~ Mais um set de Natal q
+2
Lyn
Yukii
6 participantes
Página 1 de 1
~ Mais um set de Natal q
SIM, eu fiz um set de Natal, existe pessoa mais original que eu? Q
(reparem como o avatar tem tipo tudo a ver com o Natal)
Então, faz muito tempo que eu estava querendo fazer um set de Natal, já que é o tipo de set que você só pode usar uma vez ao ano sem parecer idiota Q Daí eu achei o scan que eu queria, de Kingdom Hearts (porque eu estou num momento trágico da vida que tenho que fazer coisas de Kingdom Hearts, é), e tentei fazer algo ~legal~, coisa que eu não faço há eras no PS por causa do meu colégio nazista (-n). Renderizei o scan e tals, mas eu não conseguia ajustar as cores dele, ficavam meio noobs D:, daí resolvi fazer um efeito meio sombra-falsa-e-feliz[?]. O fundo da sign é um plágio do meu próprio wallpaper (esse aqui, reparem na semelhança com o fundo da minha sign QQ), porque eu estava 100 ideias, daí eu me plageio quando estou assim q. No início, a cor que eu escolhi para o scan era vermelha, mas ficou tudo vermelho e branco com aquela cara de Natal feliz, aí decidi fazer diferente e coloquei azul-claro (com um pattern quase invisível por cima) 8D A tipografia saiu lixo, mas eu estava sem saco, então ficou assim mesmo q/. O avatar... ok, eu sei que não tem nada a ver com Natal RS, mas eu gostei do scan ;;, e o avatar de Natal que eu estava fazendo foi perdido nas estrelas porque o PS se fechou, mas eu nem liguei, tava feio mesmo :C Então... ficou assim. O estilo é meio estranho, e eu sei que ficou ~noob~, mas eu estou numa fase infeliz sabe, eu e o PS temos vários problemas conjugais (orly) :c
Scan original ~> http://www.zerochan.net/377608 (facinho de renderizar, mas com cores do mal q)
(1 real pra quem ler essa enrolasoa!!11!1!! rs)
(reparem como o avatar tem tipo tudo a ver com o Natal)
Então, faz muito tempo que eu estava querendo fazer um set de Natal, já que é o tipo de set que você só pode usar uma vez ao ano sem parecer idiota Q Daí eu achei o scan que eu queria, de Kingdom Hearts (porque eu estou num momento trágico da vida que tenho que fazer coisas de Kingdom Hearts, é), e tentei fazer algo ~legal~, coisa que eu não faço há eras no PS por causa do meu colégio nazista (-n). Renderizei o scan e tals, mas eu não conseguia ajustar as cores dele, ficavam meio noobs D:, daí resolvi fazer um efeito meio sombra-falsa-e-feliz[?]. O fundo da sign é um plágio do meu próprio wallpaper (esse aqui, reparem na semelhança com o fundo da minha sign QQ), porque eu estava 100 ideias, daí eu me plageio quando estou assim q. No início, a cor que eu escolhi para o scan era vermelha, mas ficou tudo vermelho e branco com aquela cara de Natal feliz, aí decidi fazer diferente e coloquei azul-claro (com um pattern quase invisível por cima) 8D A tipografia saiu lixo, mas eu estava sem saco, então ficou assim mesmo q/. O avatar... ok, eu sei que não tem nada a ver com Natal RS, mas eu gostei do scan ;;, e o avatar de Natal que eu estava fazendo foi perdido nas estrelas porque o PS se fechou, mas eu nem liguei, tava feio mesmo :C Então... ficou assim. O estilo é meio estranho, e eu sei que ficou ~noob~, mas eu estou numa fase infeliz sabe, eu e o PS temos vários problemas conjugais (orly) :c
Scan original ~> http://www.zerochan.net/377608 (facinho de renderizar, mas com cores do mal q)
(1 real pra quem ler essa enrolasoa!!11!1!! rs)
Re: ~ Mais um set de Natal q
Amei o Ava eurheurheurheure.
Ficou muito bom *-*
Ficou muito bom *-*
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Lyn escreveu:Amei o Ava eurheurheurheure.
Ficou muito bom *-*
Obrigada *-*, eu também gostei do avatar ♥ Q
E obrigada por não deixar meu tópico forever alone D: Q
Yukii escreveu:
Obrigada *-*, eu também gostei do avatar ♥ Q
E obrigada por não deixar meu tópico forever alone D: Q
Ele não ia morrer forever alone T.T.
Mas ele ficou bonito e interessante uai xD
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Já disse que acho vc assim? EPICA? cara esse set é tao cool inovador, Amo quando vc yukosa posta seus sets eles sao sempre tao bem trabalhados aiai/ um dia quero ser assim aiai/ Parabéns! amei amei amie q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Yukii , ver trabalhos assim me fazem sentir uma pulga ._.
Ameei tudo , principalmente sign <3 Tão diferente e tão cool ! Mas ainda não consegui decifrar o que está escrito na sign , atrás da silhueta dos personagens -q
Ameei tudo , principalmente sign <3 Tão diferente e tão cool ! Mas ainda não consegui decifrar o que está escrito na sign , atrás da silhueta dos personagens -q
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
YUkii me mando o nome dessa fonte? q amei
Tower- Homicidal Child
-
MORRI QTower escreveu:Já disse que acho vc assim? EPICA? cara esse set é tao cool inovador, Amo quando vc yukosa posta seus sets eles sao sempre tao bem trabalhados aiai/ um dia quero ser assim aiai/ Parabéns! amei amei amie q
Obrigada Tower *-* ♥ Obrigada obrigada mesmo, fico morrendo lendo esses comentários fofos ;; Q
Eu hein, não se sinta o_o você faz coisas limds <3Ayaka escreveu:Yukii , ver trabalhos assim me fazem sentir uma pulga ._.
Obrigada 8D Ahhh, o que está escrito atrás é meio indecifrável mesmo EUHQUHEUQHUE eu que inventei essas frases, era só para usar como pano de fundo[?] q
Qual das duas? :'D A do fundo é Poplar Std, e a outra fininha é Walkway SemiBold *foi olhar no ps* qTower escreveu:YUkii me mando o nome dessa fonte? q amei
Wha fico feliz com todo mundo gostando ♥♥ qVoltrotz escreveu:Nossa, eu amei *-*
(ainda non consegui ler x.x)
Nem eu mais lembro o que diabos eu inventei pra escrever ali, só sei que a primeira palavra é Squared, e a segunda eu não faço a menor ideia EUQHUEHUHEUHUQUE
Obrigadaobrigadaobrigadaobrigada (L) qNiinah escreveu:A QUE LIMDO, TIPO, SEM PALAVRAS. ameiameiameiamei (L)
/vouficarmeachandook -n
Voltando q, OBG YUKOSA /fe/fe/fe
Tower- Homicidal Child
-