Ai, gente, to rindo.
+6
Yukii
Rozen
Triela ♥
Mizuki
Scarlat
Kiky
10 participantes
Página 1 de 1
Ai, gente, to rindo.
Umas biscates aí de um fórum plagiaram o avatar e o rank da Mizukin, acho que vocês já devem saber, e eu fui lá falar com a menina.
Eu me cadastrei, escrevi de um jeito educado e pedindo para ela explicar o que foi aquele plágio. E vocês sabem o que ela fez ?
Ela me baniu. Baniu a Rozen. Baniu o Kyo. Baniu TODO MUNDO.
E a gente não fez NADA pra ela. A gente foi lutar pela justiça -NNN e ela baniu a gente.
Sério, se ela acha que isso vai me impedir, ela está MUITO enganada UHDIJKSAUHDJIKASL
Tinha que ser uma menina de 13 anos virgem que eu aposto que ama Twilight, como diz o Felipe Neto UHDJASUDJSA
Eu me cadastrei, escrevi de um jeito educado e pedindo para ela explicar o que foi aquele plágio. E vocês sabem o que ela fez ?
Ela me baniu. Baniu a Rozen. Baniu o Kyo. Baniu TODO MUNDO.
E a gente não fez NADA pra ela. A gente foi lutar pela justiça -NNN e ela baniu a gente.
Sério, se ela acha que isso vai me impedir, ela está MUITO enganada UHDIJKSAUHDJIKASL
Tinha que ser uma menina de 13 anos virgem que eu aposto que ama Twilight, como diz o Felipe Neto UHDJASUDJSA
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Ai, gente, to rindo.
MANO, EU SEI QUEM É A MENINA. Conheço ela de outro fórum, que fez até parceria. Contei pra adim de lá e tudo mais. Lá não pode banir. :B
Já devia ter imaginado... Administradora covarde é assim mesmo, faz a besteira e quando vem alguém contestar, bane e não admite que foi por isso. Agora a maldita colocou o fórum em manutenção, aposto que pra tirar tudo e dizer que não tinha nada de mais.
Niinah, você conseguiu alguma coisa com essa outra administradora? Porque eu ia adorar ver essa menina ser "apedrejada em praça pública" no fórum. Se fosse na vida real, era isso mesmo que eu ia querer, mas como não é, me contento em ver todo mundo pisando nela nos posts, e quanto mais gente, melhor. Por enquanto eu estou me controlando, mas não sei se vai durar, fikdik *fervendo de ódio*
Niinah, você conseguiu alguma coisa com essa outra administradora? Porque eu ia adorar ver essa menina ser "apedrejada em praça pública" no fórum. Se fosse na vida real, era isso mesmo que eu ia querer, mas como não é, me contento em ver todo mundo pisando nela nos posts, e quanto mais gente, melhor. Por enquanto eu estou me controlando, mas não sei se vai durar, fikdik *fervendo de ódio*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Nossa gente o__o
Os plágios nos perseguem, que isso. Onde tem alguém do MH, tem alguém banido por algo relacionado a plágio. -.-'
E como a Mizuki disse, se ela baniu logo de cara é porque não tinha argumentos né, estava errada.
Seria bom se tivessem tirado print pra provar.
Os plágios nos perseguem, que isso. Onde tem alguém do MH, tem alguém banido por algo relacionado a plágio. -.-'
E como a Mizuki disse, se ela baniu logo de cara é porque não tinha argumentos né, estava errada.
Seria bom se tivessem tirado print pra provar.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
nós tiramos triela
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Trielin, a Rozen tirou esse print aqui:
Plágio do nome do fórum, do meu avatar, do meu rank, das regras... Precisa dizer mais? Essazinha aí é uma idiota, covarde e sem vergonha. Como eu disse antes, eu quero que ela seja humilhada... No mínimo, porque se puder mais, eu vou querer também.
- Spoiler:
Plágio do nome do fórum, do meu avatar, do meu rank, das regras... Precisa dizer mais? Essazinha aí é uma idiota, covarde e sem vergonha. Como eu disse antes, eu quero que ela seja humilhada... No mínimo, porque se puder mais, eu vou querer também.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Por que SEMPRE tem algum acéfalo que plageia algum rank do fórum que a gente tá? G__G No V.I teve uma coisa assim também, não teve? Fora aqueles wallpapers plagiados q
Roubou até o avatar? o_o Passou dos limites da cara de pau hein, credo, daqui a pouco roubam nossos nicks RÇ
Roubou até o avatar? o_o Passou dos limites da cara de pau hein, credo, daqui a pouco roubam nossos nicks RÇ
okay verei
-
Nossa, que LINDO.
O nome "Akemi" com um avatar escrito "Mizuki" Q
Tem que rir né.
Poutz, é muita cara de pau pro meu gosto, como conseguem. e.e
Deve ser forçado, não é possível.
Tem que rir né.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Daqui a pouco vão começar a copiar as versões ._.
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Caramba, que cara de pau, e ainda por cima deixa o forum em manutenção! Quem mais vão plagear no MH? e_ê '
Foi o que eu pensei. Não duvido nada que ela tenha dado uma desculpa idiota pra isso também e____eTriela ♥ escreveu:Nossa, que LINDO.
Tem que rir né.
E Akiira, antes de eu ver o print, era disso que eu tinha medo, dela ter copiado a versão do GM.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa!! Ela me baniu também?? Puts, e olhem que eu nem postei nada, quero nem saber, faço outra conta se ainda tiver alguma coisa copiada lá. Acho isso um absurdo, é do tipo de admim que está sempre correta e que deleta os posts em que seus erros são revelados (igual ao que os admins do animespirits fizeram comigo), que raiva de gente assim!!
Pior é que foi completamente fail, roubar tudo assim na cara dura, até o avatar com nick diferente. O que ela está querendo com isso? Vai ver gosta demais do GM e queria o GM pra ela, então fez isso, só se for. Vamos ver o que vai sair de dentro dessa manutenção.
O que me deu revolta não é nem ela ter copiado não, e sim copiado e não ter admitido, puts, os plágios ali na cara, porque não admite de uma vez? Se ela falasse que era uma grande fã do GM que queria um fórum parecido e por isso copiou, aí estaria até menos pior, mas nem isso. pff
Pior é que foi completamente fail, roubar tudo assim na cara dura, até o avatar com nick diferente. O que ela está querendo com isso? Vai ver gosta demais do GM e queria o GM pra ela, então fez isso, só se for. Vamos ver o que vai sair de dentro dessa manutenção.
O que me deu revolta não é nem ela ter copiado não, e sim copiado e não ter admitido, puts, os plágios ali na cara, porque não admite de uma vez? Se ela falasse que era uma grande fã do GM que queria um fórum parecido e por isso copiou, aí estaria até menos pior, mas nem isso. pff
LIBEROU O FÓRUM DAS FDP'S BOTAR MORAL NAQUELASC BITCHES
-
É verdade Kyo. Pelo visto ela já sabia quem você era, acho.
Olhem só o que ela colocou nos avisos do fórum:
"Sim, ouve muitos problemas no fórum que mal começou, vajem meus posts no tópico de apresentações, 'Ola'. Lá está explicado quase tudo. O resto, aqui. O caso é: percebemos os vários plágios deste fórum, tambem não pude deixar de perceber que o nome é uma conjundo de Garnet Maze com Oriental Dreams. eu e Nana vamos fundar outro fórum totalmente sem plágio nenhum . JURO. E se der, colocaremos o link aqui. Sem Mais e obrigada pela atenção/aviso de plágio."
Como se fossem tão inocentes assim, né? E o tal tópico citado é esse: http://oriental-maze.forumeiros.net/apresentacoes-despedidas-f8/ola-t13.htm
Olhem só o que ela colocou nos avisos do fórum:
"Sim, ouve muitos problemas no fórum que mal começou, vajem meus posts no tópico de apresentações, 'Ola'. Lá está explicado quase tudo. O resto, aqui. O caso é: percebemos os vários plágios deste fórum, tambem não pude deixar de perceber que o nome é uma conjundo de Garnet Maze com Oriental Dreams. eu e Nana vamos fundar outro fórum totalmente sem plágio nenhum . JURO. E se der, colocaremos o link aqui. Sem Mais e obrigada pela atenção/aviso de plágio."
Como se fossem tão inocentes assim, né? E o tal tópico citado é esse: http://oriental-maze.forumeiros.net/apresentacoes-despedidas-f8/ola-t13.htm
Mizuki- Hysterical Twins
-
Alguém explica para essa pessoa de cérebro super-dotado que não adianta ela creditar o fórum de onde roubou regras ou tópicos? Cada um faz suas regras, que eu saiba, as regras feitas pelos moderadores do MH não estão a disposição de "pegue e use no seu próprio fórum", rs
Que cores cegantes, me recuso a manter esse treco aberto por mais de 1min. q/
Que cores cegantes, me recuso a manter esse treco aberto por mais de 1min. q/
ASHUdisaiuadh deletaram, euri
Já passei por isso também, uma user de um fórum meu criou outro fórum, copiou as regras que eu escrevi tão descaradamente que até o nome do meu fórum saiu junto, copiou minha descrição num tópico sobre a staff eeee não lembro se copiou mais coisas xD
Aí eu criei um tópico no fórum dela com moh texto mostrando os plágios dela, a anta nem me banir sabia, deletou o tópico, mas eu tinha tudo salvo e postei de novo, ela pegou e deletou o fórum :D :D :D :D
VENCER
Já passei por isso também, uma user de um fórum meu criou outro fórum, copiou as regras que eu escrevi tão descaradamente que até o nome do meu fórum saiu junto, copiou minha descrição num tópico sobre a staff eeee não lembro se copiou mais coisas xD
Aí eu criei um tópico no fórum dela com moh texto mostrando os plágios dela, a anta nem me banir sabia, deletou o tópico, mas eu tinha tudo salvo e postei de novo, ela pegou e deletou o fórum :D :D :D :D
VENCER
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Yukino escreveu:ASHUdisaiuadh deletaram, euri
Aí eu criei um tópico no fórum dela com moh texto mostrando os plágios dela, a anta nem me banir sabia, deletou o tópico, mas eu tinha tudo salvo e postei de novo, ela pegou e deletou o fórum
VENCER
UHAUHAUHAUHAHUA que menina lesada XD
É cada um que me aparece, viu -.- '
O MH pode ter quantas cópias for preciso, mas nenhuma, superará o original! É o melhor e isso ninguém tem o que contestar <3 '
O MH pode ter quantas cópias for preciso, mas nenhuma, superará o original! É o melhor e isso ninguém tem o que contestar <3 '
Eles copiam porque pagam pau, e não tem coragem de admitir, é tudo gentinha. Ainda bem que o fórum foi deletado, nossa, e eu aposto que no futuro vai ter mais gente escrota que nem eles pra perturbar nossa paz, mas de boa, a gente sempre vai vencer rs
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095