Eu quero
+2
Miyu
Scarlat
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Eu quero
eu tenho Last mas acho que aquele site tem problemas comigo -s
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Niinah, o que houve? tags erradas?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Eu tô ouvindo música faz um mó tempão e não apareceu nenhuma na Last. Acho que bugou, sei lá, tá assim há uns dias já.
Eu escutei Last Night 987654345678765456787654 vezes e não mandou nenhuma comofas dor\\\\\\\\\\
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Nyah, vejam se o plugin está marcado no windows media player, vai lá e cliquem em Em reprodução >> Plugins >> Outro >> Last fm
marquem, se não der certo, verifiquem as opções do programa, e se não der certo, arruma as tags, se não der certo, se joguem
fikdik: não ouçam músicas offline porque algumas vezes dá erro mesmo pra enviar.
marquem, se não der certo, verifiquem as opções do programa, e se não der certo, arruma as tags, se não der certo, se joguem
fikdik: não ouçam músicas offline porque algumas vezes dá erro mesmo pra enviar.
lol, foi só ouvir uma música no winamp que o resto apareceu. Só acho que não veio todas, porque um dia inteiro e só 100 execuções é meio... 'Hm
Sim, eles não mandam todas, é bom ir sempre ouvindo música quando já vai aparecendo lá, quando acumula nunca vai tudo. Uma vez acumulei dois meses de música (ouvindo offline), quando fiquei online eles começaram um mês inteiro de scrobbles, deviam ter ums 1000. Desde esse dia nunca mais ouvi música off.
Quando isso acontecer (da música na ir na mesma hora), abra uma das abas do programa onde terá escrito "Diagnóstico", não lembro em qual aba é, não tenho o programa nesse pc. Lá vai estar a lista de músicas que você ouviu e não enviou, cliquem em"conectar novamente", e eles mandam as músicas pra last na mesma hora a não ser que sua net esteja com problemas.
Quando isso acontecer (da música na ir na mesma hora), abra uma das abas do programa onde terá escrito "Diagnóstico", não lembro em qual aba é, não tenho o programa nesse pc. Lá vai estar a lista de músicas que você ouviu e não enviou, cliquem em"conectar novamente", e eles mandam as músicas pra last na mesma hora a não ser que sua net esteja com problemas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza