Mozilla Firefox
+5
Ma
Danger
Voltrotz
Kaz
Kime
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Tecnologia, Computadores e Games :: Reviews sobre Programas
Página 1 de 1
Mozilla Firefox
É um dos navegadores mais usados competindo ao lado do Internet Explorer,e bastante conhecido por sua velocidade de navegação e foi criado pela Mozilla Organization.
Nota do programa: 8,5
Prós: Firefox mantém varios aspectos que já vem em mente quando se pensa no programa - leveza, funcionalidade, extensões e sua Velocidade de navegação - e mostra que a Mozilla a cada versão atualizada de seu programa, demonstra cada vez menos erros e mais eficiencia.
Contras:Como nada e simplesmente perfeito, ele também trava, e dá erros, em alguns PC's ele trava e não lê certos aplicativos, como alguns mostrados no orkut ou em certos sites.
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Re: Mozilla Firefox
Parabéns pela Review!!
Eu só acho que merecia um pouco mais de nota, você podia ter sido mais boazinha com o coitado do programa (?), mas enfim, eu gostei muito. Parabéns de novo!! ^^
Eu só acho que merecia um pouco mais de nota, você podia ter sido mais boazinha com o coitado do programa (?), mas enfim, eu gostei muito. Parabéns de novo!! ^^
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
O problema em si do Firefox é que, infelizmente, muitos sites ainda são feitos para o Internet Explorer...
Mas de todos acho o melhor, não penas por ser mais seguro, mas por ser leve e ter um bom gerenciamento de banda. O Chrome, por exemplo, é mais leve e mais rápido, mas pode fazer sua net cair (dependendo do modem e/ou roteador). =/
Mas de todos acho o melhor, não penas por ser mais seguro, mas por ser leve e ter um bom gerenciamento de banda. O Chrome, por exemplo, é mais leve e mais rápido, mas pode fazer sua net cair (dependendo do modem e/ou roteador). =/
Danger- Idiot Fiend
-
Ka$h : 970
Eu uso o Mozilla pra ficar on no fórum. Ele trava, certo, mas é melhor do que o Internet Explorerer.
A versão 4.0 é um horror. Trava mais do que a 3.0
A versão 4.0 é um horror. Trava mais do que a 3.0
Pois é, como o Chrome que também tem sites especificos e o Explorer! No final, tenha todos 8DDDVoltrotz escreveu:EU tenho q ter ele pq muitos sites são feitos para e ele non para o chome x.x
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Chrome é o melhor #fato
e sobre as incompatibilidades, o Firefox e o Chrome tem plugins para "rodar páginas pra IE", então essa desculpa não mais mais, sorry.
e sobre as incompatibilidades, o Firefox e o Chrome tem plugins para "rodar páginas pra IE", então essa desculpa não mais mais, sorry.
Descobri de uma maneira dolorosa, que o Mozilla come sua memória RAM. Ele promete nas versões novas que melhorou esse problema, mas não me arrisco mais.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Ma escreveu:Descobri de uma maneira dolorosa, que o Mozilla come sua memória RAM. Ele promete nas versões novas que melhorou esse problema, mas não me arrisco mais.
Isso se chama "vazamento de memória". (Não ligue se não conhecer o termo, é coisa do povo de computação.)
Devido a erros cometidos pelo programador, quanto mais tempo o programa fica em execução, mais memória ele usa. ^^0
E eu deixava ele praticamente o dia todo. Ele não foi feito para pessoas viciadas.