Lista de animes de inverno
5 participantes
Página 1 de 1
Lista de animes de inverno
Aqui está a lista de animes que vão ser lançados no inverno (japão é claro):
- Eu gostei de alguns animes mas não tanto quanto a temporada de outono >.>'
- Spoiler:
- Eu gostei de alguns animes mas não tanto quanto a temporada de outono >.>'
Re: Lista de animes de inverno
Nossa, nessa versão tem mais animes, Kotetsu no Vendetta me animou bastante. Vi o trailer e gostei muito, mecha meio sombrio e violento com ótima animação. Espero que o trailer não tenha me enganado.
Tem dois animes de segunda temporada ae õ.o' Mas não achei os animes mto interessantes :/
devo dizer novamente q esa temporada não me anima nem um pouco pretendo ver
-BEELZEBUB - mt bom
-MITSUDOMOE
-GOSICK
-KORE WA
-MIRAI NIKKI (q sai dia 9/12 tradução, tradução >.<)
-INFINITE
-DRAGON
e só...aihy aproveito pra terminar de baxar gintama ¬¬
-BEELZEBUB - mt bom
-MITSUDOMOE
-GOSICK
-KORE WA
-INFINITE
-DRAGON
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Quero ver Infinite Stratos, eu simplesmente estava stalkeando no MAL e achei esse anime. Tem gráficos muito legais, o resto conforme eu ver sinopses e gostar, vejo. hm
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Belzebub ñ merecia uma animação agora , Agora Psyren sim .
Kara no Kyoukai Sera ÉPICO ÉPICO ÉPICO .
Kara no Kyoukai Sera ÉPICO ÉPICO ÉPICO .
Convidad- Convidado
psyren eis um mangá que kero ler...jah ta acabando mesmo xD
e Kara no Kyoukai eu vou ver jaja, to no 21/26 de lucky star ele é o próximo parece ser mt bom xD
e Kara no Kyoukai eu vou ver jaja, to no 21/26 de lucky star ele é o próximo parece ser mt bom xD
-
Leiam Psyren pelo amor de Deus Esse sera o Sucessor De One piece *--* .
Agora Kara No kyoukai para quem ñ conheçe Esta perdendo a perfeição em um anime .
Agora Kara No kyoukai para quem ñ conheçe Esta perdendo a perfeição em um anime .
Convidad- Convidado
Fala de qe? :3Leiam Psyren pelo amor de Deus Esse sera o Sucessor De One piece *--* .
E eu pensei que fosse a única que não tinha gostado desta season, está ruim mesmo :/
Fala sobre Pessoas que usam poderes Psiquicos :3 .
Sinopse:
Yoshina Ageha é um jovem que resolve os problemas dos outros por 10.000 ienes. Um dia, quando ele voltava para casa, um telefone público toca, e ele atende, Mas ele só ouve o eco da própria voz. Ele encontra então um cartão telefônico misterioso com "Psyren" escrito nele, e enquanto ele descobre que está bem no meio de uma lenda urbana responsável pelo sumiço de várias pessoas, ele nem percebe que seu destino já está repleto de mistérios e perigos. O telefone toca, ele atende, e então percebe que o mundo em que está não é mais o mesmo.
Sinopse:
Yoshina Ageha é um jovem que resolve os problemas dos outros por 10.000 ienes. Um dia, quando ele voltava para casa, um telefone público toca, e ele atende, Mas ele só ouve o eco da própria voz. Ele encontra então um cartão telefônico misterioso com "Psyren" escrito nele, e enquanto ele descobre que está bem no meio de uma lenda urbana responsável pelo sumiço de várias pessoas, ele nem percebe que seu destino já está repleto de mistérios e perigos. O telefone toca, ele atende, e então percebe que o mundo em que está não é mais o mesmo.
Convidad- Convidado
George escreveu:Fala sobre Pessoas que usam poderes Psiquicos :3 .
Sinopse:
Nossa o.o' parece foda, quantos cáps tem? *---*
Tenho certeza que vou ter que ver em inglês. Meio dificil esses fansubers brasileiros =='-MIRAI NIKKI (q sai dia 9/12 tradução, tradução >.<)
Última edição por Triela ♥ em Qui Dez 02, 2010 12:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post)
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:devo dizer novamente q esa temporada não me anima nem um pouco pretendo ver
-BEELZEBUB - mt bom
-MITSUDOMOE
-GOSICK
-KORE WA
-INFINITE
-DRAGON
Mirai Nikki será legal, espero que o piloto agrade e ele vire um anime regular, o mangá é excelente e um anime combinaria muito.
Riku escreveu:Quero ver Infinite Stratos, eu simplesmente estava stalkeando no MAL e achei esse anime. Tem gráficos muito legais, o resto conforme eu ver sinopses e gostar, vejo. hm
Tem gráficos bons, porém algo me diz que a história seria totalmente decepcionante. Mas também irei tentar ver por causa dos mechas.
One Piece nunca terá sucessor porque nunca terá fim. XDGeorge escreveu:Leiam Psyren pelo amor de Deus Esse sera o Sucessor De One piece *--* .
Myukii escreveu:
E eu pensei que fosse a única que não tinha gostado desta season, está ruim mesmo :/
Acho que a maioria pensa o mesmo que você. Tirando alguns OVAs, tem dois animes da lista toda que me interessaram um pouco, e um deles parece ser apenas um episódio "piloto". Não vejo um futuro brilhante nessa temporada.
George escreveu:Leiam Psyren pelo amor de Deus Esse sera o Sucessor De One piece *--* .
sério se fosse tão bom assim num tinha acabado tão logo soh cento e poko capítulos...mas prometo q vou ler..esperando acabar
Myukii escreveu:Tenho certeza que vou ter que ver em inglês. Meio dificil esses fansubers brasileiros =='-MIRAI NIKKI (q sai dia 9/12 tradução, tradução >.<)
ei os subber brasileiros são bons..pelo menos tento manter minha qualidade de tradução ¬¬
-
Espero que os que eu queira ver sejam bons. Belzebubb parece bom o.o'Acho que a maioria pensa o mesmo que você. Tirando alguns OVAs, tem dois animes da lista toda que me interessaram um pouco, e um deles parece ser apenas um episódio "piloto". Não vejo um futuro brilhante nessa temporada.
Eu e muitas pessoas não acham =) Bom, não são todos. Tem uns que eu adoro, e eu tbm tenho manter minha qualidade de tradução ^^ei os subber brasileiros são bons..pelo menos tento manter minha qualidade de tradução ¬¬
Myukii escreveu:Espero que os que eu queira ver sejam bons. Belzebubb parece bom o.o'Acho que a maioria pensa o mesmo que você. Tirando alguns OVAs, tem dois animes da lista toda que me interessaram um pouco, e um deles parece ser apenas um episódio "piloto". Não vejo um futuro brilhante nessa temporada.
leia o mangá ém comico..tipo OGa é um valentão que na sua rotina de destruir seus inimigos, ve um corpo flutuando no rio, ao retira-lo do rio o corpo se "abre" e de lá sai um bebê que é o futuro "rei-demônio"...gosotu até agora LEIA
George escreveu:Claro que One Piece tera Fim Ele ta na metade .
eu sei q one-piece vai ter fim, soh axei o de psyren "prematuro'
-
Futuro rei-demonio? Tá me lembrando um anime que lançou na ultima season.. o.O' esqueci o nome mas o cara era assim tbm D; Bom, vou ver o anime de ql maneira =D vlw ^^leia o mangá ém comico..tipo OGa é um valentão que na sua rotina de destruir seus inimigos, ve um corpo flutuando no rio, ao retira-lo do rio o corpo se "abre" e de lá sai um bebê que é o futuro "rei-demônio"...gosotu até agora LEIA
Myukii escreveu:Futuro rei-demonio? Tá me lembrando um anime que lançou na ultima season.. o.O' esqueci o nome mas o cara era assim tbm D; Bom, vou ver o anime de ql maneira =D vlw ^^leia o mangá ém comico..tipo OGa é um valentão que na sua rotina de destruir seus inimigos, ve um corpo flutuando no rio, ao retira-lo do rio o corpo se "abre" e de lá sai um bebê que é o futuro "rei-demônio"...gosotu até agora LEIA
provavelment vc deve estar se referindo a ICHIBAN UCHIRU NO DAI MAOU era mt bom mas BABU eh mt melhor
-
eu sei q one-piece vai ter fim, soh axei o de psyren "prematuro'
Como assim prematuro ? O.O Não mais prematuro que Belzebub
Como assim prematuro ? O.O Não mais prematuro que Belzebub
Convidad- Convidado
Isso kkk ;PPPprovavelment vc deve estar se referindo a ICHIBAN UCHIRU NO DAI MAOU era mt bom mas BABU eh mt melhor
TO FALANDO DE FINAL Ñ DE ANIME Ò.Ó
-
Talvez ela foi lançada antes de ser cancelado ne? E ainda não tiraram. Sempre atualizam as listas quando um anime sai. Devem fazer isso de novo, ou não >:0Por que tem StaSka aí?