Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha vida fora do MH

Ir para baixo

Minha vida fora do MH Empty Minha vida fora do MH

Mensagem por luiliu Sex Nov 26, 2010 4:17 pm

Weee vou contar a voces oque passei enquanto estive fora do MH (liu: Só aconteceu coisas estranhas, só para compensar que agente nao estava aqui ¬¬) bem vamos começar:

Primeiro foi as neumas ninjas @~@ (liu: isso ocorreu enquanto estavamos sendo sequestrados para a C&A) Quando estavamos prestes a entrar na loja vimos aquilo! (liu: Vimos 4 neumas nas paredes com aquele cabelo black power) EU quase ativei a minha inocencia! (liu: Lui nao começe!) Qual o problema ? Gente interrompendo a narrativa! Sim eu sou um exorcista nas horas vagas ;D (liu:começo...) Ela se chama Dark Blood ;D Ela pode endurer meu sangue e transformar ele em qual quer fomar Ai ai AI!!! Liu!! (liu: *Puxando as orelhas dele* Ja cortei D.gray-man de voce e soul eater tambem continue !) Liu voce cruel T-T continuando... vimos elas na parede entramos em panico mais logo descobrimos que eram apenas maniquins masoq (liu: Antes fosse só isso, quando nossa mae nos chamos vimos de relance um amontoado de cabelo passar dentro das roupas) sim foi esquesito! ficamos assim >> medo

O segundo foi na escola (liu: Nossa escola nao presta né? cola a todos os lados e etc...) Durante esse periodo teve um trabalho para fazer ate 3 pessoas ate ai tudo bem, (liu: Nós fizemos sozinhos ) mais sabe aquele tipo de aluno que ninguem quer fazer grupo porque ele nao vai fazer nada? entao ele mesmo entao nós eu e liu estavamos fazendo e a prof nós chamou (liu: ela nos pediu para que deixassemos ele fazer conosco) Sendo que nos fizemos ja a metade!!! ela nao pediu... obrigou (liu: Entao acabamos fazendo eu aquele trocio!) antes fosse só isso, ele ficou tentando puxar assunto comigo! (liu: era dever de matematica precisava de paciencia! uma virtude que nao temos!) ai ele chegou no seguinte ponto assim:
Garoto: Cara tu é BV?
nós: Sim algum poblema?
Garoto: quer perder?
Nós: nao vlw
Garoto: Que isso vai ser rapido *disse ele passando os braços por de tras de mim*
A unica coisa que fissemos foi meu olhar de morte! acho que ele entendeu o recado e ficou queto até eu entregar o trabalho,(liu: Mais foi tenso... Muito se tenso!)

e o terceiro foi meu sonho!! (liu: Temos que parar de ver Umineko ¬///¬) quem viu se lembra dessa cena :
Estavamos em frente de uma lua vermelha,(liu: estavamos em cima de um predio) SIm estavamos na bera do predio, ai entao chegaram as pessoas que estavam me seguindo entao eu ... Pulei, mais sabe aquele pulo com glamur? Dar um salto e mergulhar de cabeça? foi assim *-* (liu: quando começamos a cair ouvimos choros e quando estavamos para chegar ao chao nos acordamos) Bem... foi só isso que aconteceu na nossa semana pre prova bem gente ... See you again *Salta do predio*
luiliu
luiliu
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 132
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos