FunnyWorld and Shop by Anne-Chan \o/
Página 1 de 1
FunnyWorld and Shop by Anne-Chan o/
Konicchi wa pessoinhas du forum :3
Pra não chegar como "a estranha que não se apresentou", sou uma membro antiga do forum que ficou inativa e que agora esta voltando pra agitar :3
Niya, eu não uso o photoshopmas tenho ele. Eu uso o GIMP, um editor de imagem parecido com photoshop, só que com menos recursos :3 Desde de que deixei o otario paint para tras, eu sempre usei o gimp e um pouquinhu do photoshop, que resultou em tragedia... :D
Pra começar, vo coloca aki as melhores sign/avvies/sets de todas as que eu já fiz :3
Depois passo pros Wallpapers e depois coloco minhas edições pra concursos de design de forum, como banners, welcomes, icones... etc! xD
Às signs! \o/Se eu colocar sets e vcs verem meus avvies vão acha que to mentindo e que fiz no paint...
Obs: Todos os nicks nas signs são users so forum OtakusBrasil, como meu presente de natal. :3
Eu geralmente gosto de fazer signs com dimensão 450x180 ou x150 é raroe antigo eu fazer signs maiores.
Agora... Vo posta os meus wallpapers :3
Eu acho que é só um e eu não entendi a regrinha lá em cima de por em miniatura e talz... Então, eu só vou por o link D:
Se fiz algo errado gomenasai x.x
Agora, os banners e as coisinhas de forum que fiz pra participar de concursos... :D
Ebaaa, mais uma vez as imgs foram cortadas D:
Enfim, isso é tudo o que eu fiz... Embora tenha mais coisas, só que são feias e eu não quero mostra D:
Niya, se vcs gostaram ou se num gostaram, tanto faz, critiquem a vontade, se tiver faltando uma coisa ou outra pra ficar bonito mesmo... \o/
Bjuus :3'
Pra não chegar como "a estranha que não se apresentou", sou uma membro antiga do forum que ficou inativa e que agora esta voltando pra agitar :3
Niya, eu não uso o photoshop
Pra começar, vo coloca aki as melhores sign/avvies/sets de todas as que eu já fiz :3
Depois passo pros Wallpapers e depois coloco minhas edições pra concursos de design de forum, como banners, welcomes, icones... etc! xD
Às signs! \o/
- signs:
Obs: Todos os nicks nas signs são users so forum OtakusBrasil, como meu presente de natal. :3
Eu geralmente gosto de fazer signs com dimensão 450x180 ou x150 é raro
Agora... Vo posta os meus wallpapers :3
Eu acho que é só um e eu não entendi a regrinha lá em cima de por em miniatura e talz... Então, eu só vou por o link D:
- wallpaper:
- https://2img.net/r/ihimizer/img163/3228/wallpaperchampion.png
Se fiz algo errado gomenasai x.x
Agora, os banners e as coisinhas de forum que fiz pra participar de concursos... :D
- Banners:
- Welcomes:
- Icones:
Ebaaa, mais uma vez as imgs foram cortadas D:
Enfim, isso é tudo o que eu fiz... Embora tenha mais coisas, só que são feias e eu não quero mostra D:
Niya, se vcs gostaram ou se num gostaram, tanto faz, critiquem a vontade, se tiver faltando uma coisa ou outra pra ficar bonito mesmo... \o/
Bjuus :3'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza