Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miguel

+4
Tower
Yukio
Lyn
Mystique
8 participantes

Ir para baixo

Miguel Empty Miguel

Mensagem por Mystique Qua Dez 22, 2010 10:47 am

Eu nunca consegui escrever sobre ele. Talvez porque ainda dói muito lembrar de tudo, ou porque simplesmente o que eu sentia não podia ser expresso em uma simples folha de papel...
Eu tinha acabado de mudar de escola... demorei a me acostumar com as novas pessoas, e eu não tinha muitos colegas com um mês de aula, sempre fui assim, tímida no começo, mas depois me acostumava e fazia amigos... no mês de fevereiro eu mudei de lugar e sentei quase no meio da sala perto de uns meninos que faziam bagunça... ele estava conversando com uma colega quando me olhou. Eu estava sentada na mesa da carteira olhando pros dois, ele estendeu a mão e perguntou “Oi, qual seu nome?” e eu rindo respondi “Stefanny, prazer em te conhecer Miguel” ele me olhou pasmo por eu saber o nome dele e ri mais. “Os meninos falam teu nome, eu tenho boa memória” ele riu e começamos a conversar... depois eu na maior cara de pau pedi o MP4 dele emprestado e eu ouvi a playlist... nosso gosto musical era muito parecido, as mesmas bandas que eu gostava estavam lá. Era engraçado saber disso. Comecei a falar pra ele sobre Radiohead, e The Who, e a conversa fluiu... viramos grandes amigos depois disso...
No dia seguinte conheci Douglas e Cleyton, e nosso grupo tava formado. ficávamos na sacanagem e era muito legal.
O Miguel se tornou uma das pessoas que mais se preocupava comigo... quando eu chegava da aula e entrava no msn e ele estava on, perguntava se tinha chegado segura em casa. Comecei a chamar ele de “Mi Hermoso” e toda vez que saia da aula de espanhol eu falava isso pra ele . acho que ele nunca soube o que aquilo significava realmente...
Estávamos no meio de uma aula chata quando eu peguei uma folha de papel e escrevi a letra de uma musica, e entreguei pra ele...

Kizuite
I'm here waiting for you
ima to wa chigau mirai ga attemo
I'm here waiting for you
sakebitsudzukete

Acho que ele nunca procurou saber o significado dela...
No fim de fevereiro eu dei em cima do Douglas e dei um selinho nele. Ainda era BVL na época por isso que não beijei ele. A partir daí ele começou a dizer que estávamos namorando... na semana seguinte, estava escutando música com o Miguel no intervalo, Love Me Tender do Elvis Presley, ainda lembro até da música... quando ele disse “Quando eu tiver meu filho, vou colocar ele pra dormir com essa música” eu ri e disse, “eu também”. Alguns dias depois, exatamente numa sexta-feira, ele colocou um música no MP4 pra eu escutar... Tudo O Que Eu Falei Dormindo do Detonautas, ele disse escuta o solo, porque ele era baixista e o instrumento que eu mais gostava era o baixo por coincidência. Mas eu não escutei apenas o solo do baixo... escutei a letra, a harmonia, o significado... e foi naquele momento que eu percebi que amava aquele garoto, que eu queria ser mais do que uma amiga pra ele... então no sábado eu tomei a decisão de dizer pro Douglas que eu não ia ficar com ele... no domingo no MSN eu falei pro Miguel e pedi pra ele ficar perto de mim depois de eu falasse isso, ele me perguntou porque eu tava fazendo aquilo com o Douglas e eu disse “Porque eu não gosto dele e eu vou magoar o menino de um jeito ou de outro”
Dito e feito, na segunda eu fiz isso, falei com o Douglas depois dele me ignorar durante umas três horas. Talvez ele já soubesse o que eu ia falar... quando voltei pra sala depois do intervalo eu perguntei pro Miguel se o Douglas tinha dito alguma coisa, e ele falou que ele tinha voltado pra sala e ficado na sacanagem com o pessoal. Quando ele voltou, tirou as coisas dele da minha frente e foi sentar em outro lugar... Pobre criança...
O Miguel ainda continuou sentado do meu lado, conversando comigo...
O dia seguinte era véspera de entrega de trabalho de filosofia e como bons estudantes, ninguém tinha feito asdoudhuaish. Então de tarde, eu, o Miguel, o Cleyton e uma menina chamada Alexandra, fomos na biblioteca fazer o trabalho. No ônibus, o Miguel sentou do meu lado e conversamos sobre tudo... eu amava conversar com ele... quando chegamos na biblioteca, a mulher disse que lá só tinha acesso estudantes da universidade u.ú então tivemos que pegar ônibus de novo pra ir pra outra biblioteca que era publica, ele sentou do meu lado de novo e durante a conversa ele me falou “Sabe aquela hora hoje de manhã que o Douglas me puxou pra fora da sala?” eu: “Sim, o que que tem?” ele: “Ele me perguntou, ei tu tá ficando com a Stefanny? Eu respondi não, daí ele perguntou E tu quer ficar com ela? Eu fiquei calado... e o Douglas disse, vou entender isso como um não... daí eu perguntei pra ele Mas porque tá perguntando isso? E ele Porque eu acho que ela gosta de ti...” eu ri e falei “Em parte isso é verdade” ele olhou pra baixo e disse “Ok! Vou fingir que não ouvi isso” e eu comecei a rir da cara vermelha dele. Aquela foi a indireta mais direta que eu já dei na minha vida uasiudhad
Descemos do ônibus e tivemos que andar um pouco pra chegar na biblioteca. Nesse caminho eu fui contando pra Alexandra o que eu tava sentindo pelo Miguel... ele riu e disse, “tava muito na cara Stefanny”. Fizemos o trabalho e depois descemos até o terreo onde tem uma tipo praça e ficamos lá conversando os quatro. E teve uma hora que a Alexandra falou alguma coisa pro Cleyton e me puxou em seguida me fazendo andar com ela. Perguntei porque ela tava fazendo aquilo e ela disse que tinha dito pro Cleyton perguntar pro Miguel se ele gostava de mim... quando voltamos o Cleyton fez que sim com a cabeça... eu sorri de felicidade....
Antes de irmos embora o Miguel comprou pipoca e dividiu comigo, e passou a mão cheia de manteiga na minha cara, eu sai correndo e gritando e ele saiu atrás de mim dizendo que ia me sujar toda uasiuausaisuhduahsuia...
No dia seguinte estávamos na escola conversando quando eu falei alguma coisa que deixou ele envergonhado, o Cleyton olhou pra ele e disse “Te declara logo pra ela” e o Miguel olhou pra ele “Não precisa, tá mais do que na cara o que eu sinto por ela”
Eu fiquei feliz demais, aquele garoto me deixava extremamente feliz com somente suas palavras... antes disso tudo acontecer, ele me chamando de linda no MSN... ou então dizendo que eu sei ouvir e que tenho uma boa conversa e que por isso sou diferente das outras garotas... ou então ficando nervoso quando eu dizia que minha voz não saia porque tava com a garganta inflamada... eu...
Me desculpem... Eu continuo outro dia... Não consigo continuar... as lembranças ainda doem...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Lyn Qua Dez 22, 2010 11:04 am

Yeps.
Melhor continuar outro dia se está doendo...
Muito bonito Myst. Também é bom, pois compartilha um pouco da sua dor...
Melhoras ^^
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Mystique Qua Dez 22, 2010 11:05 am

eu sempre prendi isso pra mim ._.
acho que está na hora de jogar tudo isso pra fora enquanto eu ainda estou consciente do que faço u.ú
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Lyn Qua Dez 22, 2010 11:14 am

Mystique escreveu:eu sempre prendi isso pra mim ._.
acho que está na hora de jogar tudo isso pra fora enquanto eu ainda estou consciente do que faço u.ú

É bom Olha quem fala... tem tanta coisa que eu queria colocar para fora, mas no dia que estiver melhor posta a continuação. <3
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Yukio Qua Dez 22, 2010 11:58 am

muito bonita sua historia =] *apesar de odiar "rolés"*

mas tou triste pelo Douglas...n era pra ter dado selinho nele x_x
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Tower Qua Dez 22, 2010 12:11 pm

AI que lindo Myst, mas eu to achando tudo tao perfeitinho, pq as coisas doem? o que aconteceu meu deus fiquei preocupado cc9
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Yukino Qua Dez 22, 2010 3:33 pm

Ai que bonito, eu até voltei pra ver se não tava na seção de fanfics -q

no dia que estiver melhor posta a continuação [2]
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 23, 2010 5:18 am

Mesmo sabendo que a história é triste eu ainda fico com uma pontada de esperança de dar certo *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Kyo-kun Qui Dez 23, 2010 10:47 am

QUE LINDOOOOOOOO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
no dia que estiver melhor posta a continuação [3]
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Mystique Qui Dez 23, 2010 12:42 pm

Lyn escreveu:É bom Olha quem fala... tem tanta coisa que eu queria colocar para fora, mas no dia que estiver melhor posta a continuação. <3
assim que eu conseguir voltar a escrever... tentei agora mais não consegui ._.

Yukio escreveu:muito bonita sua historia =] *apesar de odiar "rolés"*

mas tou triste pelo Douglas...n era pra ter dado selinho nele x_x
asuidhasiudhuaishduiashduiahsudihas ele era uma criança... parou de falar comigo... até hoje não fala por sinal -Q

Tower escreveu:AI que lindo Myst, mas eu to achando tudo tao perfeitinho, pq as coisas doem? o que aconteceu meu deus fiquei preocupado cc9

porque tudo acabou Tower... por isso que tudo dói... quando eu conseguir escrever eu conto como foi

Yukino escreveu:Ai que bonito, eu até voltei pra ver se não tava na seção de fanfics -q

no dia que estiver melhor posta a continuação [2]
asiudhuaisdhuiashduihsaduiahsduihasuidhiasuhdsa eu pensei em escrever uma fanfic sobre isso, mais não consegui continuar ._.

Voltrotz escreveu:Mesmo sabendo que a história é triste eu ainda fico com uma pontada de esperança de dar certo *-*
eu queria que tivesse dado certo...

kyokun escreveu:QUE LINDOOOOOOOO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
no dia que estiver melhor posta a continuação [3]
aushdiuahsdiuahsdiuahisdushaiudhsa lindo, maravilhoso, magnifico... nenhuma dessas palavras descreve o que eu sentia na época...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Voltrotz Qui Dez 23, 2010 1:08 pm

sempre há uma chance *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Mystique Qui Dez 23, 2010 1:10 pm

não há mais Vol...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Yukio Sex Dez 24, 2010 9:55 am

retiro o q eu disse de Douglas Very Happy
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Marie Sex Dez 24, 2010 10:38 am

Bom, eu espero que um dia você termine, mesmo que doa eu sei que você vai se sentir melhor depois disso (guardar coisas demais nunca é bom)
Espero que fique bem! ;*
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Mystique Sex Dez 24, 2010 6:15 pm

Yukio escreveu:retiro o q eu disse de Douglas Very Happy
aisduhuaishduiashduiahsduashd eu sabia que você ia retirar -Q

Marie escreveu:Bom, eu espero que um dia você termine, mesmo que doa eu sei que você vai se sentir melhor depois disso (guardar coisas demais nunca é bom)
Espero que fique bem! ;*

eu vou conseguir... talvez na segunda quando eu tiver tempo ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Empty Re: Miguel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos