Queen
+10
Kazuya
Kaz
Mizuki
Fayt-Aluk
Kime
Kohnny
Crol
JLn'
Tower
rride
14 participantes
Página 1 de 1
Queen
Queen foi uma banda de rock integrada por Freddie Mercury (vocal), Brian May (guitarra), Roger Taylor (bateria) e John Deacon (baixo). Foi uma das mais populares bandas inglesas dos anos 1970 e 1980, sendo precursora do rock tal como hoje o conhecemos, com magníficas produções dos seus concertos e videoclipes das suas canções. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos, que consideravam a sua música “comercial”, a banda tornou-se a das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury.
Fonte: Lastfm
Última edição por Hideki em Seg Jan 25, 2010 6:17 pm, editado 2 vez(es)
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Re: Queen
adoro as musicas do queen -nn
algumas so como we are champion [?}
mas era uma banda legal quando tinha o fred mas agora sei la que/
algumas so como we are champion [?}
mas era uma banda legal quando tinha o fred mas agora sei la que/
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
I Want to Break Free é doida. *-*
Curto bastante, bom tópico. ^^
Curto bastante, bom tópico. ^^
JLn'- Autist Bastard
-
Ka$h : 102
Noaç Queen é clássico não conheço alguem que não goste, muito bom
Uma musica deles boa tbm é Killer Queen -q
Uma musica deles boa tbm é Killer Queen -q
Crol- Demented Stranger
-
Ka$h : -13
eu não gosto -Q
agora conhece, sério, sei lá, não que a banda não seja boa no meu ponto de vista, eu só não fui com a cara.
agora conhece, sério, sei lá, não que a banda não seja boa no meu ponto de vista, eu só não fui com a cara.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
A WANT TO BREAK FREEEEEEEEE (
*-* We will rock you é a melhor ja fiz revoluções em sala de aula com a musica <333
*-* We will rock you é a melhor ja fiz revoluções em sala de aula com a musica <333
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Queen é um amor gente. D:
E o kohnny é o primeiro que eu conheço que não gosta! xD
Killer Queen é digna.
E a maioria só conhece We are the championse I want to break free.Mais o Queen tem ótimas outras músicas tipo Don't stop me now,Somebody to love, Crazy Little Thing Called Love e Under Pressure <3
E o kohnny é o primeiro que eu conheço que não gosta! xD
Killer Queen é digna.
E a maioria só conhece We are the championse I want to break free.Mais o Queen tem ótimas outras músicas tipo Don't stop me now,Somebody to love, Crazy Little Thing Called Love e Under Pressure <3
-
We are the champions é um hino *---*
Nossa, é uma das únicas bandas dessas mais clássicas que eu curto BASTANTE mesmo. Há uns anos eu passava dias ouvindo os cds, muito bons, o legal que o Queen foi a primeira banda de rock a misturar temas da música clássica, o que deu o diferencial e ownou! ^^
Ah sim, outras músicas além das que o Hideki citou que curto e são clássicas também são: Bohemian rhapsody e the show must go on.
Nossa, é uma das únicas bandas dessas mais clássicas que eu curto BASTANTE mesmo. Há uns anos eu passava dias ouvindo os cds, muito bons, o legal que o Queen foi a primeira banda de rock a misturar temas da música clássica, o que deu o diferencial e ownou! ^^
Ah sim, outras músicas além das que o Hideki citou que curto e são clássicas também são: Bohemian rhapsody e the show must go on.
The Show Must Go On não é do Pink Floyd? :SFayt-Aluk escreveu:Ah sim, outras músicas além das que o Hideki citou que curto e são clássicas também são: Bohemian rhapsody e the show must go on.
Vou procurar essa versão do Queen. D:
JLn'- Autist Bastard
-
Ka$h : 102
JLn' escreveu:The Show Must Go On não é do Pink Floyd? :SFayt-Aluk escreveu:Ah sim, outras músicas além das que o Hideki citou que curto e são clássicas também são: Bohemian rhapsody e the show must go on.
Vou procurar essa versão do Queen. D:
Eu ja ouvi 3 músicas com esse nome,a do Queen,a de Moulin Rouge e a do Pink Floyd,mais todas são diferentes,só o nome mesmo que é igual Q
Alias,só não recomendei Bohemian rhapsody por que não sabia escrever |D
-
Eu teria vindo aqui há muito tempo se não fosse a porcaria do PC do curso e se eu não tivesse esquecido depois *morre*
Eu não conheço tantas músicas do Queen, mas aprendi a gostar delas com o meu pai. E acho isso ótimo *-*
Além de "We Are The Champions", "I Want to Break Free" e "We Will Rock You", também gosto de "Heart Ache", "I Was Born To Love You", "O" e "Outside-in".
Eu não conheço tantas músicas do Queen, mas aprendi a gostar delas com o meu pai. E acho isso ótimo *-*
Além de "We Are The Champions", "I Want to Break Free" e "We Will Rock You", também gosto de "Heart Ache", "I Was Born To Love You", "O" e "Outside-in".
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu vou falar que conheço algumas, por nome são poucas, é mais por ouvido mesmo porque me lembro de já ter ouvido várias na casa de um amigo viciado e We will Rock you é minha favorita. *clichê q*
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kohnny escreveu:eu não gosto -Q
Puta merda, como alguém pode não gostar de Queen?
Você ouve o quê? Justin Bieber?
Kazuya- Demented Stranger
Ka$h : -507
I Want You Break Free e The Show Must Go On são sensacionais! Acho que vocês devem saber que a Lady Gaga se chama assim porcausa da música Radio Gaga né? O atual vocalista da banda é muito bom, o Paul Rodgers, mas Freedie Mercury é inigualável
Nata- Demented Stranger
-
Ka$h : 61
Eu não gostava de rock anos 80, mas meus pais sempre ouviam, daí peguei gosto. Não sei de muitas músicas e nem lembro de letra alguma, mas eu curto e tenho na memória que eu cantava elas anos atrás.
I Want to Break Free e We are the champions ASIUDHAISUDHAISUDHA
OMG eu amo essas duas -Q
lembro que fiz um trabalho com We Are The Champions e escutei ela uma 500 vezes -QQQQ
Queen é bom *-*'
OMG eu amo essas duas -Q
lembro que fiz um trabalho com We Are The Champions e escutei ela uma 500 vezes -QQQQ
Queen é bom *-*'
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Queen ****______****. Que banda fantástica. Apesar de eu só ouvir umas 5 ou 6 músicas da banda, é incrível como eu nunca enjôo de nenhuma delas. Principalmente Underpressure (feat. David Bowie) que é uma das minhas músicas favoritas no geral ^^.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
QUEEN!! Ah.. queen... Minha terceira banda dê rock favorita. Amo QUASE todos os álbuns deles.
Convidado- Convidado