Hidan no Aria confirmado para abril de 2011
3 participantes
Página 1 de 1
Hidan no Aria confirmado para abril de 2011
O site oficial de Hidan no Aria / Aria the Scarlet Ammo anunciou que o anime vai estrear no Japão em abril de 2011 na rede TBS.
Hidan no Aria é um light novel escrito pelo Akamatsu Chuugaku em 2008 e já conta com 7 volumes. A série também está presente em dois mangas diferentes. O original é publicado na Comic Alive e um outro chamado Hidan no Aria AA (Double A)começou a ser publicado neste mês na Young Gangan.
O livro é uma história de comédia romântica sobre estudantes que cursam a carreira de "detetive armado", literalmente. O protagonista Tooyama Kinji é um estudante comum, mas com a característica especial de conseguir liberar até 30 vezes o seu verdadeiro poder ao ficar excitado por uma garota. No início, ele era entusiasmado para se tornar um bom detetive assim como o seu irmão, mas estava quase desistindo dessa carreira após a morte dele. Um dia, Kinji é envolvido num atentado a bomba e é salvo pela estudante super elite Aria, onde viu uma nova luz para se tornar o detetive armado. Assim, os dois se unem e criam uma dupla para combater os criminosos.
- Spoiler:
Fonte : Anime Blade
Última edição por Ayaka Sairenji em Seg Nov 29, 2010 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Re: Hidan no Aria confirmado para abril de 2011
Como transformar um anime em algo extremamente cliché em somente uma frase. LOLO protagonista Tooyama Kinji é um estudante comum, mas com a característica especial de conseguir liberar até 30 vezes o seu verdadeiro poder ao ficar excitado por uma garota.
Depois de MM! dessa temporada, fiquei com medo de animes desse tipo, talvez eu de uma chance caso eu ouça boas coisas sobre ele.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Hidan no Aria confirmado para abril de 2011
Kurochaos escreveu:Como transformar um anime em algo extremamente cliché em somente uma frase. LOLO protagonista Tooyama Kinji é um estudante comum, mas com a característica especial de conseguir liberar até 30 vezes o seu verdadeiro poder ao ficar excitado por uma garota.
Depois de MM! dessa temporada, fiquei com medo de animes desse tipo, talvez eu de uma chance caso eu ouça boas coisas sobre ele.
Realmente. Só que eu vejo 50/50 nele. Pode ser bom, pode ser ruim. Se o anime tiver bastante cenas de ação e tiros, independente da originalidade da história, eu considerarei muito bom; se ficar num típico harém onde o principal tema são as personagens femininas dando em cima do principal masculino, ter as cenas de ação jogadas pra segundo plano - vermos 3 cenas de ação no anime TODO -, será um lixo.
Eu quero acreditar na primeira opção, mas minha experiência com animes do tipo diz o contrário. -.-