Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modo de controlar o flood no formspring

+6
Triela ♥
Madson
Kuro
Lyn
Scarlat
Voltrotz
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Voltrotz Qua Dez 08, 2010 8:40 am

Eu estava pensando em um modo de controlar o flood nakela área, ja esta totalmente fora de controle e tomando proporções desagradáveis (eu estou quase perdendo a vontade de postar x.x).

Muitas pessoas fazem inúmeros posts lá e nem se dão o trabalho de ir ver as respostas, aquela área foi feia para conhecer melhor os membros e não para acumular posts, então oq eu iria propor é que uma pessoa só pode fazer outra pergunta depois que o dono do forms responder sua anterior, isso irá força-la a ir ver a resposta e irá diminuir o numero de postagens excessivas.

Espero q ajude em algo.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 8:47 am

Eu estou recebendo reclamações de usuarios sobre isso.

Estão perguntando só por perguntar, sem mostrar interesse nas respostas.
Gente, se for assim, por favor, não pergunte. Os donos do forms realmente não gosta....Eu adorei sua ideia vol-chan. Ajudaria bastante.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Scarlat Qua Dez 08, 2010 9:27 am

Gosto da idéia. Isso nem me incomoda tanto assim em relação ao meu forms, mas em um forms em geral, é outra história. Não foi pra isso que eu sugeri a áres. ;___;
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Lyn Qua Dez 08, 2010 9:36 am

Existe outras maneiras também u_u".

Depois irei fazer uma lista *.*
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kuro Qua Dez 08, 2010 10:19 am

Concordo plenamente, isso me irrita muito.
É uma pena que atitudes como essa sejam necessárias, e alguns users tenham que ser prejudicados pela a falta de senso de outros.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Madson Qua Dez 08, 2010 10:24 am

A ideia é ótima, e eu apoio.

Kurochaos escreveu:É uma pena que atitudes como essa sejam necessárias, e alguns users tenham que ser prejudicados pela a falta de senso de outros.

Sim é uma pena, mas fazer o quê? A gente avisa, reclama, mas ninguém se toca das suas atitudes. O jeito é ter que tomar providências, cadê o bom senso? FUUUUUUUUUU
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Modo de controlar o flood no formspring A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Voltrotz Qua Dez 08, 2010 11:02 am

Q bom que vocês tbm pensam assim, axei q eu era a unica *ufa* Flood só é legal quando vc tem algo a falar, não só falar por falar.

Essa é uma medida paliativa, acho que a melhor medida é "ter senso".
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Triela ♥ Qua Dez 08, 2010 2:00 pm

Concordo também, Vol-chan, adorei a sua idéia Very Happy
Ser flooder é uma coisa, ser ativo e postar em todas as áreas, é outra.

E como disseram, infelizmente a falta de bom senso nos leva a criar regrinhas "chatas" como esta, mas fazer o quê né, sujar o fórum com coisas desnecessárias que não pode ocorrer.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kohnny Qua Dez 08, 2010 2:01 pm

sim, eu estava conversando com os outros moderadores esses dias atrás sobre esse flood.

e gostei da idéia, apesar de ser meio inutil, mas já é uma coisa
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 11, 2010 12:29 pm

Olha, não sei se concordo ou não, por um lado eu concordo, pois ficaria mais organizado e menos flood, mas por outro eu gostaria que continuasse do jeito que está, é tão bom entrar e ver um montão de perguntas pra responder, quem não gosta né? xD
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Triela ♥ Sáb Dez 11, 2010 12:51 pm

O problema, Kyo-boss, é que muitas pessoas vão lá só pra ganhar post, e vão postando, postando, postando, qualquer coisa, nem é pelo prazer do tópico, mas sim de aumentar o número de posts e entrar/subir no Top 10... e na minha opinião, isso suja o fórum. ):

Por outro lado, talvez o mais correto seria tentar chamar atenção dos users pra outras áreas do fórum, que tenham um conteúdo pra ser discutido, porque se o formspring/twitter sempre forem as áreas mais ativas, não fica tão fácil manter membros novos, acho, a não ser que a pessoa seja bem "sociável".

Anyway, o que quero dizer é que algumas pessoas confundem ser ativo e ser flooder, querem trocar de rank logo, querem estar/subir no Top 10 e ficam somente em uma ~ duas áreas postando, postando, postando, aí se todo mundo resolver fazer isso, vish. ):
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 11, 2010 12:59 pm

É verdade, eu noto isso. Acho que seria bom dar um puxão de orelha em quem anda fazendo essas coisas, tipo, tem muita gente lá no meu forms que posta duas vezes antes de eu responder e dá pra ver que não é flood, tenho medo de limitar essas pessoas, e tem umas lá que dá pra ver que é flood mesmo, acho que devemos catar e mandar mps pros flooders do forms pra pararem de fazer isso, pois já ficou uma coisa sem noção e discarada até.

Acho que essa regra nova poderia até entrar em ação já que a maioria concordou com isso, mas talvez se a gente for controlando aos pouquinhos (mandando a mp, ou outra coisa) a seção pode ter chance de voltar a ser o que era sem precisar desse controle.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kaz Seg Dez 20, 2010 12:29 pm

Gente, e isso...

Muitas pessoas fazem inúmeros posts lá e nem se dão o trabalho de ir ver as respostas, aquela área foi feia para conhecer melhor os membros e não para acumular posts, então oq eu iria propor é que uma pessoa só pode fazer outra pergunta depois que o dono do forms responder sua anterior, isso irá força-la a ir ver a resposta e irá diminuir o numero de postagens excessivas.

Pelo que eu li nesse tópico, será resolvido de outra forma, certo? Ou isso que a vol propôs também acontecerá? Só quero saber para mover o tópico já que o assunto obviamente acabou.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 20, 2010 1:13 pm

Olha, eu continuo sendo contra, meus motivos estão escritos ali, se alguém quiser argumentar, fique a vontade, vamos ver juntos qual é a melhor coisa a ser feita.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kaz Seg Dez 20, 2010 1:55 pm

Eu também sou contra, mas para pensar em algo mais eficaz.

Que tal enviar mps para quem estiver floodando loucamente naquela área? Tomar esse tipo de medida só ferraria quem realmente só quer rank em vez de usar a área para se divertir. É o que o kyo disse.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Voltrotz Seg Dez 20, 2010 2:23 pm

Se eu pudese usar um fake pra mandar MP a todumundo q flooda nos cantos.. eu vivia nele.

O ruim é q... ex: eu não sou mod mas estou muito incomodada, isso chega a me desanimar a entrar no fórum, eu to falando sério.

Movimento não quer dizer diversão pode ser baderna, essa é uma medida simples, que deveria virar um habito, não uma obrigação.

Se aki não fosse proibido o doble, vcs iam ver como ia ser uma esculhambação, não é pq tem uma regra, tudo tem q ter um limite.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kaz Seg Dez 20, 2010 3:38 pm

Então, em outras palavras, você quer ajudar a controlar o flood? xP
Se for só isso, não vejo porque não poderia ser criado um fake para isso, ou então usarmos uns do que já temos. Certo?

Desde que você controle tudo com base nas regras, não vejo porque você não possa fazer isso. Se sua atitude for essa, tem o meu apoio. xD

Você deve estar ciente também de que você está fazendo isso de livre e espontânea vontade, mesmo que haja uma recompensa pelo seu trabalho se for bem feito, isso não será agora. Concorda nisso também?
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kyo-kun Seg Dez 20, 2010 6:00 pm

Yulia = fake usado exatamente pra isso.
E Vol-chan, já que não é da moderação, pode fazer isso também, apesar de que todo mundo saberia que é você já que você já falou aqui uheuheuhe Mas se quiser ajudar de outro modo, poderia me dizer onde está o incômodo tão grande? Me mande uma mp dizendo que está fazendo essas coisas, e o que está fazendo exatamente.

E concordo com mandar as mps pros flooders, com certeza.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Zero Qua Dez 22, 2010 9:46 pm

Antes de eu entrar em hiatus o fórum estava com muito flood no formsrping, quando voltei não notei tanto flood assim.

Concordo com a Vol sobre flood contribui para desanimar do fórum, além dos motivos pessoais, esse foi um dos motivos que me fizeram me ausentar um pouco daqui.

Eu amo formspring e costumo perguntar muito para as pessoas que mais tenho afinidade. Às vezes, são perguntas bobas, mas são perguntas que me interessam e sempre volto lá para olhar a resposta. Creio que ainda não passei do limite a ponto de ser considero um flood. Por isso, não concordo na idéia de limitar e sim de contar com o bom-senso dos usuários. Não só dos que perguntam, mas do que respondem e dos moderadores que eventualmente se deparam com tal situação e alertar a pessoa que floodou via mp. Assim você não só controla o flood do forms, mas também educa o user.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 23, 2010 3:56 am

/\ UP para o zero (apesar de ter uns papos tensos seus com o kyo q poderiam ser dxados para mps ahuiauhauhia)

E.. eu sou cara de pau kyo, eu digo aki mesmo.

TA ENXENDO O SACO AS PERGUNTAS FÚTEIS E FRACAS NOS FORMSPINGS, pararam de perguntar elas no meu pq sabem q eu reclamo, mas non param no dos outros, perguntas pouco elaboradas que se resumem em poucas palavras e são respondidas com sim e não, ou coisas como "comeu oq hj?", "kd vc no msn?"... fora a questão de: não esperara resposta para perguntar novamente, se quer fazer outra pergunta o dono do foms non respondeu, edite seu post. é pra isso que o "editar" existe.

E sobre eu não receber "recompensa" por fazer isso, não se preocupe, só o prazer de saber que o fórum esta se acalmando de tanto flood ja é a melhor das recompensas, cara eu amo isso aqui de paixão, não quero desanimar de postar por algo que ainda pode ser controlado, ja que esta digamos, no inicio.

amo vcs, bjs ♥
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 23, 2010 11:21 am

Nyah, o forms está lá pra perguntarmos, se tem perguntas interessantes, que fiquem no forms mesmo hueuheuhe

E Vol-chan, denuncie esses users, isso pra gente poder ir lá e mandar o aviso.

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 23, 2010 12:16 pm

Sim Kyo, mas editar num mata ninguem.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 23, 2010 12:38 pm

Vol-chan, vou ser sincero, até você mesma faz isso o_õ
Não de perguntar 50 vezes antes da pessoa responder, mas sair perguntando assim ao léu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Kaz Qui Dez 23, 2010 1:06 pm

Gente, desculpem-me mas, criem uma votação sobre essa sugestão aqui nesse link e vemos melhor, porque esse tópico já não vai mais chegar a lugar algum do jeito que está.

Assim que tudo for resolvido, eu vejo o que fazer com esse tópico.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 23, 2010 1:10 pm

Se eu fiz, foi sem perceber, pq quando eu vou perguntar eu sempre olho a resposta pq as vezes minha pergunta tem haver com a resposta.

non posso criar.. algum admin cria ai x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Modo de controlar o flood no formspring Empty Re: Modo de controlar o flood no formspring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos