Organização das Fanfics
+2
Triela ♥
Yukii
6 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Reprovadas
Página 1 de 1
Organização das Fanfics
Eu sei que a parte de fanfics não está muito movimentada ainda, mas à medida que o fórum crescer e as pessoas passarem a postar mais fics, a coisa vai ficar maior, e vai ficar parecido com o que era no V.I, meio confuso de se achar e tal D: Então eu pensei, por que que as fics são organizadas com um capítulo por tópico? Assim fica muito confuso, mesmo que se divida por categorias (Romance, Aventura, Mistério, etc.), porque vários capítulos de várias fanfics iriam ficar se misturando na seção, conforme fossem atualizados com um post novo. Então, por que não postar uma fanfic em UM único tópico? A pessoa criaria o tópico ao postar o cap. 01, e para postar o 02 seria só postar de novo no MESMO tópico, sem criar outro e ficar aquela bagunça de capítulo um aqui, capítulo dois na China, enfim D: E as pessoas poderiam perfeitamente comentar na fic, sem ficar bagunçado D: E para mostrar que um novo cap. havia sido adicionado, o autor poderia editar o título do tópico e escrever "Capítulo nãoseiquanto ON" ou algo do tipo. É uma sugestão bem básica, mas facilita na organização e na leitura, o que acham? 'o'
Re: Organização das Fanfics
Eu achei legal essa idéia, Yukii. ^^
É melhor ter uns comentários no meio dos capítulos do que tópicos com capítulos voadores...
É melhor ter uns comentários no meio dos capítulos do que tópicos com capítulos voadores...
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
muito muuuuito melhor
é só ir editando a propria mensagem ne....eu adoraria.
é só ir editando a propria mensagem ne....eu adoraria.
Convidad- Convidado
mas ai tipo, como iria ficar , as atualizaçõies iriam ficar em baixo dos comentários né?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Ah sim
Como a Fê falou é legal também, tipo, editar o post da fic.
E sei lá, poderia ser igual no portifólio, podendo dar double post apenas pra anunciar a atualização da fic.
Ficaria bem menos bagunçado mesmo.
Como a Fê falou é legal também, tipo, editar o post da fic.
E sei lá, poderia ser igual no portifólio, podendo dar double post apenas pra anunciar a atualização da fic.
Ficaria bem menos bagunçado mesmo.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Então, eu acho que seria bom mas teria que ser como o Brunin disse. Você posta embaixo dos comentários e aí as pessoas vão saber que já tem outro capítulo.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Bom, a ideia é muito simple e realmente faria efeito XD
Bem...Eu apoio a ideia da Yukii de editar o cap. dizendo sobre a atualizaçaio ^^
Bem...Eu apoio a ideia da Yukii de editar o cap. dizendo sobre a atualizaçaio ^^
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Eu prefiro do jeito que está porque acho que iria ficar confuso deixar os capítulos perdidos no meio do tópico @_@"
Nem tem tantas fanfics, é uma área de difícil movimentação, geralmente tem poucos tópicos novos e é fácil de achar as coisas. Sei lá, acho que desse jeito ficaria pior, mas não sei, vamos discutir sobre isso pra ver o que é melhor a se fazer.
Nem tem tantas fanfics, é uma área de difícil movimentação, geralmente tem poucos tópicos novos e é fácil de achar as coisas. Sei lá, acho que desse jeito ficaria pior, mas não sei, vamos discutir sobre isso pra ver o que é melhor a se fazer.