Ansiosa... >.<
5 participantes
Página 1 de 1
Ansiosa... >.<
...Pra que a segunda temporada de K-ON! chegue logo >.<
Acabei de ver o OVA, agora não tiro K-ON! da cabeça >.<
Acabei de ver o OVA, agora não tiro K-ON! da cabeça >.<
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Ansiosa... >.<
OMG
Que pecado D:
K-ON! é tão viciante DDDDD:
Que pecado D:
K-ON! é tão viciante DDDDD:
-
Nem, quem não assistiu o anime também é desinteressado... já vi um monte de gente metendo o pau em K-ON!, mas nem adianta, K-ON! é fama aboluta da KyoAni agora.Niinah escreveu:Nossa, eu sou a única que está totalmente desinteressada nisso? .-.
E por mim eles nem precisariam fazer uma segunda temporada... poderiam ter tornado a primeira infinita mesmo /k-onémuitoviciante >.<
Tipo, realmente foi viciante no começo, mas agora enjoei um pouco. Sem contar que é praticalmente Mio Mio Mio (irritante demais), Yui Yui Yui (ela é legal, até certo ponto D:), Ritsu Ritsu Ritsu (nunca vi grande coisa nela e ainda não vejo o_ó *leva tiro de todo mundo*), Azusa (<3), todas as supportings+Tsumugi são deixadas de lado e isso deu-me muita raiva. Não mostraram praticalmente nada sobre a Nodoka e muito pouco sobre a Ui e a Sawako (SAWAKOZINHAAAAAAAAAAAAAA <3), e pobre da Tsumugi, a personagem com mais personalidade (minha opinião) deixada de lado. E vi no MAL que elas continuarão supporting, ou seja, minha animação caiu para nula praticalmente D8
Sem contar que nao confio mais em 2ªs temporadas depois de SHNY, sem mais D=
Na minha opinião, k-on! só nao mereceu fazer tanto sucesso quanto tá fazendo (ou a Mio ter trocentos fãs, o que vier primeiro '-')
Na minha opinião, k-on! só nao mereceu fazer tanto sucesso quanto tá fazendo (ou a Mio ter trocentos fãs, o que vier primeiro '-')
Niinah escreveu:Tipo, realmente foi viciante no começo, mas agora enjoei um pouco. Sem contar que é praticalmente Mio Mio Mio (irritante demais), Yui Yui Yui (ela é legal, até certo ponto D:), Ritsu Ritsu Ritsu (nunca vi grande coisa nela e ainda não vejo o_ó *leva tiro de todo mundo*), Azusa (<3), todas as supportings+Tsumugi são deixadas de lado e isso deu-me muita raiva. Não mostraram praticalmente nada sobre a Nodoka e muito pouco sobre a Ui e a Sawako (SAWAKOZINHAAAAAAAAAAAAAA <3), e pobre da Tsumugi, a personagem com mais personalidade (minha opinião) deixada de lado. E vi no MAL que elas continuarão supporting, ou seja, minha animação caiu para nula praticalmente D8
Ah, a Mio não é a minha favorita, só acho a voz dela ownante para qualquer música; a Yui é mais ou menos. Minha favorita é a Ritsu, depois vem a Tsumugi (gostos distorcidos). E eu não acho a Mugi nula no anime, sei lá, é o jeito dela mesmo, e isso que torna ela engraçada, ela ser sempre tão "tô nem aí" com tudo. o/
Na minha opinião, a Sawako tem mais destaque do que achei que deveria, a Ui, idem. A Nodoka é uma nerd praitcamente nula, não tem nada de interessante e engraçado nela.
Agora, quanto ao trauma de segundas temporadas da KyoAni deixado pela segunda de Haruhi, aí devo concordar, mas não creio que K-ON! terá um looping de 8 episódios, ou coisa do tipo. E K-ON! é o tipo de anime que apenas contando o dia-a-dia da banda já o torna MUITO bom para a maioria.
Fayt-Aluk escreveu:
Ah, a Mio não é a minha favorita, só acho a voz dela ownante para qualquer música; a Yui é mais ou menos. Minha favorita é a Ritsu, depois vem a Tsumugi (gostos distorcidos). E eu não acho a Mugi nula no anime, sei lá, é o jeito dela mesmo, e isso que torna ela engraçada, ela ser sempre tão "tô nem aí" com tudo. o/
Na minha opinião, a Sawako tem mais destaque do que achei que deveria, a Ui, idem. A Nodoka é uma nerd praitcamente nula, não tem nada de interessante e engraçado nela.
[2]
Acho que não é necessário a Sawako, Ui e Nodoka terem mais destaque... As principais são as meninas da banda, então acho que está tudo perfeitamente destacado. xD Nada mais a acrescentar a respeito disso, o Fayt falou tudo o que eu ia falar uahuaahu
Mas uma coisa eu concordo, esse povo que só quer saber de Mio, Mio, Mio, realmente é irritante D>
-
Mas, sei lá, gosto de coisas mais supreendentes, e as minhas personagens favoritas são as supporting mesmo, queria um pequeno foco de chama mesmo. Se a Sawako virar main eu me contento 8D
Particulamente detesto a Mio porque ela passou de uma menina super dedicada e responsável que amava muito para uma medrosa de anime ecchi, moe e super irritante D: E foi tanto que virou uma das minhas personagens mais odiadas de anime >:
Particulamente detesto a Mio porque ela passou de uma menina super dedicada e responsável que amava muito para uma medrosa de anime ecchi, moe e super irritante D: E foi tanto que virou uma das minhas personagens mais odiadas de anime >:
PUTZ! isso aki ta virando discussão de anime!!!!
Não vou expor meu comentário pq eu num quero er... ta esquece! enfim! tbm to super ansioso por essa temporada! *-*
K-ON! é show! ;D
Não vou expor meu comentário pq eu num quero er... ta esquece! enfim! tbm to super ansioso por essa temporada! *-*
K-ON! é show! ;D
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Suzaku escreveu:PUTZ! isso aki ta virando discussão de anime!!!!
K-ON! é show! ;D
[????????]
UAHHAUHHUHUA
Mais um super ansioso *-*
K-ON! é tudo de bom *__*
-
Niinah escreveu:Nossa, eu sou a única que está totalmente desinteressada nisso? .-.
+1
tipo os scans sao lindo mas o anime nao me chama a atençao
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075