no sentido da palavra mesmo.
Até pensei nisso, mas aquele chat é pra tempo real, diferente do que o Kyo falou, que poderá diminuir o flood em algumas áreas, peneirando-o e o concentrando na área do Orkut.
-
Pois é, até pra movimentar lá. E os recados no nosso perfil são escondidos e complicados, acho que o profile que inventarem pros forumeiros é muito fraco.
Do jeito que eu disse acho que não ficaria assim tão bagunçado.
E Akiira, acho que nem precisa dessa complicação pra fazer a ficha, mas seria interessante, mais uma coisa pra usar o Ka$h, apesar que nesse caso é sempre bom dar Ka$h ao invés de cobrar já que o que mais precisa é incentivar as pessoas a quererem ir lá.
Do jeito que eu disse acho que não ficaria assim tão bagunçado.
E Akiira, acho que nem precisa dessa complicação pra fazer a ficha, mas seria interessante, mais uma coisa pra usar o Ka$h, apesar que nesse caso é sempre bom dar Ka$h ao invés de cobrar já que o que mais precisa é incentivar as pessoas a quererem ir lá.
também acho desnecessário uma área para conversar ~floodar~, tem chats tanto no msn quanto no fórum mesmo, só precisa de mais "marketing"
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
eu acho até legal algo como "pagina de recados". Mas nós já temos o msn do forum...tem o chatbox...vai ter os depoimentos....vai ser bem divertido, é verdade. Mas vai atrair a atenção para isso e mais uma vez as areas mais serias podem perder um pouco o lugar.
Precisamos destacar o que merece ser destacado e se divertir. Uma hora investir em animes e mangas e troca de ideias e ainda se divertir no off topic. E quando a balança pesar pra um lado, pensar em algo para equilibrar. Talvez agora não seja a hora de pensar nesse guestbook. o orkut vai ficar bem movimentado com os depoimentos.
Precisamos destacar o que merece ser destacado e se divertir. Uma hora investir em animes e mangas e troca de ideias e ainda se divertir no off topic. E quando a balança pesar pra um lado, pensar em algo para equilibrar. Talvez agora não seja a hora de pensar nesse guestbook. o orkut vai ficar bem movimentado com os depoimentos.
Convidad- Convidado
Se forem fazer essa seção tipo chat, eu acho que seria melhor que não contasse posts, porque se não, teria gente que ia mandar recado na página de todo mundo, e responder tudo depois, só para subirem no top 10, ou entrarem nele.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Exatamente, Psique, eu expliquei a sugestão mais porque a Triela pediu, não pretendo começar com isso agora, pois realmente não é a hora certa.
E Akiira, o problema é que não tem como fazer isso, eu já tentei, infelizmente sempre haverão pessoas que farão esse tipo de coisa.
E Akiira, o problema é que não tem como fazer isso, eu já tentei, infelizmente sempre haverão pessoas que farão esse tipo de coisa.
Bom, eu continuo achando desnecessária uma área de chat livre. Se o chatbox (lá embaixo) é em tempo real e não é isso que querem, então o chatbox (seção) permite tópicos totalmente relacionados a conversas leves e interação dos usuários, mas sempre com tópicos com alguma regra de post especifica, tipo "o que está sentindo", "eles perguntam, elas respondem", "poste sua voz" e por aí vai... sem contar o próprio formspring. Pode até ser é flood, mas pelo menos são mais organizados e totalmente naturais para a interatividade dos users.
Criar uma seção nova de chat livre tipo guest book, significaria um chat livre no fórum sem conteúdo nenhum e ainda por cima contando posts, juntando tudo isso, parece meio óbvio o que vai dar. o guest book já existe no perfil de cada um, e mesmo não sendo muito "destacado" se fosse necessidade dos users, ele teria mais movimento.
Criar uma seção nova de chat livre tipo guest book, significaria um chat livre no fórum sem conteúdo nenhum e ainda por cima contando posts, juntando tudo isso, parece meio óbvio o que vai dar. o guest book já existe no perfil de cada um, e mesmo não sendo muito "destacado" se fosse necessidade dos users, ele teria mais movimento.
kyo.. realmente.. melhor não ter o rpg hentai, mas um repg normal axo q começo sim.
Quando tive pronto mando um mp explicando tudo.
Quando tive pronto mando um mp explicando tudo.
Então okei, Vol-chan, um RPG normal seria legal pra começar.
E Fayt, a idéia da seção que eu sugeri eu nem vou discutir agora, porque é uma coisa que nem é realmente pra agora, eu já pensei no máximo de coisas possível pra que a seção seja um flood completo, mas quero voltar esse tópico pra o que podemos fazer no momento e isso é mais pra frente.
E Fayt, a idéia da seção que eu sugeri eu nem vou discutir agora, porque é uma coisa que nem é realmente pra agora, eu já pensei no máximo de coisas possível pra que a seção seja um flood completo, mas quero voltar esse tópico pra o que podemos fazer no momento e isso é mais pra frente.
kyokun escreveu:Então okei, Vol-chan, um RPG normal seria legal pra começar.
Eu sei que tem o chat box lá embaixo, mas é em tempo real, não é a mesma coisa.
E mesmo que não seja pra agora, essa poderia ser uma estratégia pra acabar com o flood em certas áreas, como o Twiiter e o Formspring, deixando estas com suas finalidades atingidas e passando o flood pra outro lugar (que consequentemente iria diminuir), tentando acabar o máximo possível, dando movimento à áreas mais relevantes.
-
Eu acho que a área de música e Livros tá uma mistureba só. A gente poderia colocar os reviews de bandas e livros, na mesma área em que estão mais em um tópico diferente... acho que deu pra entender né? ._.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Sim, a maior intenção da seção é essa. É porque pelo que parece, falta uma seção para as pessoas falarem livremente sobre o que quiserem. Então elas fazem isso no forms e no twitter, eu mesmo já fiz, é como se fosse um msn no fórum, e acaba meio que deixando essas duas seções (que também podem servir pra coisas mais sérias) meio que desorganizadas. Eu fiquei pensando, se as pessoas usam isso de msn, porque não criar um "msn" dentro do fórum? Com o Twitter foi a mesma coisa, lembro que quando eu sugeri a seção a grande maioria não aceitou, mas depois viram que era uma coisa legal até. Essa seção nova que estou sugerindo não é algo que vai criar zilhões de tópicos, é um tópico pra cada um, como um forms, mas seria um scrapbook e não um formspring em si, as pessoas poderiam saciar a sede de guestbooks lá.Triela ♥ escreveu:kyokun escreveu:Então okei, Vol-chan, um RPG normal seria legal pra começar.
Eu sei que tem o chat box lá embaixo, mas é em tempo real, não é a mesma coisa.
E mesmo que não seja pra agora, essa poderia ser uma estratégia pra acabar com o flood em certas áreas, como o Twiiter e o Formspring, deixando estas com suas finalidades atingidas e passando o flood pra outro lugar (que consequentemente iria diminuir), tentando acabar o máximo possível, dando movimento à áreas mais relevantes.
O que tem aqui no fórum, por mais que a gente divulgue não dá certo, porque o sistema é ruim mesmo, é difícil, é complicado, ainda não está bom, eles tinham que dar um upgrade nesses profiles que criaram, é bem inferior aos que existem nas redes sociais de hoje em dia, então acho difícil mesmo as pessoas usarem eles. Eu sei disso por causa do V.I. mesmo, quando divulgamos tinha até umas mensagens, mas depois as pessoas esqueceram que existia e pararam de usar.
Mystique escreveu:Eu acho que a área de música e Livros tá uma mistureba só. A gente poderia colocar os reviews de bandas e livros, na mesma área em que estão mais em um tópico diferente... acho que deu pra entender né? ._.
Eu não entendi -q
Explique mais Myst.
kyokun escreveu:Mystique escreveu:Eu acho que a área de música e Livros tá uma mistureba só. A gente poderia colocar os reviews de bandas e livros, na mesma área em que estão mais em um tópico diferente... acho que deu pra entender né? ._.
Eu não entendi -q
Explique mais Myst.
disfarça, a de música tá normal, eu tô falando é da de livros. Em música, tem aqueles tópicos A-Music, Rock Internacional, etc, e dentro deles tem os reviews das bandas certo? acvho que a gente podfia fazer a mesma coisa em livros, ou pelo menos criar um tópico lá dentro escrito Reviews pra ficarem só os reviews de livros ._.
eu acho muito confusa aquela área, e sempre falo isso ._.
-
Mystique escreveu:kyokun escreveu:Mystique escreveu:Eu acho que a área de música e Livros tá uma mistureba só. A gente poderia colocar os reviews de bandas e livros, na mesma área em que estão mais em um tópico diferente... acho que deu pra entender né? ._.
Eu não entendi -q
Explique mais Myst.
disfarça, a de música tá normal, eu tô falando é da de livros. Em música, tem aqueles tópicos A-Music, Rock Internacional, etc, e dentro deles tem os reviews das bandas certo? acvho que a gente podfia fazer a mesma coisa em livros, ou pelo menos criar um tópico lá dentro escrito Reviews pra ficarem só os reviews de livros ._.
eu acho muito confusa aquela área, e sempre falo isso ._.
Ah entendi, pode crer, ficaria organizado assim, acho que podemos implantar.
é Kyo Amado Sedução, ficaria bem limpinha aquela área e bem mais organizada *-*
-
Ninguém parou pra pensar que praticamente esqueceram dos reviews u-ú
indices?
modelos?
a última atualização foi 4 de janeiro o_o
obrigada :'D
indices?
modelos?
a última atualização foi 4 de janeiro o_o
obrigada :'D
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
suahushauhs euri com a Rozen -Q
acho tambpem que a área de fanfics deveria ter um tópico pra cada user ._.
aquilo lá é uma desorganização só /prontofalei
acho tambpem que a área de fanfics deveria ter um tópico pra cada user ._.
aquilo lá é uma desorganização só /prontofalei
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3