Descrição dos vários tipos de metal: a história do príncipe e da princesa
+10
Voltrotz
Kohnny
Yukio
Lyn
Scarlat
Gu1lh3rm3-Kun
Alice
Kyo-kun
Mizuki
Kaz
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Descrição dos vários tipos de metal: a história do príncipe e da princesa
"Num castelo muito alto está uma princesa muito bonita (e que não tem sexo há muito tempo). Essa princesa está presa e é guardada por um dragão poderoso. Então vem o príncipe..."
E o fim desta aventura é:
Melodic Metal: ele viaja até ao castelo num cavalo branco, escapa ao dragão, salva a princesa. Depois fogem para muito, muito longe e fazem amor debaixo das estrelas...
Thrash Metal: ele corre até ao castelo, dá porrada ao dragão, salva a princesa e depois f0d3-a..
Power Metal: ele chega, brandido a sua espada de bronze e trava uma batalha gloriosa com o dragão. Depois da queda do dragão, ele banha-se no sangue do inimigo. Ele salva a princesa. Ele quase que a aborrece até á morte com vangloriamentos. Só depois a f0d3.
Traditional Heavy Metal: ele atropela o dragão com a sua Harley-Davidson, embebeda-se a ele e á princesa e mais tarde f0d3-a.
Folk Metal: uma data de pessoas chega tocando acordeão, flauta e violino, e faz o dragão adormecer com tanta dança. Eles regressam a uma gruta no meio da floresta onde têm ninfas, fadas e elfas á espera deles para f0d3r. Deixam a princesa no castelo.
Viking Metal: ele chega no seu cavalo, parte o dragão em dois com o seu machado, assa e depois come o dragão. Depois ele f0d3 a princesa, rouba tudo o que houver valor no castelo e adormece à frente de uma fogueira.
Death Metal: ele chega. Mata o dragão. F0d3 a princesa. Mata a princesa. Vai-se embora.
Black Metal: ele chega de madrugada, saindo do nevoeiro matinal. Mata o dragão e impala-o á frente do castelo. Ele captura a princesa para um ritual. Corta-lhe os pulsos e sangra-a até á morte. Bebe o sangue da princesa. Depois impala-a ao lado do dragão porque ele descobriu que ela não era virgem.
Gore Metal: ele chega e mata o dragão. Ele entra no castelo, f0d3 a princesa e depois mata-a. Depois f0d3-a outra vez. Depois faz muitos buracos no corpo dela e f0d3 cada um desses buracos. De seguida arranca-lhe os olhos e f0d3 as orbitas dos olhos. Depois ele queima a princesa. A seguir ele f0d3 o dragão. No fim fica com fome e come o dragão e a princesa.
Doom Metal: ele chega, repara no tamanho do dragão, fica deprimido e suicida-se. Depois o dragão f0d3-o e come-o.
Industrial Metal: ele mata o dragão com armas de alta-tecnologia. Depois volta a casa e deixa a princesa no castelo. Liga o PC e masturba-se a olhar para a Lara Croft.
Progressive Metal: ele quer mostrar ao dragão a sua técnica especial de lutar com a espada. Ele mata o dragão de aborrecimento depois de uma longa explicação.
Gothic Metal: já que a música acalma mesmo as piores feras, o príncipe chama uma miúda gira com uma voz sexy para cantar para o dragão. O plano não funciona por isso ele volta a casa com a miúda gira e f0d3-a.
Nu-Metal: ele quer provar a todos que também ele é um grande guerreiro e que também é capaz de salvar a princesa. Ele diz a toda a gente como ele é inovador e poderoso. Ele chega ao pé do dragão e o dragão enche-o de porrada.
---------------------------------------
Comentário: old but gold, amo essas histórias ♥
fonte: http://pergunto.com/resposta/diferentes-tipos-metal-historia-principe-princesa
E o fim desta aventura é:
Melodic Metal: ele viaja até ao castelo num cavalo branco, escapa ao dragão, salva a princesa. Depois fogem para muito, muito longe e fazem amor debaixo das estrelas...
Thrash Metal: ele corre até ao castelo, dá porrada ao dragão, salva a princesa e depois f0d3-a..
Power Metal: ele chega, brandido a sua espada de bronze e trava uma batalha gloriosa com o dragão. Depois da queda do dragão, ele banha-se no sangue do inimigo. Ele salva a princesa. Ele quase que a aborrece até á morte com vangloriamentos. Só depois a f0d3.
Traditional Heavy Metal: ele atropela o dragão com a sua Harley-Davidson, embebeda-se a ele e á princesa e mais tarde f0d3-a.
Folk Metal: uma data de pessoas chega tocando acordeão, flauta e violino, e faz o dragão adormecer com tanta dança. Eles regressam a uma gruta no meio da floresta onde têm ninfas, fadas e elfas á espera deles para f0d3r. Deixam a princesa no castelo.
Viking Metal: ele chega no seu cavalo, parte o dragão em dois com o seu machado, assa e depois come o dragão. Depois ele f0d3 a princesa, rouba tudo o que houver valor no castelo e adormece à frente de uma fogueira.
Death Metal: ele chega. Mata o dragão. F0d3 a princesa. Mata a princesa. Vai-se embora.
Black Metal: ele chega de madrugada, saindo do nevoeiro matinal. Mata o dragão e impala-o á frente do castelo. Ele captura a princesa para um ritual. Corta-lhe os pulsos e sangra-a até á morte. Bebe o sangue da princesa. Depois impala-a ao lado do dragão porque ele descobriu que ela não era virgem.
Gore Metal: ele chega e mata o dragão. Ele entra no castelo, f0d3 a princesa e depois mata-a. Depois f0d3-a outra vez. Depois faz muitos buracos no corpo dela e f0d3 cada um desses buracos. De seguida arranca-lhe os olhos e f0d3 as orbitas dos olhos. Depois ele queima a princesa. A seguir ele f0d3 o dragão. No fim fica com fome e come o dragão e a princesa.
Doom Metal: ele chega, repara no tamanho do dragão, fica deprimido e suicida-se. Depois o dragão f0d3-o e come-o.
Industrial Metal: ele mata o dragão com armas de alta-tecnologia. Depois volta a casa e deixa a princesa no castelo. Liga o PC e masturba-se a olhar para a Lara Croft.
Progressive Metal: ele quer mostrar ao dragão a sua técnica especial de lutar com a espada. Ele mata o dragão de aborrecimento depois de uma longa explicação.
Gothic Metal: já que a música acalma mesmo as piores feras, o príncipe chama uma miúda gira com uma voz sexy para cantar para o dragão. O plano não funciona por isso ele volta a casa com a miúda gira e f0d3-a.
Nu-Metal: ele quer provar a todos que também ele é um grande guerreiro e que também é capaz de salvar a princesa. Ele diz a toda a gente como ele é inovador e poderoso. Ele chega ao pé do dragão e o dragão enche-o de porrada.
---------------------------------------
Comentário: old but gold, amo essas histórias ♥
fonte: http://pergunto.com/resposta/diferentes-tipos-metal-historia-principe-princesa
Última edição por Riku em Ter Dez 21, 2010 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Descrição dos vários tipos de metal: a história do príncipe e da princesa
Noss, morri ahuhuauahhuahuuahuahuhahuuahahuhuauauauuah
Depois dessa, acho que ninguém mais confunde os estilos -nnnnnn
Depois dessa, acho que ninguém mais confunde os estilos -nnnnnn
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
heueuheuhe ótimo tópico, fiquei impressionado com o Gore Metal *indo procurar a letra de alguma música*
edit: que MEDO das coisas que eu encontrei KKKK
edit: que MEDO das coisas que eu encontrei KKKK
Putz, depois dess aeu nunc amais confundo o_o
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
ADOREI isso rialto D+ aki...thrash Metal RULZ
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu quero ler as letras disso, mas depois desse post do quio, me deu medo. (U)Gore Metal: ele chega e mata o dragão. Ele entra no castelo, f0d3 a princesa e depois mata-a. Depois f0d3-a outra vez. Depois faz muitos buracos no corpo dela e f0d3 cada um desses buracos. De seguida arranca-lhe os olhos e f0d3 as orbitas dos olhos. Depois ele queima a princesa. A seguir ele f0d3 o dragão. No fim fica com fome e come o dragão e a princesa.
GORE/BLACK/DOOM td porcaria ¬¬
bom mesmo eh viking/thrash/heavy \õ
bom mesmo eh viking/thrash/heavy \õ
-
É porcaria por que?
E Niinah, é mto tenso man KKKKK as letra só fala de cadáver, de morte, de mutilação, e por aí vai. Teve uma que eu vi que era que o home ia matar monte de gente e ia queimar os cadaver e o cheiro dos cadaver queimando estavam incomodando ele qqq e tem uma lá meio gaydacu que fala que o cara queria chicotear garotos com luxúria e matar eles também, é tipo, uma putaria com hatredfeelings
E Niinah, é mto tenso man KKKKK as letra só fala de cadáver, de morte, de mutilação, e por aí vai. Teve uma que eu vi que era que o home ia matar monte de gente e ia queimar os cadaver e o cheiro dos cadaver queimando estavam incomodando ele qqq e tem uma lá meio gaydacu que fala que o cara queria chicotear garotos com luxúria e matar eles também, é tipo, uma putaria com hatredfeelings
porcari aPQ eh SÓ esporro...gosto de musica esporrática, mas com melodia tbm
-
KKKKKKKKK me passa essa gaydacu por mp? torimdkyokun escreveu:É porcaria por que?
Doom metal tem melodia, até mais que os outros inclusive, só é algo meio "vou me suicidar", bem, pelo menos o que eu ouço tem né, ok.
Não sou fan de black e gore também, sei lá, é grito demais pra mim. Aliás, não sou fan de nada muito gritante, por isso demorei a gostar de muitos tipos de metal.
@Kyo: eu também quero ver esse troço dudemo aí.
Não sou fan de black e gore também, sei lá, é grito demais pra mim. Aliás, não sou fan de nada muito gritante, por isso demorei a gostar de muitos tipos de metal.
@Kyo: eu também quero ver esse troço dudemo aí.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
EREHRUEHERURe. Nossa, excelente maneira de falar de vários tipos de metal URHur.
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
UHWEUHEUHEUHE os gore metal fazendo sucesson
deixa eu achar aqui pra mandar pra vocês.
E esporro, como assim? Esporro tipo briga?
deixa eu achar aqui pra mandar pra vocês.
E esporro, como assim? Esporro tipo briga?
MEDO DO CARALHO, NUNK MAIS KERO SABER DE METRAL \brinks
carai...como alguem consegue gostar disso? x_x
MEDO DO CARALHO, NUNK MAIS KERO SABER DE METRAL \brinks
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:MEDO DO CARALHO, NUNK MAIS KERO SABER DE METRAL \brinks
É gosto yukio é difícil explicar, eu quando escuto um Nightwish eu já estou achando que estou em modo Hitler erheruehuer
Lyn- Neurotic Killer
-
ESPORRO tipo BATERIA DOMAL, RIFFSSEMSENTIDO, BAIXOMTINALDIVEL, VOCALISTA SE ESGOELANDO
-
vc n entendeu lyn....o estilo q mais escuto eh metal XD
mas gore eh outros 500....como alguem gosta disso...alguem gosta de comer a doidinha, dps furar ela e comer os furos? eca x_x
eu gosto de muitos estilos...Melodic, Power, Heavy, um pouco de Trash, até Metal farofa eu escuto(só pra rir xD)
mas gore eh outros 500....como alguem gosta disso...alguem gosta de comer a doidinha, dps furar ela e comer os furos? eca x_x
eu gosto de muitos estilos...Melodic, Power, Heavy, um pouco de Trash, até Metal farofa eu escuto(só pra rir xD)
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:vc n entendeu lyn....o estilo q mais escuto eh metal XD
Oh sim, entendi agora.. /medo.
EURHERU, mas gente.. eu acho que sou o único que escuta Nightwish e já começa a pensar em matar? O_O".
Lyn- Neurotic Killer
-
URRUL Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
bom, começar a pensar em matar nao...mas que da uma estiga da -q
Yukio- Hysterical Twins
-
Metal farofa? wtf? KKK *lembrando do farofation*
E Lyn, que tenso hueuhehu acho que sim, Nightwish não é tão pesado, eu até gosto de umas músicas
E Lyn, que tenso hueuhehu acho que sim, Nightwish não é tão pesado, eu até gosto de umas músicas
Eita nois.. estou me sentindo um psicopata agora uerheurheurhe".
Lyn- Neurotic Killer
-
UASHUASUAHUAHSUASUH
normal lyn. -ornot -q
eu gosto muito de melodic, amo sonata arctica. me sinto bem escutando, passa uma magia tao grande *--*
normal lyn. -ornot -q
eu gosto muito de melodic, amo sonata arctica. me sinto bem escutando, passa uma magia tao grande *--*
Yukio- Hysterical Twins
-
EPAHHH chegay! HUIAIAUHIA
Cara eu vi esse treco a uns 5 anos atrais \o muito boom!
E vou falar, AMO VIKING, BLACK DEATH, GORE, SPLINTER(não colocaram ali, é pior q gore), GRINDE, DOOM... \o/
Eu mostro a vc gui, q tem banda de black e tudo mais q não é só "esporro" como vc diz.
Esse é o completo
Cara eu vi esse treco a uns 5 anos atrais \o muito boom!
E vou falar, AMO VIKING, BLACK DEATH, GORE, SPLINTER(não colocaram ali, é pior q gore), GRINDE, DOOM... \o/
Eu mostro a vc gui, q tem banda de black e tudo mais q não é só "esporro" como vc diz.
Esse é o completo
"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...
HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.
METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
THRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.
POWER METAL:
O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.
FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.
VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.
DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.
SPLATTER:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.
DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.
WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".
NEW METAL:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".
GRUNGE:
Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.
ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, DROGAS e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
PUNK ROCK:
Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.
EMOCORE:
Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.
PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
HARD ROCK (2):
Sobe no castelo e mata o dragão jogando uma TV lá de cima pela janela. (Por Paulo Henrique)
HARDCORE
Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.
HARDCORE (2)
O protagonista Hardcore chega bangueando, coloca o dragão na roda, o enche de chutes e o derruba no fosso. Sobe todo o castelo, e dá um mosh da torre mais alta. (Por Aislan e Junior Zordan)
GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.
GOTHIC METAL
Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.
INDIE ROCK:
Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.
NEW WAVE
Ao chegar no castelo mata o dragão e doa toda a sua carne às familias pobres da África. (Por Sergio G. Welter)
Voltotz escreveu:
WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".
NEW WAVE
Ao chegar no castelo mata o dragão e doa toda a sua carne às familias pobres da África. (Por Sergio G. Welter)
RID+AKIKAOPSKPOASKOPAKSPOKASPOAKSPOKAPOKSPAKSPOAKSPOKAPOSKAPOK
AMO TD ISSO....mas ainda ssim thrash OWNA EVER
-
Página 1 de 2 • 1, 2